Niver da Minha Mini-Mimmm!!!

Gente, hj é um dia muito especial, pq é aniversário da minha Mini-Mim: A Gigi!!!!!!!!!!!!!!

A Gigi é uma fofa na minha vida... Ela é vizinha da minha mãe, mas sempre esteve lá me casa desde que nasceu.. eheheheheheh Ela é minha mais nova amiguinha, de idade mesmo... E hj ela está fazendo 4 aninhossss... Então, Gigi, Minha Fofa, FELIZZZZZ ANIVERSÁRIOOOOO!!!!!
Olhem ela com o Cappuccino no domingo... eheeheeeheh Meus fofoletes!!!



Beijinhosssss

PS.: Para leitura de tarô, mande e-mail para TAROTCONSELHEIRO@GMAIL.COM


ursinhos

Comentários

  1. Pobrezinho do Pupu!!...Levando um aperto daqueles...rsrs
    Ainn..pq será que toda Gigi é linda heim!? Uma boneca Naty...linda...linda!!
    Bjão!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns prá ela então...que Deus abençõe sempre!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. O Naty, essa gracinha não sua filha não?? Tem certeza é bem parecida muito linda sua mimi mim...
    bjos..

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!! Passando pra ver as novidades!
    Que fofuxa essa mocinha heim, a minha tbem fará 4 anos agora em dezembro!!

    Beijos iluminados à vc!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Naty parabéns para a sua amiguinha, ela é muito lindinha, que Deus de a essa baixinha muitos anos de vida e que continue sendo essa criança abençoada.

    beijinhos amiga

    ResponderExcluir
  6. Oi minha amiga querida !

    Ando meio ausente, eu sei ... mas é por conta do meu estágio!
    Prometo que logo, logo consigo me organizar e faço visitas mais frequentes !!!!!

    Beijos

    E bom restinho de semana ....

    ResponderExcluir
  7. Oi Naty,
    Que linda que ela é!!!
    Você também tem uma Gigi na sua vida, que legal!!!
    Parabéns para ela!!!!!
    Beijinhosss
    Carine

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!