Semaninhas de Natal!!!

Oi, Girls!
Como está a 5ª-feira?
Amanheceu boa?

Bom, o Natal está chegando... Falta menos de 1 mês agora... Vcs já sentem o clima? Eu sinto... Adorooo o Natal!!!!!! E pra gente não perder as coisas lindas que tem pra fazer por ai, e tb por eu ser apaixonada por semaninhas, hj vim trazer só gráficos de semaninhas natalinas... EEEEbbbbaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!

Acho que ano que vem vou trabalhar o ano todo só pro Natal de tanta coisa linda que quer fazer e não vai dar tempo... eheheheehheeheh

PS.: Peguei estes gráficos da internet, por isso, não tenho as devidas referências bibliográficas.



Um beijão pra vcs...
PS.: Se alguem já bordou alguma delas me mostre, viu? Adoroooo os trabalhinhos de vcs!


ursinhos

Comentários

  1. Olá Naty, tudo bem?
    Que tal está a correr a tua semana?
    A minha vai cheia de trabalho que nem tenho feito nada.
    Estas semaninhas são um máximo, já tinha algumas e guardei as outras, para fazer... nem sei quando!!
    E planos par este fim-de-semana? Já tens?
    Eu amanhã vou buscar o meu primo que tem 5 anos para dormir lá em casa. Ele adora estar comigo e com o Bruno e está sempre a perguntar quando é que o vamos buscar. Vai ser bem divertido. No Domingo tenho a Ordenação Diaconal de um amigo nosso.
    Beijinhos grandes

    ResponderExcluir
  2. Lindas essa semaninhas!!! Da mesmo vontade de correr pra fazer.. ai que delicia que é bordar coisas de Natal!!!
    Seu blog é uma gracinha!!!
    Bjinhus!!! ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!
    Adooorei estas semaninhas de natal.
    Ah se eu tivesse tempo, mas p/ esse natal não dá,kkkkkk.
    Linda, tem Desafio c/ promoção no meu blog.
    Se vc quiser participar, tem q postar o questionário...
    Beijão linda, fica c/ Deus.

    ResponderExcluir
  4. oie Naty!!!
    tdo bem???

    O meu Natal esse ano vai ser tão pobrinho, não estou tendo tempo de fazer nada.
    Eu tb adoro semaninhas, mas vc acredita q não tenho nenhuma na minha casa... estou precisando criar coragem p/ fazer uma né!!! eheheh
    Já estou copiando os gráficos q não tenho...heheh

    bjinhosssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Assim fica difícil escolher, uma mais linda que a outra!
    E o tempo não permite bordar todas! hehehehe
    Beijocas flor!

    ResponderExcluir
  6. Aii Naty, como eu queria saber bordar ponto cruz viu? Lindos demais os gráficooos, beijinhos amore.

    ResponderExcluir
  7. Oieeê Florzinha, vou aderir a sua ideia e preparar coisinhas de natal o ano todo. Chega essa epoca a gente fica doida com tanta coisa bonita e tão pouco tempo pra fazer.
    Tem selinho pra vc lá no blog,
    Bjins pra vc !

    ResponderExcluir
  8. Oi linda!
    Pois é, produção p/ meu natal tá devagar, agora p/ natal dos outros,kkkkk.
    Estou participando da troquinha de natal, q a Fernanda está organizando do blog pensando e bordando.
    P/ eu, só se sobrar tempo,kkkkkk.
    Bom, mas pelo menos a arvore já está montada,kkkkkkk.
    Beijão linda, uma ótima sexta p/ vc, tchau.

    ResponderExcluir
  9. Naty, que delícia ver meus gráficos enfeitando eu blog, queridona, pra mim é uma honra! :-D tá, td bem, copetir com as outras semaninhas complica, mas a minha até que ficou boitinha, né? rs. Bjo, qierida, e obrigadão pela divulgação, vc é generosa por demaaaaaaais! ;-)

    ResponderExcluir
  10. Oi lindinha...passando para te desejar um ótimo fds. Obrigada ´pelo carinho, bjokas mil!!

    ResponderExcluir
  11. Olá Naty,
    Vim desejar um bom fim-de-semana para ti também e uma boa viagem.
    Espero que te divirtas e aproveites bem a próxima semana com a tua familia.
    Deve ser muito chato mesmo não teres amigos ai ao pé.

    Um beijinho grande e umas festas no seu Cappuccino que é um amor

    ResponderExcluir
  12. Olá Naty amei as semaninhas.

    beijinhos e tenha um lindo fim de semana

    ResponderExcluir
  13. Oi querida, obrigada por mandar os parabens para meu papai...ele é special...
    fim de semana quero descançar a cachola...terminei hj duas semanas de provas. E esses gráficos que lindos....queria fazer todos...
    Bjos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  14. Oi Natyy,
    Que saudadeeees!
    Liindos gráficos.
    Passei rapidinho pra ver as novise deixar um ótimo find.
    Desculpe por ontem no msn, eu estava atrasada ^^
    Beijããão

    ResponderExcluir
  15. Oiii
    Voltei para contar que tem um selinho pra ti no meu cantinho!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  16. Oi Naty, uma ótima troquinha pra vc...bjão e uma semana abençoada...bjos!!

    ResponderExcluir
  17. oie Naty!!

    Tem selinho p/ vc no meu blog!
    ótima semana
    bjinhossss
    http://rosemeireoliveira.blogspot.com/2009/11/selinhooooo.html

    ResponderExcluir
  18. Nossa! Teu blog tá ficando igual o da LU, uma enciclopédia. Falei pra Lu que é muito bom ter esses arquivos sempre a mão. Vale pra vc.

    Essa época do ano é linda, só a falta de tempo é que me deixa um pouco ansiosa...
    Volto com mais calma, assim que der...
    Bjão

    ResponderExcluir
  19. SORRIA!¦:--:¦:--:¦:
    :¦:--:¦:--:¦:--. Sua página¦:--:¦:--:¦:
    :¦:--:¦:--:¦:-- está sendo¦:--:¦:--:¦:
    :¦:--:¦:--:¦:--. visitada¦:--:¦:--:¦:
    :¦:--:¦:--:¦:--. por alguém¦:--:¦:--:¦:
    :¦:--:¦: que tem muito carinho :¦:--:¦:
    :¦:--:¦:--:¦:-- por VOCÊ!¦:--:¦:--:¦:
    .*._/\_ .*.
    . * >,´< * Hoje é
    .*._/\_ .*. * . .. *um dia qualquer * . * .
    . * . * . ._/\_.
    * . * . . * >,´< . Mas, um Oi!
    (¨`´¨)×. mesmo que virtual,
    ..¸(¨´¨) × já faz a diferença.
    .... .. `•.¸.•.´Por isto estou aqui,´(¨`•.•´¨)
    ... ..`•.¸.•´para deixar minha marquinha
    ¸.•)´ (.•´em seu coração.
    (¸.o` ¸.o´¸.o*´¨ ¸.o*¨ ¸.o´ ¸.o`¸.)

    _____*_*_*_*________*_*_*_*_
    ___*_________*___*__________*
    __*____________*_____________*
    __*______ ___VOCÊ____________*
    ___*___________É____________*
    ____*_______ESPECIAL_______*
    ______*__________________*
    ________*______________*
    __________*__________*
    ____________*_____*
    ______________*--*

    Beijos e tenha uma semana iluminada !

    ResponderExcluir
  20. Queridaaaaa
    Tem desafio pra vc no meu blog!
    Beijocasss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!