segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Barrinhas!

Ollááááá, Meninas!
Tudo bem?

Hj, eu estou bem feliz, pq realizei minha primeira consulta depois que postei aqui no blog meu lado esotérico.. Ela foi feita pra Aline do Blog "Entre Pincéis"... Assim, se alguem quiser alguma indicação, pode perguntar à ela, que já autorizou. E quem quiser, mais informações, agendar uma consulta ou orçamento, mande um e-mail para: TAROTCONSELHEIRO@GMAIL.COM

E, pra alegrar a noite desta 2ª-feira, de tempo mais ou menos: Barrinhassss Lindassss!!!!

Referência Bibliográfica: ARTE DE BORDAR Mini Ponto Cruz. nº 28. Editora: RG Santoro. Tema: Pequeno Motivos Bichinhos.






Bom, por hj é só
PS.: Não trouxe coisas feitas por mim, pq ainda não terminei.. :( Estou atrasada!!!!
Beijinhoooossssss carinhosos a todas!



ursinhos

6 comentários:

  1. Tais recebendo até consulta já? Meniiina que tudoo, ai que bom, fico feliz por ti.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Naty, consulta on line! Que chique!!!
    Com certeza vai bombar...
    Minina, essas barrinhas são tudo, né?!
    Já tô roubando tudinho...he he he

    Milll bjnhus
    Dani

    ResponderExcluir
  3. Naty, q lindo esses gráficos...bjão pra vc!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, oi,
    Adorei as barrinhas, são lindas!
    Pena que não tenhas amigos aí ao pé, é sempre bom ternos alguém para conversar ou dar um voltinha.
    O tempo aqui começou a arrefecer, ainda tavamos com temperaturas de Verão (cerca de 30ºC), ontem arrefeceu de repente e hoje caiu uma grande chuvada. O tempo anda mesmo desregulado, mas é o que temos!
    Assim que eu passar a foto da caixinha para o computador eu coloco-a aqui para veres. Fico à espera das toalhinhas. :-)
    Boa sorte para as tuas consultas
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oiii!!!!
    Agora até me deu saudade de bordar gráfico infantil .... faz temmmmmpo que não faço nada!!! Adorei o patinho de touca de banho .... heheheh ... muito fofo!

    Bjussss e uma ótima semana!!!!

    ResponderExcluir
  6. oi natascha, é tão lindo ler as conversinhas de vcs sobre barrinhas e patinhos de touca e carneirinhos (esse foi por nossa conta (kkkki).
    queremos te agradecer por estar nos seguindo e por se aliar a nós à promoção NATAL SANTA PATRÍCIA. com novas postagens nossas, tens o direito a novos comentários para a promoção, aumentando tuas chances. até...
    abraços. @)@

    ResponderExcluir

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!