Minha nova arte!

Oiiii, Meninas!
Tudo bem com vcs?

Hj, eu venho falar da minha paixão por canetas, lápis e coisas parecidas... Gente, eu não sei qdo isso começou, mas foi muito cedo.. ehehehheh Qdo eu era pequena (Elo, não ri...) eu ia pra escola com 3 "penais", estojos de canetas: 1 com canetas coloridas, 1 com canetas azuis e lápis e lapiseiras e borrachas, e outro com lápis-de-cor e canetinhas... Era um absurdo, eu sei, mas eu precisava de tudo aquilo... eheeehehehehehe Isso, qdo não trocava de estojo com as amigas, pra cada uma usar o que a outra tinha... ehehehehe :) Era divertido! Eu sempre frequentava lojinhas de artigos de papelaria (outra paixão: caderninhos, folhinhas, etc etc etc) e gostava sempre de coisas fofas, canetinhas fofas, borrachinhas fofas, tudo fofo.. ehehehehehehe Até qdo entrei na faculdade era assim.. (eu não levava 3 penais pra aula, tá? mas era um meio grandinho... eheheheheheheheheehh) foi então que descobri a minha loja preferida do centro de Floripa: a "Paraiso das Canetas"!!!!!! Nooosssssaaaa, é um sonho entrar lá! Qdo me mudei pra Crici, é que minhas idas lá ficaram raras e, nesta última semana que fui passar lá, eu pedi pra mamys ir lá comigo e tals.. Qdo chegamos lá, tivemos uma supresa, a loja está fechando e com isso eles estão liquidando tudo com descontos de 50%.... Fiz a fesssssttttttaaaaaaa!!!!! Vejam:

Eu estou triste que a loja vai fechar, mas fazer o quê, né? Bom, dai eu cheguei em casa e fui colocar as minhas canetinhas no meu penal velho e adivinhem??? Não coube.... :( Foi, então, que tive a ideia maravilhosa de fazer um penal pra mim... Ebbbbbbaaaaaaaa!!!! E, olhem como ficou:

Não ficou lindooooooo!!!! ehehehehehhe E, pra finalizar, minhas canetinhas dentro dele!!!!!!


Que legallllll!!!!!!!!!!! :)

ursinhos


E agora, o selinho que ganhei da Luciane do Blog "Nós e as Linhas"... Muito obrigadinha, Lucianeeee!!! Adoreiiii... Vamos à ele?

A regra dele é que devo colocar 5 coisas que não saem da minha cabeça...

1. Meu esposo;

2. Ter uma casa;

3. Comprar uma maquina de costura;

4. Ir morar em Florianópolis de novo;

5. Ideias pras minhas artes;


Dedico a todas as minhas amigas blogueiras...

ursinhos

Meninas, por hj é só.
Beijinhosssss e até a próxima e otimo findiiiiiii

Comentários

  1. Olá Naty eu tb adoro comprar lapis, canetas pra minha filha...ela tb adora essas coisas, e eu tb...
    O seu penal ficou lindo.
    Um ótimo fim de semana tb pra vc e sua familia

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo...cada um com a sua mania,e nada como ficar feliz com o que gostamos, seja uma simples caneta, (que não são tãoo simples assim , sao lindinhas!). Tenho uma filha assim, preciso ficar vigiando a bolsa da escola,senão, às vezes, tem mais estojos qua apostilas. O "penal" (não conhecia este termo) ficou prá lá de lindo!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Doreiiii o 'PENAL'...hauhauhaua...é estojo menina...ou bolsinha....kkkkk
    Ficou lindo Nana...
    Bjãozãooooo e um ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  4. oie Naty!!!

    Adorei suas canetas....heheh
    Quando era criança adorava o começo do ano para comprar cadernos, canetas, estojos..... Adoro akele cheirinho de caderno novo sabe!!!Eu me lembro até hoje da minha lapiseira preferida, era amarelinha com um tipo de chocalho na ponta...kkkkk. E tb que meu sonho era ter uma dakelas canetas com inumeras cores, lembra???

    Adorei suas canetinhas, e seu "penal" tb... e por falar em penal, foi a primeira vez q vi esse nome, eu conheço por bolsinha ou estojo.

    bjinhossssssss

    ResponderExcluir
  5. Oi flor que lindo seu trabalho, muito boa sua idéia, bjs

    ResponderExcluir
  6. HOLA NATY!!! QUE BONITOS TUS BOLIGRAFOS Y LAPICES, A MI ME ENCANTA TODO LO QUE SEA ARTICULOS DE LIBRERIA Y PAPELERIA. QUE PENA QUE CIERRA EL NEGOCIO. TE DESEO UN HERMOSO FIN DE SEMANA, BESOS GRA

    ResponderExcluir
  7. Lindooooooooooo seu estojo! Eu tinha mania de canetas tbm .. meu tio tinha papelaria então eu pegava com ele a preço de custo, me deiciava fazendo inveja pras minhas amiguinhas haha
    Beijooos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Naty, como vai?
    Bela canetas!
    Passei pra visitar e convidar: criei um novo cantinho, O Bazar do Blog...passa lá pra conhecer, pode acessar pelo Coração Bordado, conto com você.
    Um beijo, fique com Deus,
    Elenice

    ResponderExcluir
  9. Xuxu a loja pode fechar ... mais vc é abençoada por poder estar em Floripa. Já estive em vários lugares, e nada se compara a Santa Catarina ... Nada !!!!!!
    Florianopolis sem dúvida é o lugar mais lindo que já conheci.
    Adorei suas canetas ... na minha época de estudante era mais ou menos como vc. Uma caneta para cada item, matéria rsrs
    Hoje quando vejo o caderno da minha filha, me dá vontade cometer suicídio rsrsrsr
    Pense aí na hipótese de fazer uma troquinha de canetas rsrs
    Bjins e bom findi pra vc !

    ResponderExcluir
  10. Acho que o termo "penal" é derivado de "pen" e de "pencil". Na nossa terra sempre foi assim que chamamos. Deixa pra lá. O importante é que o penal ficou lindo! Beijão, amorzinho.

    ResponderExcluir
  11. Adoro,aqui em Sampa,existem várias lojinhas(no centro então)que vc se perde nas canetas,lápis etc.E os preços?Baratos mesmos,
    bjus

    ResponderExcluir
  12. Querida Naty!!!
    Estou muito feliz em saber que você aprecia o "Entrevista com Quiane", um espaço para todas nós, aonde iremos compartilhar muita experiência de vida e dicas interessantes!
    Muito obrigada pelo seu comentário carinhoso, por acompanhar o blog e por divulgar o banner!!!
    Você é sempre bem-vinda!!!
    Beijos e Abraços,
    Carine

    ResponderExcluir
  13. Muito Obrigada Querida Naty!!!
    Beijos no coração :)
    Quiane e Carine

    ResponderExcluir
  14. Oi Naty...
    Seu BLog é fofinho!
    E temos algo em comum: sou apaixonada por cachorrinhos - tenho um que é o xodozinho da casa.
    Também tenho mania de colecionar lápis, canetas e afins.....
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  15. Eu de novo por aqui.
    Passei pois tenho 2 selinhos pra vc no meu cantinho Naty.
    Bjão

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Ficou lindo. Eu acho que todas nós gostamos de coisas assim fofinhas.Acabamos por coleccionar alguma coisa sempre.
    beijos

    ResponderExcluir
  17. Oiieeeeeeeee!!!

    Naty querida, passei para homenageá-la com mais selinhos!!! Postei vários há alguns dias e só agora consegui tempo para avisar as amigas que estão lá!

    Bjksss

    Liege

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!