Dia Especial!!!

Oi, Meninas!
Tudo bem?


Eu estou hj em Floripa, mas não podia deixar de homenagear uma pessoinha tão especial e que entrou na minha vida a poucos: A Luuuuu, minha Dindinha Fofa! Ela não é mesmo linda? Esta foto é maravilhosa!!!!!

Hj é um dia muito especial pra ela, é seu niver! Eu adoro nivers... eheheheeheheh... Seja ele o meu, ou de pessoas queridas pra mim!

Então, em homenagem à ela, vamos cantar parabéns?????


Lu, minha queridinha, desejo a vc tudo de bom que há no mundo. Que teu caminho seja cheio de luz e harmonia. Que tua vida, neste ano, seja cheia de ternura e acontecimentos bons! Desejo um ano de bons frutos em tudo, do fundo do meu coração!

E, já que não estarei ai pra te homenagear pessoalmente, eu corto seu bolinho aqui contigo... eheheheheheheh Guarda um pedacinho pra mim, viu? Me manda na troquinha... ehehehehehehehe :)

Um beijãozão pra vc, Lu!
E, pra vcs, minhas outras amigas lindas, um beijão e um lindo findi!!!!
Bye Bye

ursinhos

Comentários

  1. Parabéns prá Lú!!! Viva... ^.*
    Bjs para ad duas!

    ResponderExcluir
  2. Aiii que delíciaa, o meu tbm tá chegandooo =) dia 26 fico mais velhinhaaa!
    Parabéns para elaaa, tudo de boom!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Lú, que a estrela de sua vida brilhe cada dia mais. E parabéns para vc tb Naty, afinal é muito díficil amizades verdadeiras. bjs 1000 fffc

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!