Barrinhas e Selinhos!

Olá, Meninas!
Tudo bem?

Qual é a programação do fim de semana?

Bom, hj eu venho aqui pra postar umas barrinhas que achei em um dos complementos de uma revista que ganhei... Elas são bem bonitinhas!!! As fotos não ficaram maravilhosas, mas acho que dá pra ver direitinho e tirar o gráfico. Estou com um pouco de pressa e não queria deixar vcs sem postagem de findi.. eheheheehehee Estou indo passar o findi na minha terrinha amada e queridaaaaaaaa: Florrrriiiippppaaaaa!!!!!!!!!!!!

Vamos à elas, então?




E, pra finalizar, os selinhos que ganhei da Anelise do Blog "Paninhos Coloridos" e da Lorena.
Obrigada Meninasssss!!!! Adoro selinhossss!!!!!!!!!!!!!
E, como de praxe, minhas amigas que passarem por aqui, podem levar consigo esses selinhos maravilhososssss.... Presente meu, tá????




Um beijão a todas
Bom Fim de Semana e
Até 2ª.


ursinhos

Comentários

  1. Quero passar o fds na terrinha linda tbm hehe
    Aproveita por mim viu Naty?
    Beijinhooos querida.

    ResponderExcluir
  2. Me leva Junto Pra Floripa Por favo POR FAVOR...praia, sol, mar ai que sonho aqui eu só vejo mato ...

    ResponderExcluir
  3. Naty, amei esses gráficos, menina essa revistas q vc tem, só foram feitas pra vc né....kkkkkkk....pq é muita coisab bonita num lugar só uai...um ótimo fds pra vc...bjos!!

    ResponderExcluir
  4. Oba!!!
    Muitos gráficos pra gente!!!
    Obrigada, viu!?
    Tô roubando tudinho...he he he

    Bom final de semana pra vc!!!

    Milll bjnhus
    Dani

    ResponderExcluir
  5. OI Minha querida ...vc tá que nem eu,pegando estrada todo fim de semana...rsrsrs...então sabemos bem como é dificil ficar longe.... vc fez bem em pegar um cachorrinho....
    Passei aqui pra deixar um beijinho....e dizer que seu blog ta muito fofo!!!!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Naty, sou a primeira a comentar.....
    barrinhas muito lindas,se eu não tivesse já feito as minhas ia aproveitar estas na serta.
    Muitos beijinhos e um bom fim de semana.
    Graça

    ResponderExcluir
  7. Oiii Naty,

    Aiai eu sou taaao ansiosa que queria fazer logo o sorteio rsrs.
    Estou morrendo de saudades de passar por aqui, deixar recadinhos e atualizar o blog. Mas creio que logo logo volta tudo ao normal.
    Ontem que consegui um tempinho passei para deixar um recadinho, dai quando apertei para postar caiu a minha conexão... mereço neh rs.

    Um ooootimo fim de semana pra vc e pro Cappuccino liiindo!
    Bjão

    ResponderExcluir
  8. Naty, que faixas lindas linda... Nossa dá vontade de bordar todas!!! E são fáceis né???

    Então passou o fim de semana em casa hein? Então está toda feliz né??? Eu fiquei em casa, adiantando nossa troquinha, agora posso dizer que está nos finalmente... rs!!!

    Bem, depois quero saber como foi na sua casa ok?! Vc levou Cappuccino???
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi Naty!!
    Tem um selinho para você lá no Entre Pincéis.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Naty!!!
    Como foi o findi na terrinha?
    Fez sol ou estava frio?
    Aqui no Rio o findi foi maravilhoso, com o sol a todo vapor...he he he

    Bom início de semana pra ti...

    Milll bjnhus

    Dani

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!