terça-feira, 29 de setembro de 2009

Meus prêmios!

Oiiiiieeee, Gente!
Tudo bem?

Nosssssaaaa, o inverno voltou ao suleeeee.... eheheheehe Tá muito frio aqui hj!!!! brrrrrr...

Meninas, vocês lembram que ganhei a promoção da Dani, né? Lembrammmmmm simmmm!!!! ehehehehehehehe Quando cheguei aqui em Crici, nesta segunda, vieram me entregar a minha encomenda que tinha chegado... Gente, eu fico muito boba nessas horas... Eu adorei, né?
Vejam quantas coisas legais a Dani me mandou:


Ganhei feltros (que eu gosto muitooooooo), uma maçazinha recheada de doces e balinhas, e uma fadinha... Ai, não tem como não gostar, né?

Dai, eu tirei uma fotinha mais próxima do meu nome no paninho.. Vejam como ficou lindo! E o tecidinho de vaquinhas... Que fofoooooolete!


Bom, é isso por hj!
DANI QUERIDAAAAA, ADOREIIII TUDINHOOOOOOOOOOOO!!! DEMAIS!
Beijinhossss a todas.

ursinhos

10 comentários:

  1. Ai que lindoooooooooooo...

    Se a Gra vê, ela toma de você rsrsrsrs

    beijocas querida!!

    ResponderExcluir
  2. Nana...que lindoooo!!!!
    Fiquei babando!!!
    Saudade de vc!!!!....Tô sem pc denovo amiga...deve ser alguma uruca que colocaram lá viu...rsrsrs...tô na hora do meu almoço e entrei rapidinho só pra deixar um bjo...então
    BjãoooOOOOooooo....tenha uma ótima semana!
    rsrsrs...empolguei no bjo....

    ResponderExcluir
  3. Oi Naty, eu tbém amo shopis....kkkk...mas como tem muita loja compensa um pouco, só no fds q não tem nada pra fazer pq fecha tudo....
    Q lindo esse paninho heim...eu tbém amo qdo chega as coisinhas pra mim...rsrs...bjim!!

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo!!!
    Q bom que vc gostou...
    Espero que as formiguinhas não tenham comido os doces, pois ficou tanto tempo nos correios, né?!
    Posso postar as fotos que vc postou aqui tb no meu cantinho?

    Mill bjnhus

    Dani

    ResponderExcluir
  5. Oi gatona, passei só pra dar um bizu e dizer que te adoro muito!
    Te amo!
    Beeeiijosss

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo carinho Naty,
    Você é um amor de pessoa
    muito simpática.
    aqueles trabalhinhos são de e.v.a não são de biscuit mais parece né?
    mega beijos tenha um lindo dia
    bjãooo

    ResponderExcluir
  7. Ooi Naty, tudo bem?
    Como foi de fds? O frio voltou por aqui tbm . como sempre ;/ ele vai e volta hahaha
    Adooorei, amo vaquinhass, lindo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi amada que mimos lindos, ela caprichou, muito fofo, bjs

    ResponderExcluir

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!