terça-feira, 8 de setembro de 2009

Relatório Feriadão!

Oiiiieeeee, Girls!
Tudo bem com todas?

Bom, esse feriadão eu ganhei vários selinhos... Como eu os adoro, eu os ofereço tb à todas as minhas amigas blogueiras... Levem com vcs!

1. Blog Dourado:

Este selo homenageia os melhores blogs,
e tem sua simbologia nas cores que utiliza.
O azul, representa a paz, profundidade e imensidão.
O dourado representa a sabedoria, riqueza e claridade de ideias.
O prêmio em si, representa a união dos blogueiros.

Este selinho eu ganhei da minha amiga Vivian do Blog "Dia-a-dia com a sua Farmacêutica e ... minhas coisinha", cujo endereço virtual é http://viviansbrussi.blogspot.com/.
Valeu Vivi... Adooooorrreeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!! :)


2. Os selinhos abaixo, eu ganhei da Liege do "Liege Artes em Fios", no endereço http://liegearteemfios.blogspot.com/. Muito obrigada, Querida Amiga! Adorei todos os selinhos... :) Olhem que fofosssss!!!!!!

Dedico estes selinhos a todas vcs, Minhas Amigas Queridas de Blog!!!! Vários cheirinhos em vcs!

ursinhos

Agora, vou mostrar a festa que fui no fim de semana... Foi o casamento de uns amigos muito queridos nossos... Estava tudo de bom! Nos divertimos muito.... Vcs vão ver o pq... ehehehehehehheeheh


Por hj é só, Pessoal!
Beijinhosssss

ursinhos


10 comentários:

  1. Olá amada por aqui ta tudo joia, na correria com as troquinhas heheh, que festança, nossa vc estava muito bonita, coisa boa nos alegrarmos com que a gente gosta.... bjs e desejo um linda semana pra vc tambem, fica com Deus...

    ResponderExcluir
  2. Olá boa noite...

    Bem andei aqui a cuscar o teu blogger vi trabalhos muito fofinhos... os meus parabens... continua...

    Jokas

    ResponderExcluir
  3. OI amiga!
    Feriadão bom, hennn...
    Concordo c/ a Carla, está linda!
    Passei p/ deixar um OI e bjim.
    Ótima semana p/ vc.

    ResponderExcluir
  4. Casamento é tão gostoso, se divertiram bastante, que bommm.
    Boa quarta querida.

    ResponderExcluir
  5. Oi!!!
    Meu nome é Soraia e moro em São José(grande Florianópolis)
    Acompanho o blog da Lu, e vi que ela é sua madrinha. Resolvi conhecer seu blog. Parabéns pelos seus trabalhos!!!! e pelo blog.
    Tenho uma filha da sua idade, sabia?
    bju
    Soraia

    ResponderExcluir
  6. Ensinooo sim querida, eu peguei o PAP em um blog, vou achar e deixo aqui para vocÊ, e casoe u não ache eu faço um, tenho tecido cortado para fazer 5 bolsas, e caixa de leite tenho milhões aqui, minha mãe andou guardando umas pra mim, vou me divertir bastante hehehe
    Beijinhoos.

    ResponderExcluir
  7. Mais genteee...como é grande!!!....hahaha...Madrinha (Lu) e afilhada...duas gigantes em minha vida!!!...rsrs
    Natyyy..pitiscaa...rsrs...pequena no tamanho...mas com um coração enormeeee!!
    Te adoro...
    Bjinhus...to indo no orkut agora!!

    ResponderExcluir
  8. Inscrição feita com sucesso!!
    Obrigado por participar!!
    Boa sorte minha flor!!!

    Bjinhossssss

    PS: Vc etava arrasante na festa! Uhuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  9. Naty minha flor.
    Esqueci de te avisar que vc precisa trocar o seu numro de inscrião. outramenininha já tinha escolhido o 26!!
    Espero vc lá!

    Bjinhosssssssss

    ResponderExcluir
  10. Oi, Naty
    Voltei rapidinho!!! Que legal vc me seguir...vou acompanhar vc tbém, ok?
    Eu moro no bairro de Forquilhinhas e trabalho em uma escola em Floripa.
    A gente se fala, tá?
    bju
    Soraia

    ResponderExcluir

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!