Declaração de Afeto e Amizade!

Oiiii, Gente!!
Tudo bem?

Hj eu venho postar as DECLARAÇÕES DE AMIZADE que recebi da Dany Lombardi... A
A Dany é uma pessoa muito especial pra mim.. Eu a tenho como exemplo, pq ela luta a cada dia trabalhando com o que gostamos em comum: o Artesanato.. Os trabalhos dela são perfeitos!
Dany Flor, te adorooooo!!!! Obrigada pela lembrança!

Então, vamos à eles?
O primeiro é:

Amizade não se compra, se conquista!

"A amizade permanente não se compra e não se vende,

não se ensina e nem se aprende,

nasce e morre com a gente."

"Declaração de Afeto"

- Escolhemos dez amigos para declarar a nossa amizade e os nomeamos num post.
- Em seguida visitamos seus blogs e comunicamos a nomeação.
- Cada um deverá nomear mais dez, e assim sucessivamente.
- Não há selos ou prêmios, apenas nossa declaração sincera de afeto.
- Se receber de volta é pq vc realmente é considerada uma grande amiga.


O segundo é:

Amizade é um sentimento, que chega devagarinho pelos atos,

pelo carinho, pela lembrança... E na net não é diferente,

você visita um dia um blog, gosta, volta...

E assim vai crescendo o número de amigos, das atenções recebidas e dos carinhos ganhos.
Funciona assim:

- Escolhemos dez amigos para declarar a nossa amizade e os nomeamos num post.
- Em seguida visitamos seus blogs e comunicamos a nomeação.
- Cada um deverá nomear mais dez, e assim sucessivamente.
- Não há selos ou prêmios, apenas nossa declaração sincera de afeto.
- Se receber de volta é porque você realmente é considerada uma grande amiga.

Vou nomeá-los a 10 amigas muito queridas que tenho aqui no blog e que fazem meu dia mais feliz:
É isso por hj,
Beijinhossss


ursinhos

Comentários

  1. Oiee Naty, andando pela net encontrei uma mensagem que combina com sua postagem ...
    "Mais vale um verdadeiro amigo virtual, do que um amigo que não conhece o verdadeiro sentido da palavra amizade"
    Quero agradecer sua visita e seu cometário carinhoso.
    Olha só é bem facil trabalhar com a tela plástica, os primeiros pontos são chatinhos, mais até vc terminar a volta toda na caixinha já fica craque rsrs
    Acabei de terminar um porta guardanapos verde ... ficou bem diferente meu papai noel de touca verde.
    Meu filho disse que parece um gnomo rsrs. Espero que a pessoa que vai recebe-lo não ache a mesma coisa.
    Bjins pra vc !

    ResponderExcluir
  2. NAAAAAAAATY! Que amorzinho você, ai fiquei emocionada, jurooo! Menina, ameii, você fez meu dia nascer feliz (nascer sim, pq nem dormi ainda hehe to verde de sono).
    Você também é super especial pra mim amoreee, adoro seus scraps, visitinhas, elogios, apoios, vicios, manias, tudoo, aaaah, adoro tbm o Capuccino hehehe brigada pela homenagem, eu amei mesmo, de verdade, do fiundo do coração A-M-E-I, sem palavras!
    Continue sendo assim, essa menina mega fofa, delicada, carinhosa, com um brilho que via net clareia até a nuvem mais escura no céu nublado, com essa energia que passa pra gente pelos seus posts e recadinhos carinhosos, você vai longe, toda felicidade do mundo pra tiiii, mesmo sem nos conhecer pessoalmente, uma coisa eu tenho ctz, VOCÊ MERECE MUITO SER FELIZ!
    Beijinhooos amiga!

    ResponderExcluir
  3. Naty, vi que vc ja recebeu a declaração de amizade, mas venho aqui deixar a minha tb....seu nome tá lá no meu blog ok?
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Ai Naty!!! Que lindo!!! Obrigada!!
    Fiquei muito feliz com essa Declaração de amizade!!!!=)
    Grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Naty,
    Obrigada pelo seu carinho, já a coloquei no meu blog e devolvo também para ti.
    Beijinhos grandes

    ResponderExcluir
  6. Olá Naty!!!

    Que bom te conhecer, seu blog é lindo, seus trabalhos perfeitos!!!
    Bom respondendo a pergunta,o viés é todo colodo com cola pano é bem mais prático, se tiver mais duvidas é só perguntar ta...

    Ja estou te seguindo e estarei sempre por aqui viu..

    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  7. Oiii d novo!
    Obrigada pelo carinho!
    A sua amizade é cada vez mais e mais presente. Obrigada por tudo!
    O meu carinho só cresce.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!