Surpresa Liiinnnnddaaaa da Aline!

Oiiiieeee, Gente!
Tudo bem?

Tive que voltar aqui hj, de tão feliz que fiquei.. eheheheheheheeh
Estava eu, no computador, qdo tocam a campanhia do meu apto pra me entregar um pacotinho... Qdo vi era da Aline.. Ela já tinha me dito que ia mandar uma lembrança pela consulta ao Tarô... Mas, qdo abri o pacotinho, quase enfartei!!!! Só tinha coisa linda ali dentro!!!!!!!!!!!!! Lindo Lindo Lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nooosssaaaa, nem consigo expressar aqui o tanto que estou feliz e boba e tremendo... Ammmmeeeeiiiiiiiiiiiiiiiii demais!!! Ela soube mandar bem o que eu adoro: canetinhas e lapis e chaveirosss.. E os grampinhos? Ai, que fofosssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!! :)

Aline, muito obrigada, Flor! Com certeza, meu dia ficou muito muito muito feliz por causa do seu presente... Foi de uma delicadeza imensa de sua parte, e eu adorei a lembrança!

Saiba que qdo precisar de uns conselhos, estarei aqui!!!!!!!

Vejam a fotinha do que ela me mandou:

Beijinhossss a todas
E um beijão super especial à Aline.
Bye Bye



ursinhos

Comentários

  1. Oi Naty, mas o capuccino tá muito lindo, escrevi certo amiga....rsrs...e essa caixa, até eu fiquei curiosa pra saber tudo q tá aí dentro...depois quero ver viu...
    Amiga, aproveitando quero te convidar pra participar de uma troca de cartões no meu blog, é bem simples, depois dê uma olhadinha tá...bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Naty!!!

    =D

    Que bom que você gostou!!! Eu já tinha visto em um post seu que você gostava de canetas e lápis fofinhos, daí logo pensei em lhe enviar essa lembrancinha!!! =) Para você nunca se esquecer de mim!!rsrs...

    Um grande beijo!!!
    Você viu a promo que lancei no meu blog? Hoje é o último dia de inscrição... Se quiser participar corre lá!!!

    ResponderExcluir
  3. Oiii Naty,
    Ai que delícia ganhar presentinhos neh.
    Bom querida vou deixar uma ótima semana pois por aqui está corridinho.
    E depois passa no meu cantinho pois tem presentinho pra vc!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. oooi Natyyy, ai que lindoooo, canetas lindas, lápis lindos, tudooo .. adorei esse presentinho que vc ganhoooooou!
    Vai se divertir bastante né amiga? Haha eu achei ontem , um estojo gigante que eu usava antes, cheio de canetinhas, canetas coloridas, lápis e borrachas com enfeitinhos .. tudo lindoooo, lembrei de vc, daí hoje venho aqui e vejo isso .. hehehe ebaaaa!
    Beijinhooos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!