segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Alfabeto Geométrico.

Oiiiieeee, Gente!
Como vcs estão?
E como passaram o findi?

Hj, eu venho rapidinho aqui postar um alfabeto bem doido que achei numa das minhas andanças por revistinhas... Como eu não tenho scanner, não sei se as fotos ficaram boas pq tirei da revista de uma amiga e com um pouquinhos de pressa. Mas, espero que gostem. Eu adorei, só não sei qdo vou fazer, mas qdo precisar eu sei que está ali.

Referência Bibliográfica: MANEQUIM PONTO CRUZ. Maio de 1999. Editora Abril. Edição 52. Pág. 16 a 24.



Por hj é só.
Beijinhosss e até a próxima!
ursinhos

9 comentários:

  1. Olá...
    Muito giro esse alfabeto...

    Boa semana
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ummm dia eu aprendo bordar ponto cruz! Hehehe
    Como foi de fds Naty? Beiinhos.

    ResponderExcluir
  3. Olá Naty...esse alfabeto é muito lindo mesmo. Querida vim agradecer a visita e o carinho...muito obrigada! Adorei te visitar...seu blog é lindo...está de parabéns!
    Ótima semana e bjokas mil!!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!Que maravilha!!!!
    Meu blog está com um a promoção para você. Passe por lá...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Naty, vc tem e-mail, se tiver passa para mim (meu e-mail: fcavazani2@hotmail.com), tenho um alfabeto lindo de flores que nunca tive coragem de iniciar, mas com certeza vc vai adorar e se quizer pode postar. bjs 1000 fffc

    ResponderExcluir
  6. OI linda!
    Adorei o alfabeto, lindo, lindo!
    Vim tb deixar bjins e desejar uma linda terça.
    Bjim c/ Amor e Arte!

    ResponderExcluir
  7. Gracias Nati po dejar tus huellas en mi blog,que tengas un lindo Domingo lleno de cariños y flore como tu blog..besos Victoria

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga,
    Passei pra bisbilhotar e te convidar pra pegar um selinho promocional lá no meu blog, te espero.

    abraço.
    meire
    meireearte.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!