terça-feira, 24 de novembro de 2009

Minha 1ª Troquinha com a Lu: TROQUINHA HALLOWEEN!

Oi, Girls!
Tudo bem?

Agora a pouco, o correio bateu aqui em casa.. Sabem o que era? A troquinha que a Lu me enviou!!!!! Qdo fui lá assinar pra pegar meu pacote, já fui toda nervosa e to nervosa até agora.. de emoção, afinal é minha 1ª troquinha!!!! E, além de tudo, é com essa pessoa tão especial, e minha dinda de blog: a Lu do blog Bordados da Lu.

Estou tão emocionada!!!! eheheheheheeh

Bom, o carinho dela já começa pela caixa... Toda enfeitada de florzinhas... E qdo abro, estava cheio de pacotinhos de Halloween... Pq nossa troquinha era de Halloween, mas nos atrasamos e quase virou de Natal... eheheheheheehe Dai, fui abrindo os pacotinhos e me deliciando com as coisas lindas que ela me mandou... Qto carinho, Gente! Estou muito feliz mesmo.. Adorei demais as coisinhas que ela me mandou... Demaiiiiisssss demais demais....

Vejam vcs o que ela me mandou:


Além disso tudo ai, ainda vieram doces e pirulitos... Obbbbaaaaaa!!!!!!!!!! Adoroooooo!!!!!

Minha amiga Lu, tenho um carinho todo especial por ti... A gente pode nunca ter se visto, mas sinto como se fossemos amigas a varios tempos... Obrigada por tornar meus dias mais felizes!!!

Beijinhosss a todas
e Um beijão especial à Lu.

Até a próxima.


ursinhos

8 comentários:

  1. Essa nossa Dinda é um show viu!!!
    Tudo lindo Naty...que bom que vc gostou!!
    Bjinhus!!!

    ResponderExcluir
  2. A Lu caprichou, tanta coisa linda!!

    Beijocas :)

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!
    Essa nossa dinda hein ... acredita que ela ainda estava preocupada se vc iria gostar ...
    Eu achei tudo muuuito lindo tambem! Agora estou curiosa para ver a sua parte ... heheheh

    Bjusss

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!
    Valeu! obg pela força!
    Tb amei sua troquinha, muitas coisas lindas.
    Parabéns p/ vcs.
    Muitos bjins, vc é D+!
    Tchau.

    ResponderExcluir
  5. A Lu caprihcooo, quanta coisa fofa, lindoo, adorei os bordados, e o tecidinho de chapéu de ruxa, lindo! Parabeens pela troquinha Natyy, eu adorei mesmooo, beijinhos amore.

    Obrigada pelos elogios no blog, dos desenhos de moda. :D Amei.

    ResponderExcluir
  6. HOLA NATY!!! NO ME OLVIDE DEL PREMIO DE AMISTAD QUE ME REGALASTE, ESTOY ESPERANDO QUE MI HIJA FLOR TERMINE CON LOS EXAMENES DEL COLEGIO, ELLA ME AYUDA A SUBIRLOS AL BLOG, TE PIDO PERDON PERO SOLA NO LO SE HACER. YA ESTOY MEJOR DE SALUD Y CONTENTA PORQUE DE A POQUITO VOY VISITANDOLAS A TODAS YA QUE ESTOY MUY ATRASADA CON LOS COMENTARIOS, Y CAPUCCINO, LO VI EN UNA FOTO, ESTA PRECIOSO!!! TE FELICITO POR LOS REGALITOS DE TU PRIMER TROQUINHA, TE DESEO QUE PASES UN HERMOSO DIA, BESOS GRA

    ResponderExcluir
  7. Naty!!!!!! Pedido .... hehehehe
    Sabe aquela tua foto de narizinho de palhaço, onde tu colocou a moldura das Princesas?? Eu quero a moldura .... hehhehheheh ..... de onde que ela é?? Me ajuda?

    Bjussss

    ResponderExcluir

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!