Os 7 Pecados Artesanais!

Oiiiiieeee, Meninas!
Boa 6ª-feira a todas!
Eu adoro este dia da semana!

Bom, eu estava passeando ai pelos blog e sites e achei no Sonho Lilás (http://www.sonholilas.com.br/2009/07/27/os-7-pecados-artesanais/) um negócio muito interessante: "Os 7 pecados artesanais" !!! Lendo, achei divertido e engraçado, mas com muita verdade.... O meu é a Gula... Estou viciada em comprar coisinhas... ehehehehehehehe E vcs? O que acharam? Lógico que tem uns ali muito malignos, mas que com certeza existem... Como tb existem na vida real e a gente não consegue acreditar que as pessoas sejam capaz de tamanha maldade... ehehehehehhehehe

OS 7 PECADOS ARTESANAIS:
  • Avareza: Querer ter tudo, ganhar tudo e principalmente participar de amigo oculto ou troquinha apenas visando seu presente, e mandar para a outra uma peça quebrada e ainda colocar a culpa no carteiro!
  • Gula: Busca constante e incontrolável por tecidinhos, materiais diversos, tecidinhos, botões e tecidinhos.
  • Inveja: Se irritar com o sucesso e as peças lindas de outra artesã. E ainda fazer macumba para que as clientes dela sumam, as suas peças caiam no chão e biquem o cantinho e seu computador dê pau, fazendo com que ela perca todas suas fotos.
  • Ira: Querer pular do 20° andar depois de fazer alguma caca e perder um trabalho todo ou parte dele, ou ainda perder aquele material que esperava a hora certa de ser usado, e que estava guardado à sete chaves!
  • Luxúria: É o apego e o desejo descontrolado por tecidinhos, a entrega descontrolada às compras em busca do prazer.
  • Preguiça: Convencer a cliente a escolher algo “mais alegrinho” quando ela pede uma peça toda branca, pelo trabalho que dá pintar.
  • Soberba: Achar que tudo seu é melhor. Não saber elogiar o trabalho da outra, fazer críticas menosprezando seu trabalho e ainda correr para casa e criar uma peça usando a idéia original da outra artesã e dizer que o seu ficou melhor.
ursinhos

Pra hoje, ainda falta postar o selinho que ganhei da Ana Alexandra do Blog "Os meus labores" (http://laboresdaaninhas.blogspot.com/). Aninha, adoreeeeeiiiiiiii!!!!!! E, desculpe-me pela demora na postagem...

Regras: dizer quais as 10 coisas que mais gosto de fazer..
  1. Namorar meu esposo;
  2. Fazer minhas artes;
  3. Ficar com minha familia;
  4. Ler;
  5. Ver TV, filmes, seriados... Tudo relacionado a televisão... ehehehehe;
  6. "Blogar";
  7. Cozinhar;
  8. Ver o mar;
  9. Fazer compras (bem fútil, mas quem não gosta????);
  10. Rir... Gargalhar...
Gente, qto as indicações, fica do mesmo jeito dos outros selinhos... pode levar quem quiser... ehehehehehehehe

ursinhos

Beijinhosssss
E Boa 6ª-feira!

Comentários

  1. Adoreii o texto, muito criativoo hehehe
    Beijinhos Naty, bom final de semana pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Naty, q texto.
    C/ certeza eu fico c/ a gula, os outros pode passar longe, rsrsrsrsr.
    Amiga, brigadim pela visita, eu te adoro.
    Vim pegar meu selinho, vou postar seu nome lá, e os selinhos de lá tb é p/ vc, ainda não tive tempo de passá-lo, p/ as amigas, pode pegar quando vc puder.
    Adorei as respostas, é ótimo namorar o maridão!
    Muitos bjins, olha o feriadão aí gente...
    Com muito Amor e Arte!

    ResponderExcluir
  3. Oi de novo!
    Tem um gráfico lindo p/ Vc, no artes by Kariny, bjim.

    ResponderExcluir
  4. Oieee querida amiga!!!

    vim ver as novis...
    te desejar um ótimo fds...
    te deixar um beijinho...
    e te oferecer um selinho: Blog Dourado

    link:
    http://viviansbrussi.blogspot.com/2009/09/selo-blog-dourado.html

    bjoooo

    ResponderExcluir
  5. Desde mis --- HORAS ROTAS ---

    y --- AULA DE PAZ ----

    TE SIGO ATELIER COPO DE LEITE . comparto tu blog

    con un fuerte abrazo y

    Saludos cordiales de amistad:




    afectuosamente :
    NATY

    jose

    ramon…

    ResponderExcluir
  6. Oi Naty, muito legal seu texto, e lindo selinho, bom fim de semana, bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Naty!
    Que texto legal...eu fico com a gula rsrs...
    Te desejo um feriado bem gostoso...
    Beijokinhas
    Simone

    ResponderExcluir
  8. Oi Naty,

    Tudo bem? Teu cantinho continua lindo como sempre, querida! Passei pra te avisar q tem mimos pra vc lá no meu blog!

    Bom restinho de feriado,

    Bjkssss

    Liege

    ResponderExcluir
  9. Oi Naty!
    A D O R E I esses 7 pecados!! Tm ns que são pesados mesmo!!
    Eu cometo 2: Gula e Luxuria!!! kkkkkkkkk
    Tb adoro seu cantnho, ele é muito alegre, bem divertido!!
    Olha tem promoa no meu bloguinho!!

    Bjinhosssssssss

    ResponderExcluir
  10. Oie!! Muito legal esse texto, hein? Adorei!!
    Te desejo um ótima semana!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!