quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Animais da Floresta - Infantil!

Oiiiieee, Girls!
Tudo bem com vcs?
Que chuvarada aqui no Sul, Gente? Que destruição! Que coisa doida! Fico pensando nas pessoas e me corta o coração... Imaginem o sofrimento.. :(

Bom, hj eu venho postar um enxoval pra babyque vi numa dessas minhas pesquisas em revistas... Espero que gostem! :)
Referência Bibliográfica: MANEQUIM PONTO CRUZ. Junho de 1999. Editora Abril. Edição 53. Págs 16 a 22.

ursinhos

Gente, tb tenho que colocar aqui o selinho que ganhei da minha amiga querida Kariny, do blog Artes by Kariny: http://artesbykariny.blogspot.com/. Este selinho eu não tenho, mas as perguntinhas eu já respondi, então vou colocar aqui o link delas: http://natyoung.blogspot.com/2009/07/meu-1-selinho-e-vem-com-perguntinhas.html... Eu não queria era deixar de postar o selinho mesmo... E como de costume, eu o dedico às minhas amigas da blogsfera que sempre me dão muito carinho e atenção!


É isso...
Beijinhosss e Boa 5ª-feira a todas.

ursinhos

4 comentários:

  1. HOLA NATY!!!! PERDON POR NO DEJARTE COMENTARIOS
    PERO NO ME RECONOCIA LA CUENTA GOOGLE Y NO PODIA HACERLO! ME ALEGRO QUE LO PASASTE BIEN EN LA FIESTA DEL FIN DE SEMANA, Y CUANTOS MIMOS EN EL BLOG. TE DESEO UN BELLISIMO FIN DE SEMANA, BESOS GRA

    ResponderExcluir
  2. Olá Naty,
    Obrigada por mais uma visita e mais um comentário.
    Eu já fiz um relógio de cozinha para uma encomenda, mas não fiquei com nenhuma foto, mas como ainda tenho o esquema qualquer dia eu deixo no meu blog. Para mim ainda não fiz nenhum.
    Entrei esta semana de férias mas só ontem vim para casa, tive na terra do meu namorado a ajudar os meus sogros na agricultura.
    agora tenho andado a fazer limpezas e aos poucos a espreitar os blogs todos.
    No ponto cruz estou a fazer a ultima de 3 cortinas de 1,5m de largura para a minha tia (já está uma no blog,tenho andado a fazer uns trabalhos com a técnica do guardanapo para ter algumas ideias para o Natal, e é claro a digitalzar muitos esquemas para partilhar com toda a gente.
    Quero ver se amanhã mostro o que tenho andado a fazer.
    Peço desculpa por não ter postado os selinhos que me enviaste mas ainda não consegui.
    Bjs gds

    ResponderExcluir
  3. Oi Naty, desculpe demorar para vir aqui, é que meu pc tá de TPM, e só funciona bem quando quer, seus post estão demais, e este selinho esta lindo,olha postei varios novos selinhos no meu blog, esta convidada para pega-los, inclusive o meu. bjs 1000 - fffc

    ResponderExcluir
  4. Oi Naty, tudo bem? Adoreii os animais hehe mas eu quero aquele tigrão pra mimmm .. aii eu adoro desenhoo, so mais boba que criança assistindo!
    Beijinhooos.

    ResponderExcluir

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!