This is it!

Olá, Meninas!
Tudo bem?

Ontem, eu e a mamys fomos ver o filme do Michael Jackson "This is it". O cinema não estava lotado, nem nada, mas tb pq era 5 horas da tarde. Nós curtimos muiiiiittttooooooooooo... Ficaram muito boas as montagens que fizeram dos ensaios, e ele já tinha feito os vários efeitos que iam passar no show. Foi como se o show tivesse passando ali na tua frente. Muito mágico, bem ao estilo do Michael!!!!! Foi uma pena mesmo ele ter ido embora... Aqui em casa, todos ficam ainda muito tristes, pq ele fez parte de minha infância e do meu irmão. Ele mesmo só parava se o meu padrinho colocasse a fita pra ele ver, do Moonwalker. eheheheheheheheh Curtíamos muito mesmo!!!



Mudando agora de assunto, mas ainda em mundo fantasioso, eu preciso confessar pra vcs que eu ADOROOOOOOO o Mauricio de Sousa e a Turma da Mônica!!!! Vcs tb???? Meu esposinho já não gosta, mas eu não me canso de ler os gibis. Sempre que vou ao sebo, eu compro uns. E, aqui em casa, a gente faz coleção do da Mônica Jovem, que tb é um barato.

Mas, a minha personagem preferida é a Tina. A Tina é tudo de bom. Eu me divirto vários com ela. Dai, pra homenageá-la, eu trouxe pra vcs se divertirem tb, uma historinha da última revistinha dela:

Referência Bibliográfica: TINA. Revistinha nº 5. Panini Comics - Editora Mauricio de Sousa.


Um beijão a todas vcs!
Até logo!


ursinhos

Comentários

  1. TENHO ANDADO PELOS BLOGS E NÃO TINHA LIDO NENHUM PARAGRAFO SOBRE MICHAEL JACKSON. FIQUEI MUITO FELIZ AOS LER O QUE VOCE ESCREVEU SOBRE ELE. OBRIGADA, ELE REALMENTE É PARA SEMPRE.

    ResponderExcluir
  2. Natyyy, eu adorTurma da Monica, mas confesso que não leio muitos gibis não =/ aliás, ultimamente as únicas coisas que to lendo mesmo são matérias de aula, viiiixi, tô feia pra leitura hehehe
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Oi amada vc viu que legal, mas a gente não sabe muito bem como funciona isso de madrinha, se vc puder ajudar, que legal o filme que vc assistiu, mas a gente ainda continua admirando as pessoas depois delas morrerem né, isso é triste, mas o bom é que é uma homenagem pra ele, muito boa a historia da Tina aqui em casa meu esposo curte o chico bento, até peguei o grafico na net pra fazer uma toalhinha pra ele, meu filhote tem 2 ano e tambem gosta, hehehe, turma de monica passando de geração a geração, bjs flor fica com Deus...

    ResponderExcluir
  4. Oi naty... mais duas coisinhas temos em comum.... tb sinto pelo Michael Jackson e fiquei muito triste....ele fez parte da minha infância e do meu irmão tb...juntos dançavamos thriller... Bad....rsrsrs...era muito massa,e tb amo a turminha da mônica....eu chegeui a ter 500 revistinhas....ai numa crisee $$$ vendi tudo...me arrependo muito....sniffffff,mas tb sempre tô comprando ,e o meu menino mais velho agora só curte monica jovem!!!
    Mas bem legal tb!!!

    Vc vai participar da promoção do meu blog?
    Te espero por lá.... curta bastante a terrinha aí hein? Tenho uma amiguissima que mora ai em Floripa tb....esse mundo catarinense é bem pequeno né?

    Beijinhos linda.... fique com Deus!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Não conhecia teu blog... Que bacana que ele é... Estou passeando entre as diversificadas matérias!
    Parabéns por manter teu cantinho assim, com tantas informações... Tem pra todo gosto!
    Vá conhecer meu cantinho tbm!

    Mil beijoks

    ResponderExcluir
  6. A-D-O-R-E-I!! Vou testar para ver se funciona kkkkkkkkkk

    Amiga, que Deus te abençoe com um feriadão maravilhosooooooooooo :)

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  7. Olá Naty!
    Muito obrigada pelos selos, gostei muito.
    Vou postá-los todos, em especial o do Cancro da mama, é uma causa nobre.
    O fim-de semana passado foi absolutamente normal deu para fazer umas coisas, mas nada de especial.
    Esta semana foi de loucos aqui no trabalho, com muitas saidas, resultado: não actualizei o blog nem consegui visitar os vossos como tanto gosto.
    Ontem ainda consegui acabar uns trabalhos que estavam começados, para relaxar um pouco.
    Tou cheia de encomendas de trabalhos com a tecnica do guardanapo que não tenho feito ponto cruz nenhum. Talvez faça algum neste fim-de-semana pois vou visitar oss meus sogros e sempre é mais prático levar os bordados do que as tintas!
    Amanhã vou fazer uma caminhada com o pessoal do ginásio e hoje o vamos fazer ginástica mascaradas em comemoração do dia das bruxas.
    Fico a aguardar noticias tuas.
    Espero que te divirtas amanhã
    Bjinhos e bom fim-de-semana

    ResponderExcluir
  8. HOLA NATY!!! PERDON POR TARDAR EN CONTESTAR TUS LINDAS PALABRAS EN MI BLOG, PRIMERO TE CUENTO QUE TENGO UNA HIJA DE 15 AÑOS, QUE SE LLAMA FLORENCIA Y AMA Y SUEÑA CON VOLVER A FLORIANOPOLIS,Y ELLA ES LA QUE ME AYUDA CON LAS PUBLICACIONES DE LOS MIMOS Y PREMIOS.POR ESO SIEMPRE DEMORO EN SUBIRLOS AL BLOG. Y CAPPUCCINO COMO ESTA?? TE CUENTO QUE YO ESTOY BIEN, UN POCO CANSADA DE PINTAR, LA FERIA ES EL 14 DE NOVIEMBRE, YA DESPUES ESPERO TENER MAS TIEMPO PARA EL BLOG, PORQUE LAS EXTRAÑO MUCHO, TE DESEO UN LINDISIMO FIN DE SEMANA, BESOS GRA

    ResponderExcluir
  9. Oi, tem um selinho pra vc la em casa http://reciclagemdasletras.blogspot.com/
    Bjs,
    Mi

    ResponderExcluir
  10. Oi lindinha...muito obrigada pelo elogio e carinho. Será sempre bem vinda!
    Te desejo um maravilhoso feriadão! Bjokas mil!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!