Vaquinhas!

Oiiiieeeee!

Tudo bem com vcs?

Gente, venho aqui fazer duas coisas hj:

1.
Ganhei um selinho da Elo, minha dinda fofa... Mas, como já tenho esse selinho e ele vem com um questionário ótimo, vou postar só ele mesmo e deixar o link pra vcs verem minhas respostas e ver se temos coisas em comum, viram? http://natyoung.blogspot.com/2009/07/meu-1-selinho-e-vem-com-perguntinhas.html


2.
Vou postar esse conjuntinho com vaquinhas...

Referência Bibliográfica: ARTE DE BORDAR - Ponto Cruz. n° 36. Editora RG Santoro. Maio de 1997. Pág. 09.




É isso...
Um beijão a todas e Òtima Semana!!!!!!!!!!


ursinhos

Comentários

  1. Olá Naty!
    Que gostoso seu blog...adorei entrar aqui
    e conhecer seu cantinho...muito legal!
    Ah!seu Bonnie é muito fofo!
    Estarei por aqui!
    Beijinhosss no coração!
    Com carinho:
    Simone

    ResponderExcluir
  2. Olá Naty!
    então to tentando descobrir se ela tem blog ou sei lá..

    mais blz.. num tem problema não!

    depois eu do um jeito brigadão viu bjinhos!

    ResponderExcluir
  3. adorei seu blog... já passei a ser sua seguidora... espero sua visitinha...
    bjus
    Renatta Givisiez

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!