Desafio dos 100+

Olá, Meninas!

Como foram de feriado?

Bom, hj eu venho por 2 motivos:

Postar foto das minhas ultimas caixinhas:

E, segundo, vim mostrar o desafio da Elô do "Alivio Imediato", minha dindinha e amiga querida. Tinha que dizer quais as 100 coisas que mais gostas... Então, estão ai:

  1. Luan
  2. Minha mãe
  3. Meu Cappuccino
  4. Meu aniversario
  5. “Blogar”
  6. Internet
  7. Namorar
  8. Pipoca
  9. Rocambole de morango do Bistek
  10. Viajar
  11. Florianópolis
  12. Jantar fora
  13. Dançar
  14. Ouvir musica
  15. Friends - seriado
  16. Filmes românticos
  17. Minhas amigas queridas do blog
  18. Minhas amigas da faculdade
  19. Cinema
  20. Shopping
  21. Comprar roupa, sapato e afins
  22. Papelarias
  23. Canetas
  24. Cadernos
  25. Agenda
  26. Tecidinhos
  27. Pão
  28. Batata palha
  29. A cor ROSA
  30. Lápis-de-cor
  31. Bordar
  32. Costurar
  33. Criar
  34. Jóias
  35. Romances
  36. Livros
  37. Tarô
  38. Dormir
  39. Conversar
  40. Cappuccino de café, mas bem clarinho
  41. Mar
  42. Passear no centro da cidade.
  43. Tomar café em cafeterias
  44. Filmes de aventuras, ficção, terror
  45. Aviamentos
  46. Cheiro do inverno
  47. Cheiro da chuva
  48. Perfume
  49. Ir em shows
  50. Festas tradicionais, como a FESTA DO VINHO de Urussanga
  51. Fotos do meu casamento
  52. Vinho
  53. Leite condensado
  54. Salgadinho e docinho de festa
  55. Brincar com o Cappuccino
  56. Jogar baralho
  57. Vampiros
  58. Sonhar
  59. Fazer amizades
  60. Encontros de família
  61. Feirinhas de artesanato
  62. Meu padrinho Elcio
  63. Recados no orkut
  64. Elogios
  65. Ir no supermercado
  66. Ver televisão
  67. Pintar as unhas
  68. Esmalte vermelho/vinho
  69. Comida chinesa
  70. Minha cama
  71. Lingeries
  72. Meia-calça colorida
  73. Prancha/Secador
  74. Blush e Rimel
  75. Cozinhar
  76. Cachorro-quente
  77. Cheiro de roupa limpa
  78. Caminhar
  79. Revistas
  80. Fotos
  81. Flor copo-de-leite
  82. Sucos
  83. Nescau de caixinha
  84. Estar perto do Luan
  85. Meus irmãos
  86. Aprender outras línguas
  87. Músicas em inglês
  88. Locadoras de filmes
  89. Salão de beleza
  90. Festas
  91. Cheiro de casa limpa
  92. Edward e Jacob = Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse, Amanhecer
  93. True Blood
  94. Finalizar um trabalhinho
  95. Natal
  96. Organização
  97. Bebês
  98. Dar gargalhadas
  99. Barbies
  100. Pacotes de presente.

Que tal toparem este desafio? Me digam se sim, tá?
E ai, Elô? O que achaste?

Beijinhosss
Até a próxima...

ursinhos

Comentários

  1. Oi Natyyy, muitas coisas em comum nesse desafio.
    Adorei a diéia, muito legal mesmo, vou conferir lá.
    Beijinhos, bom dia queridona.

    ResponderExcluir
  2. Oi Naty, ficaram lindas as caixinhas...esse desafio é ótimo heim, depois vou fazer e te falo...bjo grande!!

    ResponderExcluir
  3. o feriado foi bem bom, dias de sol, comilança, bagunça e descanso!!! amei a caixinha ..... que desafio hen.... vou pensar! bj e boa semana pra ti tbem! - ro

    ResponderExcluir
  4. Oi Naty...o feriado foi ótimo graças a Deus...pois é...precisamos de tão pouco pra sermos felizes né...e às vezes ficamos presos a coisas sem importância nenhuma...um bjo enorme pra vc!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Naty as caixinhas ficaram lindas, quanto ao desafio adorei, depois vou fazer quando eu tiver mais tempo, estou resolvendo uns probleminhas essa semana, coisa de contas a pagar...argh. Assim que eu puder faço e volto a fazer as visitnhas para as amigas.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Naty,
    Adorei suas caixinhas... rosa é uma cor que eu gosto muito. Parabéns!!!
    Qto ao desafio eu gosto de muitas coisas que vc listou... só não gostei dos vampiros.
    Bjs, Sandra.

    ResponderExcluir
  7. Uau que desafio em amiga, ufa, amei as caixinhas flor, vc é uma arteira em tanto, bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  8. Oiii Naty!!!!
    Sabe que eu to cheia de caixinhas aqui q juntei, para fazer essas embalagens ... mas me diz uma coisa ... vc tambem "descasca" elas??? Achei tão ruim ter que tirar a primeira "pelizinha" ... rs ... não tem outro modo de fazer será??

    E sobre o desafio ... adorei as respostas! Mas é muuuuito dificil né .... ainda não me arrisco .... hehehehhe

    Bjus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!