Preparativos pro Natal!!!

Oi, Meninas!
Tudo bem?

Como está a produção dos preparativos de Natal???

Bom, eu estou um pouco atrasada... mas, estou dando um gás pra conseguir fazer tudo que quero... E acho que vou conseguir!!!! Produção a mil!!! heheehehehehhe

Gente, e tem tanta coisa linda pra fazer, né? Ficamos até zonza, sem saber o que fazer primeiro.. hehehehheehh Eu sou assim!!!!

Eu adoro o Natal!!!! Acho uma época tão harmoniosa, tudo é festa... Tb tem o lado do perdão, do encontro, de fechar o ano com um clima bom.. Festas em familia, presentes, pq não? Comida gostosa tb... Vermelho, dourado... Arvore de Natal!!! Brilhos! Adoorrrroooooooo!!!!!!!!! A única coisa que podia mudar pra mim é o calor.. eheheheheheehe Um dia ainda hei de passar o Natal na neve.. eheheheheh coisa que não conheço, nem a de São Joaquim!!! eheheheehehehehe :)

Bom, vou colocar uns gráficos que baixei do blog da Vana.


São lindos demais!!!!!!!! Quem fizer 1° me mostra, tá? Estou super curiosa pra ver se alguem já os fez.

Beijinhossss
Divirtam-se.
Até a próxima.


ursinhos

Comentários

  1. Oi Naty, eu tbém tô aq correndo pra ver se consigo fazer um s coissinhas pra minha casa e pra dar de presente...rsrs...lindo esses gráficos...bjo gran pra vc!!

    ResponderExcluir
  2. Oii Naty, eu tomega atrasada na produção de Natal, por enquanto não saiu nada, mas to cheia de trabalhos na facul, e isso tá complicando umpouco, e as encomendas de flores de viés estão em alta tbm, o que me tira mais um pouquinho de tempo hehehe mas boa sorte na sua produção hien, adorei os gráficos, cada um mais lindo que o outro mesmooo!
    Beijoos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Naty, lindos gráficos...tem horas que nem acredito que está chegando o Natal, o ano praticamente acabou....rs

    beijinhos e tenha um fim de semana muito hamonioso

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Naty,os desenhos são todos tão lindos que eu gostáva de poder fazer todos ...mas o tempo não dá agora.
    Boa semana
    Bjs
    Graça

    ResponderExcluir
  5. Oi Naty, nossa eu demorei 1 ano mais oumenos, pq qdo fiz morava em Ouro Branco e lá eu trabalhava, então amiga era só nas hroas de folga, mas vale a pena, a melhor coisa q vc deve fazer é começar, pq assim sempre q sobrar um tempinho vc pega, pq se for deixando pra qdo tiver tempo nunca faz, depois dela fiz os quadros pro meu quaarto e aquele trio q fiz pra sala...então o negócio é começar amiga...meu dia tá ótimo graças a Deus e o seu heim...
    Bjo enorme pra vc!!

    ResponderExcluir
  6. OI Naty,
    Tô tão sumida né amiga, é culpa do trabalho, viagens, está tudo muito corrido.
    Eu já comecei os meus preparativos para o Natal também essa época me deixa muito ansiosa, faço mil planos, quero fazer presentes, decorar minha casa, bordar coisas novas. Eu já comecei faz um mês, mas não sei se vou conseguir terminar, eu sempre invento muita coisa para essa época.
    Concordo com vc que é uma época especial e os preparativos são tão bons quanto a comemoração.
    Adorei os gráficos, não tenho certeza se já tenho, mas na dúvida estou copiando, gráficos lindos de Natal são sempre bem vindos.
    Grande beijo e ótima semana para vc,
    Vc é uma das pessoas mais simpáticas que conheci aqui na net,
    Bjos
    Faby

    ResponderExcluir
  7. OLÁ NATY VAMOS JUNTAR OS ELOS E FORMAR UMA ENORME CORRENTE DE AMIZADE? PASSA LÁ NO MEU BLOG PEGUE SEU ELO, E VEJA A REGRINHA DA BRINCADEIRA.
    TE ESPERO LÁ.

    BJINHOSSSSSSS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!