Selinho: Presente da Aline!

Olá, Minhas Queridas!
Tudo bem?
Como passaram de findi?

Bom, eu vim pra casa, como sabem.. E como não queria pegar a estrada semana que vem de novo, pq ela está acabando com meu psicologico, eu resolvi ficar aqui na casa da mamys. Não era meu plano ficar, dai quase não trouxe meus trabalhos... E tb não trouxe meu tarôzinho!!!! :(
Então, só pra avisar: Esta semana não farei consultas!!!

Vim tb deixar o selinho lindo que minha amiga Aline do Blog "Entre Pincéis" me deu. Eu adoro selinhosssssss.... Obrigada viu, Aline?????? Adoreiiiii!!!!!!!


Dedico este selinho as minhas amigas do mundo da Blogsfera, por fazerem meus dias mais feliz!!!!
E, o devolvo à Aline tb, claro! :)

Beijinhossss, Floressss!!!!!!!!!
Até a próxima!


ursinhos

Comentários

  1. O que eu fiz esse findi?
    Além de bordar, fui às compras...hahaha
    Minina, 1ª vez que fui ao Saara com olhos de artesã. Quase fiquei doida... Gastei o que tinha e o que não tinha...kkkkkkkkk
    Quase saí da loja sem as calças...kkkkkk
    Vc conhece? Aqui na minha cidade estava pagando R$6.00 no pano de prato para ponto cruz. Sabe qto paguei lá? R$4.00. Acredita?
    kkkkkkkkk
    Adorei!!!
    Bjnhus milll

    ResponderExcluir
  2. Oi Naty, tenho nada amiga, tenho poucas revistas sabia...rsrsrs...
    Q bom q tá na casa da mamys heim, esse fds vou visitar minha família tbém...
    Uma ótima semana pra vc...bjos!!

    ResponderExcluir
  3. oi naty como vai?
    Desculpe a pergunta, mas vc faz consultas de tarô on-line? Como funciona?
    Bjos e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga vc é uma garota de sorte, mais uma semana no paraíso hummm..
    Aproveite bem ...
    nossa cortei a ponta do dedo ta dificil até de digitar eita.. bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Naty!!!
    Que bom que gostou do selinho!! =D

    Um grande beijo...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!