sábado, 31 de outubro de 2009

Doces ou Travessuras??????

Olá, Meninassss!!!
Tudo bem????

Chegou o Dia das Bruxas!!! Pena que esta data não é comemorada no Brasil, como é em outros lugares. Eu acho tão legal!!!!! Ano passado, eu estava em casa, qdo 3 bruxinhas bateram na porta pedindo doces. Como isto não é comum acontecer, eu não tinha nada... Fiquei tããããããoooo triste! Desolada! Pq, eu adorooooo esta data!!!!!!!!!!!!

E vcs? O que preferem? Doces ou Travessuras????? ehehehehehe ;)

Aaahhhhhh, não podia esquecer de uma coisa: Meu Padrinho Elcio, do Blog "Aquarelas de Palavras", postou estes dias a poesia que ele escreveu pro dia do meu casamento. É tão linda, Gente!!!!!! Cliquem aqui pra conferir e depois me digam, ok?????

Beijinhossssss a todass
Cuidado que as bruxas estão soltas!!!!!



ursinhos

8 comentários:

  1. Docinhos!
    BEijinhos...que são docinhos tbem eheh

    ResponderExcluir
  2. Também fui pego desprevenido! Foi mal! As meninas apareceram à minha porta e eu não tinha nem açúcar... coitadinhas! Claro que elas fizeram travessuras, mas fui salvo pelo Tiger, que ganhou um monte de carinhos das pequenas.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Olá Natasha,é só para de desejar uma boa semaninha
    Beijinhos
    Graça

    ResponderExcluir
  4. Aiii Naty nem me fale, eu queria tanto que esse dia fosse comemorado aqui no Brasil, mas como isso não acontece, eu me contento com apenas ter acendido incenso pras minhas bruxinhas amadas, elas ficaram bem feliiiz =D
    Vamos pro EUA ano que vem, se vestir de bruxinha, ganhar doces ou aprontar travessuras?
    Hehehe bom feriadooo. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Travessuras!!
    Oi Naty, comer é uma delicia mesmo, mas comer consciente é melhor ainda, esperimento de tudo, isso mesmo experimento, pra não ficar com vontade depois, posso comer de tudo mas nunca tudo q tem na mesa e assim eu vou evoluindo e determinando onde quero chegar, aprendi a comer com saude agora, não é dificil, chega até a ser prazeroso.
    Q bom q sirvo de expiração pra vc, hihi, tô até sem graça....experimente comer assim, e volte sempre qd quiser no meu cantinho.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Naty,
    Estou passando por aqui só para dizer um "Oi" e
    deixar um abraço!!!
    Beijos.......

    ResponderExcluir

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!