Ponto assis para Toalha!

Olá, Meninas!!!!
Tudo bem com vcs?

Bom, comigo está tb tudo certinho... Mas, estou meio atrasada com minhas coisinhas e não estou dando jeito de adiantar... Dai, fico meio frustada! Espero que logo passe essa fase. hehehehehehe :)

Então, pra alegrar o dia de hj, eu venho com essas flores em ponto assis (QUE ADOROOOOO!!! Ainda tenho uns paninhos de prato pra terminar com eles...) que ficarão lindas em cima de sua mesa!!! ehehheehehhe :)

Referencia Bibliográfica: MANEQUIM PONTO CRUZ. Abril de 1999. Editora Abril. Edição 51. Págs 14,15 e gráfico gigante.


Divirtam-se bordando-os.
Beijinhosss
Até a a próxima.



ursinhos

Comentários

  1. hola amiga un gusto pasar por tu blog
    un saludo desde Chile ...
    nos vemos pronto nuevamente

    ResponderExcluir
  2. Oi Naty, Tanbém gosto muito destas caixas.
    Deram-me imenso prazer a fazer.
    Embora sejam as pessoas a escolherem ainda não fiz nenhuma que não gostasse, às vezes até fico com pena de as vender ou dar. Mas também não posso ficar com todas né!
    Agora tenho mais uma série delas para fazer e por isso o ponto cruz vai ficar parado por uns tempos.
    Não desanimes que essa fase de moleza vai passar e dai a nada tens tudo prontinho.
    Beijinhos grandes

    ResponderExcluir
  3. Ola.

    Ja conhece o Brechó Juci?
    Apesar do nome, vendemos apenas roupas novas!

    Sua loja virtual com diversas roupas de marcas?

    Carmim, colcci, ellus, armani, lacoste, ralph lauren

    e muito mais.

    www.brechojuci.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Naty eu estou ótima...eu também não estou conseguindo terminar meus trabalhinhos, mas no meu caso é preguicinha mesmo, pego um pouquinho, largo, depois mais um pouquinho...

    beijoks

    ResponderExcluir
  5. Olá....dei uma espiadinha e adorei...vou voltar mais vezes...sou sua seguidora a partir de agora....
    Fique com Deus.
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Natyyyyy amei essa toalha...já tá indo pra minha pasta de projetos futuros...amei!!
    Boa noite e bjos!!

    ResponderExcluir
  7. Naty tadinha de vc sozinha...mas daq a pouco ele chega boba, fica com medo não...rsrs...

    às vezes eu queria bordar mais rápido, pq tem vez q o serviço não rende de jeito nenhum...rsrsrs...bjinhos pra vc!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Naty...linda toalha!Tem selinho prá vc no meu blog!
    Beijitos.

    ResponderExcluir
  9. saludos ,te has ganado un premio llevalo a tu blog ...besitos ...ve a buscarlo a mi blog ...un abrazo.

    ResponderExcluir
  10. Oi,
    passei por aqui e amei seu blog.
    Vou te visitar sempre.
    bjinho
    Virginia
    virartes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!