Oha eu ali!

Olá, Meninas!!!
Como estão todas?

Olha só, neste findi eu vasculhando nas fotos antigas lá de casa, achei esta preciosidade...

Não é o máximo... Eu já blogava antes mesmo de ter computador... ehehehehehehee E a concentração???? O que será que eu estou escrevendo? eheheheheheheheh Alma de escritora... Nem sei pq não me dedico mais ao meu livro... ehehehehehe Acho que tenho preguiça, pq ideias não me faltam.. ehehehehehehehe

Um beijão a todas e um lindo inicio de semana!!!!


ursinhos

Comentários

  1. Olá Naty,
    O meu fim-de-semana foi bom, embora não tivesse feito nada dos meus trabalhinhos.
    No sábado tive fui dar catequese e formação de catequistas e no domingo tive de volta da roupa. Quando o meu manorado veio de casa dos pais (eu desta vez não pude ir) fomos jantar a casa da minha avó com os meus pais, as minhas irmãs e os meus tios, foi muito divertido.
    Hoje o dia tem sido uma correria mas já estou quase a ir para casa. Hoje quero ver se ainda vou ao ginásio.
    Beijinhos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!
    Q linda, heinn!
    Espero q vc continue a escrever seu livro.
    Nossa, como eu gostava de uma máquina de escrever...
    Bom ,mas agora temos computadores, é a nova era, kkkkkk.
    Amiga, queria muito falar contigo.
    É q eu estou participando do concurso do Arte Índia, link é: www.arteindia.blogspot.com
    Meu trabalho é o nº8, e vim pedi seu voto.
    P/ votar basta ir p/ caixa de comentários e deixar registrado lá q vc gostou do trabalho nº8, se vc poder da uma passadinha lá e se quiser divulgar c/ suas amigas vou ficar muito FELIZ.
    Amiga muitos bjins conto c/ vc, uma ótima semana p / vc.

    ResponderExcluir
  3. Naaaaaaty, que lindoo! Ai olha esses cachos,esse dedinho cheio de curiosidade, que cuti cuti, dá vontade de apertar essas buchechinhas!

    CLAAAARo, imagina só, a proxima grife famosa no mundo, estilo Dior, Channel, levando o meu nome, hahaha aaah mas ainda realizo esse sonho!

    Beeeijos, e um ótima semana pra ti cheia de alegrias, e obrigada pelos elogios.

    ResponderExcluir
  4. ...E adivinha quem foi o padrinho que tirou a foto... Hein, hein?

    ResponderExcluir
  5. Naty!!!
    Que bacana essa foto! Muito legal mesmo, viu só, você já blogava, hahaha adorei!!
    Ótima semana pra vc também!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  6. Oi Naty, obrigado pelo recadinho tão carinhoso, e esta foto, que imagem mais fofa, dá vontade de apertar. Olha logo tô te mandando mais gráficos. bjs 1000 fffc

    ResponderExcluir
  7. Naty q linda vc amiga, q concentração mesmo, olha o bico...kkkkk....será o q q tava escrevendo heim...bjo grande pra vc!!

    ResponderExcluir
  8. Respondendo ao meu padrinho ali, o Elcio:
    AINDA BEM QUE EU TENHO UM PADRINHO COMPANHEIRO QUE TIRAVA ESSAS FOTOS LINDAS..
    eehehheehhehe

    ResponderExcluir
  9. OI Naty,
    Que foto incrivel amiga, gostei muito. Eu também adorava uma máquina de escrever, a minha era uma Remington, portátil também, bege e marron, e está na casa dos meus pais até hoje.Ainda funciona direitinho.
    Que legal.
    Vi sua carteira, quero fazer uma para mim também, acho que a parte do viés é mesmo a mais dificil e realmente não é moleza fazer as costuras. Não desista, eu gosto de fazer necessaires, a minha primeira foi um sacrificio tremendo, eu consigo levar uma manhã inteira para fazer uma, e ainda me atrapalho para colocar o ziper e o viés, nem sempre dão certo, mas um dia chego lá.
    Bjos
    Faby

    ResponderExcluir
  10. Que cuti cuti de nenem gente!!!
    Naty vc já era linda desde pequenininha!!
    Adorei a máquina estilosa...só tô aqui imaginando como é que se bloga com uma máquina dessas....hahahaha
    Bjussss minha lindinha!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!