quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Signos 3!

Oiiii, Meninas!
Tudo bem?

Gente, hj eu estava lendo um livro do meu padrinho sobre signos e descobri: EU SOU MUIIIIIITTTTTTTTO CANCERIANA! Demais! heeheheheheh Eu adoro ler sobre as caracteristicas dos signos, mas essas previsões do jornal ou de revistas, dai já não curto muito... :(
Então, algumas coisas do livro:
  • O planete que rege Câncer é a Lua... Não podia ser mais igual.. Tenho meus momentos de intabilidade de tudo.. eheheheheheh
  • Um trechinho do livro.. Gente, esse trecho me resume totalmente. Ri demais lendo isso:
"A casa tem para o canceriano, mais um encargo de extrema relevância, além de moradia e proteção. A casa serve pra armazenar provisões. O Cancer adora estocar alimentos e delira diante de uma despensa bem abastecida. Parece que está sempre se preparando pra uma eventualidade; por isso, compra e guarda alimentos em tal profusão, que é capaz de alimentar um exercito facilmente. Qdo convida, oferece uma mesa farta.... Um canceriano não pode ir "desacompanhado ao supermercado, pois é capaz de trazer a metade e fundar uma filial em casa. Como diz Linda Goodman: ' Nóe deve ter nascido em julho. O diluvio não o pegou desprevenido."
O LIVRO DOS SIGNOS de Maria Eugenia de Castro. Ed Campus, 2000.

Gente, sou euuuuuuuuu!!!! Adoro receber pessoas na minha casa, e sempre gosto de oferecer coisas, de acolher, sou muito euuuuuu!!!! ehheheheehehhe

  • a valorização da FAMÍLIA, tb é caracteristica;
  • Protetor e sensivel;
  • Intuição aflorada;
  • Não fala das coisas... Deixa muita coisa guardada pra si... Muitiiisssssiiiiimoooo eu!
  • Carinho através de gestos silenciosos;
Mas, não é só nas coisas boas que combino não... Infelizmente! ehehehehehehe Algumas caracteristicas " ruins" que tb combinam comigo: Ansiedade; Viver no passado; Maior resmungão do Zodiaco; medos como temores ao futuro; instabilidade no humor....

A parte mais engraçada pra mim, e quando a autora fala do que o canceriano detesta. Olha a lista e os comentários meus:
  1. Ficar muito tempo fora de casa (detesto mesmo!!!!)
  2. Horarios rigidos (uuuuuuuiiiiiiii!!!!)
  3. Pessoas nervosas e agitadas (os outros eu não gosto que sejam assim, embora eu tenha essas fases)
  4. Rejeição de familiares e abandono dos filhos (não nasci numa das melhores familias e meu pai não é o melhor do mundo, já minha mãe é!!!!)
  5. Momentos e locais de partida e despedida (tem coisa mais triste??? Eu não gosto muito da palavra "tchau", quase nunca digo ela em casa quando vou sair, ou qdo tem alguem saindo... Parece despedida, eu prefiro um "Até logo", "Amanhã a gente se fala".)
  6. Lugares desconhecidos
  7. Pessoas agressivas e mandonas (a mesma coisa do item 3)
  8. Desfazer-se de lembranças do passado (Foi muito dificil me livrar dos meus diarios comidos de cupim e pelas traças)
  9. Frieza e Rigidez (dã? pq eu odeio morar aqui mesmo?)
  10. Desentendimentos na familia (quem gosta????)
  11. Ingratidão (sem comentários)
  12. Fazer refeiçoes sozinho (Gente, é o cumulo da minha solidão, mas isso as vezes acontece aqui... Por isso, que fico com fome até o Luan chegar)
Gostaram???? heheeheheheheh E o signo de vcs? Qual é?

E, pra não ficar sem artes, mais signos...
Referencia Bibliografica: MANEQUIM PONTO CRUZ. Janeiro de 2000. Edição 60. Editora Abril. Pág. 70 a 75.



Por hj é só, Pessoallllll!!!
Beijinhoossss

ursinhos

10 comentários:

  1. Obrigada pela visita e que bom que gostou!!!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Oi Naty meu marido é de câncer tbém, e ele tem várias dessas características tbém...engraçado isso de signo npe..eu sou de peixes...dizem q combina com câncer...rsrs..bjão!!

    ResponderExcluir
  3. Aii que super, outra coisa em comum, adoooro livros sobre signos, uma coisa que eu leio sempre, esses de revistas e jornais leio tbm, mas raramente batem e SEMPRE falam de novo amor (eu não quero um novo amor, quero meu lindo sempree hehe)´, no fim somos meio parecidas hehehe
    Beijinhos Natyy.

    ResponderExcluir
  4. oie Naty!!!

    Amei seu post. Sou de câncer e como vc mesma disse parece que estava me descrevendo tb. Sou eu ...kkkk
    Adorei!

    bjinhosss

    ResponderExcluir
  5. eu acredito!!!! sou muuuuuito leonina!!! rs!
    vou add para voltar mais vezes. bj bj e aparece nas abobrinhas!

    ResponderExcluir
  6. Oii Naty...

    Eu sofri para aprender a fazer croche viu.. sou canhota e aprendi com a minha mae q é destra.. foi divertido rs.
    Eu sei só o basico mesmo, mas não consigo fazer muito pois me dói o braço. Não fiz nenhuma roupinha daquela revista rs...

    Ai desculpe por ontem no msn... foi tão corrido o meu dia que eu nem fiquei aqui, só passei para desligar que eu estava de saida, por isso não consegui te responder.. sorry.

    Linda, uma ótima sexta pra vc.. e não sei se vou conseguir dar as caras na net então já deixo um ótimo fds!
    Beiijão

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga, tem selinho pra vc no meu blog...
    Bom feriado!!
    deus abençoe!!
    Bjs!
    Elaine Fasoli

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Tudo bem??
    Sabe que eu também sou bem ligada nesse assunto! Claro que nesses de jornal não dá para seguir .... mas uns mais especificos, bate em cheio comigo .... ariana de corpo e alma! kkkkk
    Amiga, postei o selinho lá no blog viu! O selinho do Quinteto Fantástico! hehehe

    Bjusssssssssss e um ótimo feriadão!!!!!

    ResponderExcluir
  9. HOLA NATY!! YO TAMBIEN NACI BAJO EL SIGNO DE CANCER!! UN 27 DE JUNIO!! COINCIDO EN TODAS LAS CARACTERISTICAS QUE LEI, Y AMO ESTAR EN MI CASA, ODIO MIS CAMBIOS DE HUMOR REPENTINOS, PERO NO LO PUEDO EVITAR, LAS INJUSTICIAS ME PONEN MUY MAL, PERO EL CORAZON ES GRANDE Y SE PERDONAR. AMO A LOS ANIMALITOS Y AYUDAR AL QUE LO NECESITE Y TANTAS COSAS MAS... NATY TE DESEO UNA LINDA SEMANA, BESOS Y TODO MI CARIÑO, GRA

    ResponderExcluir

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!