segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Bolsa da Mamys!

Oiiiiieeee, Meninas!
Tudo bem com vocês?

Eu estou bem tb, estou em casa, em Florianópolisssss!!!!!!!!! EEEEEEEbbbbbaaaaaaaaa!!!!! Como é bom o sentimento de se sentir acolhida, em casa, na sua área. Estava sentindo falta destas companhias daqui. E, de uma em especial: Minha MAMYS!

Nesta semana, ela está de niver. E, pra fazer alguma coisa diferente, usando deste meu novo "dom" pra artes, eu fiz uma bolsa. Minha 1ª bolsa!!!!!!! E ficou linnnnnndddddaaaaaa demais! Aqui em casa, todos tem algum pezinho em artes: minha mãe é professora de Artes, formada em Ed Artistica pela UDESC.
Então, vamos as fotos da minha criação:

É uma ECOBAG!!!!! Que linda , não? Gente, eu estou muito boba pq nunca pensei que pudesse fazer algo tão lindo! ehehehehehehehe

Abaixo, uma imagem dos detalhes da bolsinha grande! ehehehehehehe

Fiz uma embalagem bem linda e ainda adicionei mais coisas ao presente. Ficou muito especial!


E, pra finalizar, uma imagem do pôr-do-sol de ontem aqui em Floripa! Maravilhosa como sempre!


Beijinhosss
Até a próxima!
ursinhos

13 comentários:

  1. Eiii Naty! Me convida pra passear por ai? Eu amo Floripa =/ É minha paixão, sonho morar aí!
    Beijinhoos, curta por mim essa city linda!
    Beijinhos, boa semana!

    ResponderExcluir
  2. OI Naty...que linda essa bolsa amiga,parabéns....fazer artesanato é isso,é sempre se superar...sempre ir além daquilo que pensamos que conseguimos.....

    parabéns mesmo,sua mãe deve ter ficado muito feliz!!!

    E falando sobre o cachorrinho... aix que coisa mais linda meu pai....

    Estou com uma coceira grande pra comprar um labrador....eu ja era apaixonada pela raça,e depois que li marley& eu a vontade ta grande!!!!!


    vamos ver o que vem por aí!!!

    Bjinhos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!!
    A bolsa ficou linda! Parece que vc trabalha com isso faz tempo, se vc não falasse não daria para dizer que foi a sua primeira!!! A combinação de cores também ficou perfeita!!!! Garanto que ela ficou surpresa com os "dotes" da filha né? heheheh
    E essa paisagem????????? Nossa, tudo de bom!!!!

    Bjussssssssss

    ResponderExcluir
  4. Aiiinnn mais que orgulho dessa afilhada gente!!! Coisa mais linda!!
    Adorei a bolsa Nana..sua mamis deve ter ficado super feliz com o presente!!!
    Bjãooo e uma ótima semana....Ah...pc do trabalho continua com problemas tá....assim que arrumar eu apareço!

    ResponderExcluir
  5. Amizade Virtual
    Por uma tela, os conheci...
    Aprendi a amar, a rir e a chorar.
    Aprendi a acreditar, pois deles só posso "ver" os sentimentos.
    Aprendi a gostar de saber a cor,
    o credo, classe social ou algo mais,
    coisas típicas de nossa
    sociedade material.
    Doei...
    um pouco de mim, um pouco
    de tempo e até de trabalho também.
    Mas, recebi muito mais!
    Recebi calor humano, carinho e amor
    de pessoas que talvez, sem computador,
    nem imaginasse existir.
    Por força do hábito,
    os chamo de amigos virtuais.
    Virtuais? Que nada!
    São tão reais quanto eu ...
    Ah! ... quem me dera o mundo
    aprendesse essa lição, aprender a gostar
    sem julgar, sem buscar
    fatores externos ao amor e à compreensão.
    Obrigada por vocês existirem!
    Obrigada por serem
    simplesmente quem são!

    ResponderExcluir
  6. "Desejo a você
    Fruto do mato
    Cheiro de jardim
    Namoro no portão
    Domingo sem chuva
    Segunda sem mau humor
    Sábado com seu amor"

    E principalmente que nesta primavera você tenha surpresas muito agradáveis e floridas!!!

    Bjinhosssssss

    PS Hoje a visitinha é rápida, mas não menos carinhosa!!!!

    PS2 Semre que enho aki no seu blog, penso ue estou no meu!! hahahaha

    ResponderExcluir
  7. Olá, Naty
    Puxa, parabéns pela bolsa...gostei muuuuito... Acho bel legal, vc bem novinha e procurando algo simples que lhe faça bem... Adoro tudo isso!
    Naty, de tanto "fuçar" no meu blog, sumiu meus seguidores...
    Passa lá e continua me seguindo, t´?
    Bju

    ResponderExcluir
  8. Naty, estou morrendo de vergonha de ti...
    Desculpe-me querida. Fui postar o seu mimo logo qdo os correios entraram em greve...
    Hj entrei no site para rastrear e ele continua aqui no Rio. Não sei o que aconteceu. Amanhã vou na agência para ver porque ainda está aqui no Rio.
    Acompanhe pelo site tb, ok?!
    Desculpe-me mais uma vez...
    Milll bjnhus

    Dani

    ResponderExcluir
  9. Oi linda!
    Ficou linda a bolsa, parabéns, tenho certeza q sua mãe adooooorou!
    Passei tb p/ te deixar bjim.
    Ótima quinta p/ vc.

    ResponderExcluir
  10. Que deliiicia de presente.
    E lindo demaaais.

    Vim conhecer o seu cantinho e te convidar para conhecer o meu blog, estou fazendo a minha primeira promoção..
    Confira!
    http://danylombardi.blogspot.com/2009/09/promocao-dany-lombardi.html

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Adorei a bolsa! Para sua primeira costura está surpreendente. =)
    A minha primeira foi um desastre completo! rs

    Bom conhecer seu blog!

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Ola, Adorei seus blogs e seus artesanatos e muito obrigada por ser nossa Seguidora. é muito bom sabe que temos como amiga uma pessoa tão talentosa e simpática.

    Nós do Blog MSG artes estamos convidando a para participa da Promoção MSG. Mais detalhes no nosso Blog, Twitter ou no nosso E-mail

    Grandes abraços da equipe MSG artes.
    :) :) :) :) :) :O :) :) :) :) :)

    ResponderExcluir
  13. linda a sua bolsa!! viu só como tem maos talentosas, conseguiu fazer uma parecida com o tuto do blog da carine...parabens!!
    bjus!!!!
    quiane

    ResponderExcluir

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!