Minha 1ª Carteira!

Gente, Olá!
Tudo bem?

Ontem, eu fiz minha 1ª carteira de reciclagem da caixa de leite... Ela é bem fácil de fazer, mas o que eu fiz eu não gostei: eu a fiz na máquina e pra manuseá-la é terrivel pq ela é dura... Dai, imaginem o resultado: TUDO TORTO!!!!! :(


Viram?
Horrivel, não?

Bom, quem quiser me ajudar, eu vou aceitar, pq já estou doida pra fazer outra... eheehehehehehheehhe Me dêem palpites, ideias, conselhos... Estou aceitando tudo!!!!!!! eheheheheheehhe Pleaseeeeeeee!!!!!!!!!!!! :)

Pra finalizar, eu "roubei" a ideia dos bolsinhos da Ana, que faz carteiras lindas demaiss!!!!
E o modo de fazer daqui.

Beijinhossss
E até a próxima!



ursinhos

Comentários

  1. Oi Naty, não esta feia não. mas se quer uma idéia alinhave a mão antes de fazer a máquina, facilita um pouco. Olha vim aqui tb para agradecer a mensagem linda que deixou no meu blog. bjs 1000 fffc

    ResponderExcluir
  2. ☆ Boa Noite!!!!   + .      ☆ 
    . C  +   ,____, + . 
     .  .    (_°v°_)  .  ☆   
    ☆  .     (__((\\\\     
    .  +   ===“=“/\\\\\\\\===
    .*★ *. *..*.★ * ★..
    .*★  *. *   Abra a janela do seu...
        coração e deixe entrar por ela tudo
       ♥..♥   de mais lindo como...
        ♥..♥ AMOR
        ♥..♥
           ♥..♥ PAZ
           ♥..♥
        ♥..♥
    ♥..♥
      ♥..♥ AMIZADE
       ♥..♥   enfim tudo que venha tornar
       você extremamente feliz!!!!
    Pois Deus te deu a vida e sua vida
    tem que ser vivida sempre com toda...
    ♥..♥
      ♥..♥ FELICIDADE
       ♥..♥   que você merece!!!
    Beijinhossss...

    ResponderExcluir
  3. Naty amoorecoo, ficou linda, eu AMEI, juro!
    Bom, eu só costuro os bolsinhos, a parte de fora do viés, justamente pela falta de prática e por ficar tudo torta eu colo com cola pra tecido, eu acho que até eu aprender a manusear direitinho na máquina farei assim hehe qualquer dúvida é só perguntar, eu ajudo sempre que souber, e um prazer :D e para de achar que ficou feia viu? Eu adorei mesmo, de verdade!
    Beijinnhooos amiga.

    ResponderExcluir
  4. Oi Naty,
    A carteira ficou bem gira, não te vou deixar nenhuma dica porque eu não percebo nada de costura.
    Eu também adoro conversar contigo, fico sempre na espectativa de ter uma mensagem nova para ler e responder.
    Aqui o tempo já estar a ficar frio, já se nota um abaixamento na temperatura de dia para dia. Que saudades que eu tenho do verão!
    Quando está frio e chuva só me apetece ficar em casa no quentinho fazendo os meus trabalhinhos e vendo televisão, mas tenho que sair e ir trabalhar.
    Beijinhos grandes

    ResponderExcluir
  5. Naty, ficou linda...eu gostei....
    somente em alguns lugares ficou torto como vc disse, mas infelizmente eu nao entendo de máquina de costura....rs sorry
    Gostei mesmo assim
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi linda!
    A quanto tempo não é?
    Mas é muito trabalho mesmo, estava c/ muitas saudades de vc.
    Amiga, não sei o q vc achou de errado c/ a bolsa, mas eu adorei.
    Tb adore os gráficos de natal, muito lindos.
    Ah tb adoooorei os chaveiros, adoro o escorpião, kkkkkk.
    Muitos bjins te adoooro.
    Tenha um lindo fim de semana.

    ResponderExcluir
  7. Naty!!
    Eu também não entendo nadinha de máquina de costura, mas achei sua carteira muito graciosa.
    Você vai se aprimorar com certeza!!!
    O tecidinho que escolheu é muito lindo.

    bjks

    ResponderExcluir
  8. oie!!!!

    Sua carteira, ficou bonita, mas a proxima com certeza vc vai amar, é só não desanimar, essa já ficou boa, a proxima então.... sem comentários ....eheheh

    Tem desafio e Declaração de Amizade p/ vc no meu blog, passe por lá p/ pegar.

    bjinhosss

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Naty,ficou linda a carteira e para primeira so te digo que és uma mestra
    Vou um pouco melhor ,obrigada pela tua priocupação.
    Beijoquinhas
    Graça

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde Amiga.
    Jogando muito Tarô?
    Adorei essa carterinha,vou tentar fazer uma pra mim,depois te mostro...
    Um maravilhoso feriadão pra você.
    BJSSS!

    ResponderExcluir
  11. Oiiiii Naty,
    Vim ver a sua carteira.
    Adorei! Ficou linda... e não achei nada torta.. parabéns querida!
    Bjããão!

    ResponderExcluir
  12. Olá Naty,
    Tudo bem?
    Estou com saudades..estou retornando aos pouquinho...vim logo te fazer uma visitinha.
    Sua carteira não está tão ruim assim não...
    É assim mesmo,vc vai ver só na proxíma vc vai acertar como quer que fique.
    Te desejo boas artes rsrsr...
    Um ótimo domingo!
    Beijinhosss
    Simone

    ResponderExcluir
  13. carteira linda!!!
    parabéns.
    bjus
    ótima semana.
    Renatta Givisiez

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!