segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Sonhos e Selinhos!!!

Oiiiie, Meninas!
Tudo bem com vcs?
Como foram de 2ª-feira?



Gente, estava há dias pra falar pra vcs: eu acabei de ler os livros da saga do Crepúsculo!!!!! Adooooooooorrrrrrroooo! Pareço minha irmã adolescente, mas como não se apaixonar pela aventura, e pelo tudo de bom do Edward e do Jacob????? Dei boas gargalhadas lendo os livros madrugada a dentro... eheheheheehehhe Não conseguia parar de ler. Os olhos já grudados de sono e nada.. Tb perdi varias tardes lendo os livros.. eheheheheheheh Fascinante demais!!!!! Isso sem contar as noites de sonhos.. eheheheheheh E agora, total ansiedade pra estreia dos filmes.. pra ver tudo que eu li em realidade.. principalmente, os vampiros. eheheheheheh ;)

Eu sempre gostei desses seres imaginarios atraentes.. Lembro-me a primeira vez que vi o "Entrevista com Vampiro".. Que que era o Brad Pitt e Tom Cruise juntos? Noooooooossssaaaaaa... Vi alguns outros, e senti medo em varios.. ehehehehehehehe Até aquele filme ruim do "Drácula 2000", o vampirão continua liiiiinnnnnddddoooooo...


Dai, conversando com a Lu outro dia, ela me indicou o True Blood (foto acima)! É um seriado da HBO, sobre vampiros... É uma doidera geral, dá medo algumas horas, tem coisas sem sentido, mas não consigo parar de ver. Nem terminei a primeira temporada e já estou ansiosa pela segunda... Ai ai ai... Acho que adoro meu mundo de sonhosssss!!!!!!!! Quem não é sonhador, que atire a 1ª pedra!!! eheheheheheheh Adoro mesmo, desenhos, contos de fadas, filmes romanticos, vampiros.. tudo que faça minha imaginação voarrrrrrrr bem longe!!! heheheeheh

E vcs? Com o que sonham de coisa irreal atualmente?

ursinhos

Gente, a segunda parte deste post, são os meus novos selinhos!!!! EEEEEEEbbbbbaaaaa!!!!

Ganhei este primeiro da minha nova amiga, e muito querida, Dany Lombardi do blog Studio Dany Lombardi... Muito obrigadinha, Flor! Adooooorrreeeeeiiiii!

Filosofía del premio-"Es un premio que fue creado a conciencia de que existen chicas con un talento especial para crear objetos (refiriéndonos a las manualidades, artesanías.) que causen admiración, sean ingeniosos, estéticos, muy importante que provoquen a crear, formen nuevas ideas y dejen una buena sensación. En fin todo aquel articulo, que de lo bueno que es, no se olvida".

Las reglas del premio son:
Normas:
1.- merece recibirlo, toda aquella chica que se dedique a las manualidades ya sea costura, crochet, bisutería, fimo (arcilla polimerica), origami, pintura, toda actividad que entre en la categoría de manualidad ó artesanía.
2.- una vez recibido el premio es obligación de quien lo recibe pasarlo a 5 chicas más.
3.- ya que lo tienes se debe hacer un post, incluyendo el premio (obviamente la imagen), seguido de una breve descripción de tu persona, (todas queremos conocer mas de las chicas), con que otra manualidad o artesanía estas por experimentar y 5 cosas que quisieras lograr.

Sobre mim: Eu sou complicadamente perfeitinha.. eheheheheh Como toda mulher, né, Gente? hehehee Brincadeiras à parte.. Adoro artesanato. Faço ponto cruz desde minha adolescência, mas fui me aperfeiçoar este ano, buscando uma forma de ocupar meu tempo aqui na cidade onde moro. Depois disso, resolvi me aventurar por outras artes: decoupage, reciclagem de caixa de leite, até costurar eu aprendiiiiiii !!!!!!! Adoro novas experiências. Adoro filmes, seriados, livros, romances... E, minha ultima paixão, além do meu amor infidavel por meu esposo, meu little dog: o Cappuccino!!!! E sou muito família, eles são tudo pra mimmmmm!!!!

Dedico ao meu Quinteto Fantástico... Viu Thi, Lu, Elo, Grazi???? :)

E, ganhei estes outros da Liege do blog "Liege Arte em Fios"... Obrigadinha, Queridaaaaa!!!!







ursinhos


Hj ficou grande, né?????
Beijinhossss
Prometo ser mais precisa no próximo...

12 comentários:

  1. Oi Naty tudo bem?
    Temos o gosto bem parecido, sempre fui fascinada por história de vampiros... Começou qdo eu tinha uns 7 anos (eu acho) passava a novela Vamp vc assistiu? E tinha a vampira Natasha, nossa eu adorava esse nome! Até assinava Juleide Natasha na escola...
    Até agora somente assisti o crepúsculo, lindo d+
    Estou louca para ler os livros, to esperando chegar as férias pq agora dá tempo de ler só as coisas da faculdade que já são muitas...

    Grande beijo e boa terça-feira para vc!

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    adorei teu blog!
    Sobre o post da Série Crepusculo, também ou fã de carteirinha, quando li o primeir livro da série já corri paraa livraria para compraro segundo livro....e assim foi até espera 3 meses pelo ultimo livro. Do mesmo modo que você perdi noites, tardes e dias de sono até terminar o livro... fascinante!!!
    Desde já sem pensarjá estou te acompanhando.
    otimo dia pra você
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Naaaty, estou descobrindo várias coisas em comum entre nós!
    Primeiro as canetas, agora vampiros? HAHA Meu sonho é ser vampira, sei lá eu vivo pirando com isso, voando na imaginação, igualzinho vc.
    Já leu "Os Sete" e a continuação "O sétimo", é uma estória super legal que acontece em Amarração - RS (se não me engano é RS) .. vale muito a pena ler! Eu já li 2 vezes cada um, sou apaixonadiiiiissima por esses livros.
    Tenho vários livros de bruxaria tbm, oura coisa que adoro, vivo viajando na imaginação.
    Quando eu era pequena, assistia aqueles filmes em que vc virava bruxa aos 13, 16 ou 21 anos, e tinha esperança de virar uma, ainda tenho chance, tenho 18 aninhos, vai que nos 21 viro uma hehehe e outra coisa que sempre dizia é que eu queria conhecer o castelo do drácula na pensilvânia hahaha
    Aiii, revivi minha infância agoora.
    Beijinhos Naty.

    ResponderExcluir
  4. Oiii!!!!
    Aiiii .... obrigado pelo selinho!!!!! Adorei!!!

    Sabe que vc não é a primeira que fala desse Crepusculo ... minha amiga Aline falou muuuuuuuuuuuuuito dele para mim ... heheheh .... tambem ficou fascinada!

    Bjussssssssss e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  5. Oi Naty!
    Menina esse filme chegou p/ ficar viu, tb estou esperando o próximo Lua Nova e ainda tem mais dois, né?
    Adorei os atores, são muito lindos, queria tanto ser aquela mocinha,hehehehehe.
    Não quero nada, né?
    Amiga tb vim te deixar uma bricadeira q me passaram.
    Vc faz parte do meu ciclo de amizades.
    PROVA DE AMIZADE...
    >>>
    >>>000000000000000000000000
    >>>0000000000_____000000000
    >>>0000000000_____000000000
    >>>0000000000_____000000000
    >>>0000000000_____000000000
    >>>0000000__________0000000
    >>>00000000________00000000
    >>>000000000______000000000
    >>>0000000000____0000000000
    >>>00000000000__00000000000
    >>>000000000000_00000000000
    >>>000000000000000000000000
    >>>“Você pode ter 10 AMIGOS,
    >>>Rir com 9,
    >>>Conhecer 8,
    >>>Conversar com 7,
    >>>Festejar com 6,
    >>>Se abrir com 5,
    >>>Contar com 4,
    >>>Chorar com 3,
    >>>Precisar de 2,
    >>>Só não pode esquecer de 1,
    >>>EU!“
    >>>Mande para os seus amigos, incluindo a pessoa que te mandou.
    >>>**Se vc não receber nenhuma resposta: Cuidado! Faça mais amizades.
    >>>***Se vc receber de volta 2x vc está longe de um bom começo.
    >>>****Se vc receber de volta 3x vc é um bom amigo.
    >>>****Se receber 4x vc é popular
    Muitos bjins fica c/ Deus.

    ResponderExcluir
  6. tem promoção para o mes de outubro no blog, passa lá
    abraços

    ResponderExcluir
  7. Oi Naty, desculpa a demora, logo estou te mandando os gráficos, é que tive problemas com o meu provedor, mas breve resolvo isto, o contrato já esta acabando. Olha como vc tb adoro sonhar, e se o sonho for bom melhor ainda. rsrsrs. Seus selinhos são bem merecidos. bjs 1000 fffc

    ResponderExcluir
  8. Oi!

    Hoje ia dar só uma passadinha rápida, curiosa pela foto dos vampiros...mas que nada, li o que vc escreveu na última semana,acho...
    Mulher e criança! Fazer o que né?
    Tô de boca aberta até agora...e não tô acreditando!!!
    Como é que uma "pirralha" me faz um penal maravilhoso daquele???? E eu achando que tava aprendendo a costurar.
    Ai,ai, tenho muito que aprender...
    Lindo tudo daqui!
    bju!
    Soraia

    ResponderExcluir
  9. Aiinnn que lindooo Nana!!
    Obrigadíssimo!!
    Viu...eu tenho medo de vampiros...crédo...hauahuha
    Bjus menina selinho....semana que vem estarei disponível tá...prometo!!
    Saudadinhas...

    ResponderExcluir
  10. HOLA NATY!!! YO TAMBIEN LEI TODOS LOS LIBROS DE CREPUSCULO!!! HE PASADO NOCHES SIN DORMIR, ERA IMPOSIBLE DEJAR DE LEER!! MI HIJA FLOR EMPEZO LEYENDO, Y AL VER QUE ELLA LO TERMINABA AL LIBRO EN DOS DIAS, YO ME PREGUNTABA QUE TENIA DE LINDO ESE LIBRO, HASTA QUE EMPECE A LEERLOS Y EN UN MES NOS LEIMOS LOS CUATRO LIBROS. TAMBIEN ESTAMOS ESPERANDO EL ESTRENO EN CINE DE LA SEGUNDA PELICULA, TE DESEO UNA HERMOSA SEMANA BESOS GRA

    ResponderExcluir

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!