sexta-feira, 11 de setembro de 2009

"Aprontamentos" dessa Semana!

Oiiiieeee, Meninas..
Tudo bem com vcs?
Hj é o 4° dia com chuva aqui.. E chuvarada!

Bom, hj eu venho mostrar o que aprontei esta semana... Ficaram prontos mais um paninho de prato de coração, uma luva e protetores... Ficaram perfeitos! :) Tb né? Fiz e refiz nem sei quantas vezes. Não sou a experiencia em pessoa numa máquina de costura... ehehehehhehhehehehe Mas, me digam o que acharam, tá? Adoro a opinião de vcs!


Gente, antes de aplicar a faixinha em ponto cruz, eu tirei uma foto do avesso.. Pra mim, ele ficou perfeito! E pra vcs? Este etamine é o menor tamanho... Do grandinho eu não gosto muito...


E como não podia faltar: o gráfico que tirei do blog da minha madrinha Lu.


E pra finalizar esta postagem de 6ª-feira chuvosa: Fotos do Cappuccino! Eeeeeeebbbbbbaaaaaaa!!!!!! Faz tempo que não falo dele, né? Ele tem se adaptado bem... Está tão arteirinho, brincalhão e amoroso. Não vejo minha vida mais sem ele. eheehehehehehehee As fotos não ficaram uma maravilha pq o danadinho fugia da camera... eheheehehheh :)


É isso por hj...
Beijinhossss a todas e ÓTIMO FINDIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ursinhos

15 comentários:

  1. Olá!Naty sem querer te achei!GOsto muito de bordar ponto cruz,achei seu trabalho lindo.Você conhece tela plástica?Faço peças para chaveiros,pingentes de celular,...Ah!Faço emblemas de times de futebol,eu não tenho computador,sempre que posso vou na lanhouse para pesquisar,entrar no orkut e msn.Tenho conhecido pessoas e trocado idéias,receitas de ponto cruz.Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Aiii que lindooo! Se vc soubesse o quanto eu amo dogs, vc não iria expor tanto o seu.. Se ele fugir, não procure cmg! hahaha
    Beijinho Naty, bom fds!

    ResponderExcluir
  3. Olá Naty,

    Adoro quando chove porque sinto mais vontade de costurar e bordar.
    O seu avesso está perfeito! Parabéns!
    E o Cappuccino não consegue viver sem você.
    Beijo nos dois!

    ResponderExcluir
  4. Oi Naty!!
    Passando pra fazer uma visitinha e te desejar um super final de semana!
    Seus trabalhinhos tão fofuxos!!
    Beijokas...

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Verdade, a chuva não para mais .... e o pior de tudo isso, é as cidades que tiveram casas destruidas ... uma pena ...

    Massss ..... voltando ao artesanato .....
    Adorei teu trabalho! Achei lindo o resultado final, o tecido tambem é muito fofo ... e olha que parece q vc é uma "costureira" de mão cheia hein ....

    Bjuss

    ResponderExcluir
  6. Oi afilhada querida...

    Seu kit cozinha ficou perfeito, lindo demais... Acho que vc está enganando todo mundo falando que é uma costureira iniciante, eu acho que ficou perfeito viu...

    Espero conversar mais com você e organizar mais nossa troquinha né???

    Beijos enormes

    ResponderExcluir
  7. Oi!Naty legal você ter vindo conhecer meu blog,tenho encontrado arteiras no orkut,também tenho msn,apesar de não saber mecher direito no computador.Bom domingo!!!Felicidades

    ResponderExcluir
  8. Oi, adorei o conjuntinho para cozinha. Se você ainda não está 'fera', imagino só o que vai sair quando estiver!! rs
    Quanto a chuva é uma pena mesmo, me corta o coração quando vejo nos jornais as destruições que está causando :(

    Falando de assuntos caninos: Bile tem um iglu desses rsrsrsrs. Mas o dele é vermelhinho e é alvo de um ciúmes louco, a pobre da moça que nos auxilia aqui em casa não pode nem sonhar em pegá-lo quando ele está por perto... rsrsrsrs
    O cappuccino está lindo!!!!!!!


    Bjssssssssss é um ótimo domingão

    Beijosss

    ResponderExcluir
  9. Nana...como vc tá flor!!??
    Mais que capricho heim...e ainda dia que é iniciante....ficou um charme só esse kit!! Parabéns!! Minha afilhada é muito prendada genteee!!!
    E esse bebê...tá a coisa mais linda...se eu pego...eu esmagooo!!...rsrs
    Bjão pra vc minha querida...até já já no msn!!

    ResponderExcluir
  10. Naty, lindo d ++++=!!!
    Parabés pelo capricho...

    Mudando de assunto...
    Aí está o nº do PAC EC002635545BR

    Qdo chegar, me avisa, tá?!
    Bjnhusss

    Dani

    ResponderExcluir
  11. Oi Naty, muito fofo o seu capuccino, pena que é tão timido. bjs 1000 fffc

    ResponderExcluir
  12. Olá Naty, tudo bem consigo?
    Estou a ver que os seus esforços na costura deram resultados, os trabalhos ficaram um máximo, pode continuar!
    Esta semana ainda esto de férias e ando a visitar os meus blogas favoritos e a aproveitar para avançar nas minhas cortinas.
    Odivelas fica mesmo à entrada de Lisboa, muito longe da Maia.
    Beijinhos grandes e obrigada pelas suas visitas

    ResponderExcluir
  13. Cunhadaaaaaa!!!

    Para variar os teus trabalhos estão lindos!!!!! A vaquinha está pendurada na porta da sala (a mais linda ever) e o porquinho no meu quarto... não sei se terei coragem de entregá-los! hehehe Se eu for obrigada, vais ter encomenda de novo, porque eu já não me vejo mais sem a minha Mimosa (super criativa) hahahaha

    Lindos, lindos, parabéns!!
    Beijão e boa chuvaaa

    ResponderExcluir
  14. Oi Naty! Como vai? Adorei teu trabalhinho! Perfeito mesmo! Adorei tbm o Cappuccino! É uma companhia e tanto, né? Tenho 3 cães, e ammmmmoooo eles!! São minha distração qdo chego em casa do trabalho, hehehe.
    Beijos com carinho!!

    ResponderExcluir
  15. HOLA NATY!!! QUE LINDO LOS TRABAJOS, PERO ME ENAMORE DE CAPPUCCINO!!!! BESOS GRA

    ResponderExcluir

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!