terça-feira, 1 de setembro de 2009

Selinhossss Edição3!

Boooommmmmm Diiiiaaaaaaaaaaa, Minhas Queridas!
Como vão todas vcs?

Gente, qdo eu recebo um selinho fico louca pra postar... Ontem, eu recebi alguns da Carla do blog Cacá Bordados (http://cacabordados.blogspot.com/)... Os adorei! Claro! Mas, um deles eu postei acho que faz 2 dias... Então, vou postar os outros 2 que ela me deu...

Ahhhh, mais uma coisa: eu não gosto de enumerar blogs... Sempre acabo esquecendo de algum que eu adoro demais! Então, vamos combinar uma coisa: toda vez que tiver selinho no meu cantinho e vierem me visitar, por favor, levem com vcs... É uma lembrança minha de coração pra todas as amigas queridas que fiz aqui neste mundo... Adoro muito todas vcs! Vcs deram um "up" na minha vida solitária aqui... Sendo assim, eu que tenho que agradecer pelo carinho imenso que vcs tem por mim e pelos meus trabalhinhos.

Vamos aos selinhos então?


Para este selinho temos que responder algumas perguntinhas:

1.Porque revolveste criar esse blog?
Eu criei o blog pra divulgar meus trabalhos... Mas, com o passar das postagens fui descobrindo cada pessoa querida que amei estar aqui e que me fazem não sentir tão sozinha nesta cidade estranha.

2. Qual o assunto que mais gosta de postar?
Meus trabalhinhos! Adoro ver qdo ficam prontos e quero logo mostrar pra vcs! E, claro, ver o que acharam...

3. Porque escolheste esse nome para o blog?
Eu e meu padrinho Elcio queríamos um nome bem legal pro meu "negócio". Desde pequena, eu sou apaixonada pela flor, e sempre disse que meu sonho seria casar com um buque de copos-de-leite. Mas, infelizmente, isto não foi possivel, pq me casei em dezembro e os copos-de-leite não durariam... ainda mais ao ar livre... Logo, pensamos pensamos pensamos e chegamos a este nome lindo... Vcs não acham?

4. Costuma visitar outros blogs?
Adooooorrrrrrrrooooooooooo!!!! Gosto das inspirações. Gosto de ver os trabalhos lindos. E, principalmente, de deixar recadinhos carinhosos!


Para este selinho, temos que escolher 5 situações da nossa vida q mereciam ser repetidas em slow motion e explicar porquê:
  • Meu casamento... Inexplicável!
  • O dia em que reencontrei o Luan... Foi muito engraçado!
  • Alguns momentos da faculdade;
  • Os findis em Floripa, com minha mamys e meus irmãos.
  • E, tem uns momentos engraçados... Adoro dar gargalhadas de chorar! Existem alguns momentos assim, não é mesmo? Amo esses momentos...
É isso, Girls!
Vou ver depois os selinhos nos blogs de vcs viu?

Muitos beijinhos carinhosos!

ursinhos

5 comentários:

  1. Passei pra desejar uma otima semana pra tiii!
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  2. Oi Naty,
    Tudo bem com vc?
    Obrigado pelo selinho, que fofo hein.
    Acho que até amanhã consigo postar lá no blog.
    Bjos e boa semana
    Faby

    ResponderExcluir
  3. OI linda!
    Muito legal as respostas, adorei.
    E é verdade, as amigas virtuais tem um poder de dar um UP na nossa vida, nunca imaginei q poderia ficar tanto tempo na frente de um comput falando com as amigas maravilhosas q conheci.
    Como eu amo meu bloguinho...
    Por causa dele tenho vcs.
    Te adora amiga, depois eu volto.
    Ah, um cheiro no fofucho.
    Bjim.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo seu voto, vou levar os selos e assim que puder vou publicar.
    Não se esqueça de levar o que deixei para você no meu blog.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!