quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Selinhos Interessantes!

Olá, Meninas!
Tudo bem?

Bom, ainda estou em Floripa! Vivvvvaaaaaa!!! ehehehehehehhe Por isso, estou um pouco longe das minhas coisinhas e fico sem material pra postar aqui. Mas, tenho recebido selinhos muito lindos e fofos das minhas amigas.

Recebi 4 da Alessandra do Blog "Pontos Apaixonantes". Obrigadinhaaaaaa Alêêê!!!!!! Adoreiiii, viu?

E recebi uns bem interessantes da Tayrine do Blog "Cantinho da Tayrine"... Obrigada, Querida pela lembrança dos selinhos. Vejam:

Este selinho eu achei fofo demais!!!!! Somos mesmo (ou estamos sempre tentando ser) LINDAS E INTELIGENTES!!!!! Além de espertas, sexys, queridas, carinhosas, amorosas, discipinadas, organizadas, e mais montueiras de coisas... Que tal me dizerem algum que eu esqueci??????



IMPORTANTE

O Instituto do Câncer, como todos sabemos, é uma instituição seríssima.

Cabe a nós atender sua solicitação e ampará-lo, pois se depender do Governo (federal, estadual e/ou municipal) será seu fim!
Vamos salvar o site do câncer de mama? Não custa nada.


Digam a 10 amigas para dizerem a 10 amigas hoje!


O Site do câncer de mama está com problemas, pois não tem o número de acessos e cliques necessários para alcançar a cota que lhes permite oferecer UMA mamografia gratuita diariamente a mulheres de baixa renda.


Demora menos de um segundo, ir ao site e clicar na tecla cor-de-rosa que diz 'Campanha da Mamografia Digital Gratuita'.


Não custa nada e é por meio do número diário de pessoas que clicam, que os patrocinadores oferecem a mamografia em troca de publicidade.

Queridas amigas e seguidoras precisso que todas vocês que gostam do meu blog levem este selinho com vocês e passem a todas as suas amigas vamos fazer uma corrente para que não seja preciso fechar este site. Conto com todas vocês.
http://www.cancerdemama.com.br


Bom, este selinho é importante demais! Eu adorei!!! E dedico-o à todas minhas amigas de blog. Vamos passar pra frente esta mensagem, né?

Beijinhosssss, Fofas!
Até logo.


ursinhos

13 comentários:

  1. Olá Naty amei o selinho, realmente é muito importante mesmo divulgar. Já estou levando. vou postar no blog http://mimosdasamigas.blogspot.com/
    Nesse blog estou colocando os mimos que recebo e tem humor, noticias, política, estou fazendo uma miscelania...hehehe

    beijinhos amiga e obrigada pelo selinho

    ResponderExcluir
  2. Obrigado querida pela visita e pelo selinho!
    Vou postá-lo na coluna do meu blog!
    Bjus e bom restinho de semana!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, estou participando de um concurso de arte no blog Arte India,
    http://arteindia.blogspot.com/ e
    estou pedindo o seu voto para o meu trabalho. É só passar por lá e comentar na postagem qual trabalho você prefere. O meu é o número 3, um panô de natal. O post é "TRABALHOS INSCRITOS NO CONCURSO PATCHWORK" dia 25 de outubro.
    Desde já agradeço seu voto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Naty, lindos os selinhos, um ótimo restinho de quarta pra vc..bjos!!

    ResponderExcluir
  5. Oi amada quanto tempo, vim agradecer o selinho, muito importante mesmo, eu ja fiz minha parte ja entrei no site e ja votei para que seja liberada a mamografia gratuita, é bom fazermos nossa parte, bom vou levar e postar no meu blog, bjs e bom restinho de semana...

    ResponderExcluir
  6. olha eu de novo tem dois selinhos pra vc no meu blog, bjs

    ResponderExcluir
  7. Oiiii lindinha!

    que selinho dez!
    é uma causa super importante!
    já peguei!

    vamos divulgar simmmmm!

    bjoooo

    ResponderExcluir
  8. Oiiiiii!!!!!!!!!!!!!
    Pode deixar que assim que eu atualizar o blog, eu levo o selinho sim!

    E vc, como ta??? Aproveitando bem a semana???
    Bjussssss e tudo de bom!!!!

    ResponderExcluir
  9. Natyy amore, que deliciiia floripa heein?
    Tenho ctz qaue vc fica dizendo toda hora que está aí pra me faze invejinha hehehe
    Já levei os selinhos e posteii amiga!
    Beijinhoos, boa quinta!

    ResponderExcluir
  10. Oieeê Naty, vim buscar o selinho . Já conhecia a campanha mais pra te falar a verdade fazia muito tempo que não entrava ... não custa nada né é só um clique.
    Obrigada pelo selinho e pela preocupação com a causa.
    Bjins

    ResponderExcluir
  11. Oie!!!Adorei seu cantinho,muito lindo!!!
    Quero convidá-la para participar do sorteio natalino do meu blog...Participe e boa sorte!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá querida, pronto o selinho já está postado, agora é acreditar na conscientização da mulherada né rsrsrs
    Deus abençoe!!
    Bjs!!
    Elaine Fasoli

    ResponderExcluir
  13. Naty,
    a causa é muito importante, pois nós mulheres precisamos, antes de todos, ter consciência da importância da mamografia.
    Já tô levando lá pro meu cantinho, tá?!
    Obrigada mesmooooo...

    Bjnhus

    Dani

    ResponderExcluir

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!