Um dos primeiros trabalhos....

Oiiiiieeeeeee, Girls!

Hj, eu venho aqui postar pra vcs, os gráficos de amores-perfeitos lindos... Eles são especiais pra mim, pq qdo passei no vestibular, em 2002, eles me fizeram companhia até que começassem minhas aulas... Eu não bordava muito, mas gostei tanto desse... Acabei fazendo um conjunto de toalha de banho e de rosto pra minha mamys... Ela guarda com o maior carinho.... Mas, como eu não praticava muito e nem tinha algumas manhas... ehehheehhehe, o avesso não ficou lá essas coisas, né? eheheheheheheh Eu não tenho fotos pra mostrar... Infelizmente!!! Pq, realmente, ficaram lindos e coloridos... Vamos lá???

Referência Bibliográfica: AGULHA DE OURO. Ano 2. n° 31. Editora Nova Cultural. Fevereiro de 1999. Págs. 16, 17, 20 a 23.

Um beijão a todas vcs e Ótimo Findiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ursinhos


Comentários

  1. Oi naty, então essas flores são as amores-perfeitos, não as conhecia, muito lindas, imagino que sua toalha deve ter ficado linda tambem, bom fim de semana, Deus abençoe bjs..

    ResponderExcluir
  2. Boa noite minha queridinha!!
    Como vc está??
    Eu tbm adorei aquela semaninha...foi um achado por esses dias...ainda não deu tempo nem de pensar em bordar....mas fica pra lista de desejos!!!
    Qdo ficar pronta me mostreeee!!!
    Um ótimo final de semana!!
    Bjãooo!!!

    ResponderExcluir
  3. HOLA NATY!! HERMOSOS LOS PENSAMIENTOS! TE CUENTO QUE MUCHAS VECES ESTUVE EN FLORIANOPOLIS, EN PRAIA BRAVA. TAMBIEN RECORRIMOS OTRAS PLAYAS, FUIMOS AL SHOPPING Y COMPRE VARIOS GUARDANAPOS Y CAIXAS DE MADERA.OJALA PUEDAS VISITAR BS.AS. TE DESEO UN LINDO FIN DE SEMANA, BESOS GRACIELA

    ResponderExcluir
  4. Amiga, obrigada pela visita...
    O blog está promovendo um sorteio você gostária de participar,as inscrições vai até02/01.
    BEIJINHOSS !

    ResponderExcluir
  5. Oi Naty,

    Acabei de conhecer teu blog através da tua madrinha, a Lu! Tá tudo mto bonitinho!

    Assim, até me dá vontade de bordar tbm!!! Faço bastante tricô e crochê, mas sou uma grande admiradora do artesanato em geral!

    Meus parabéns!

    Bjos,

    Liege

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Adorei conhecer seu cantinho da blogosfera.Os riscos são lindos...
    Bjs
    Regiane

    ResponderExcluir
  7. øîË!

    ßøM ÐîÅ Minha ÅMîGa♥

    Neste novo dia...
    se chover, seja feliz com a chuva
    que molha os campos, varre as
    ruas e limpe a atmosfera.

    Se fizer sol, aproveite o calor.
    Se houver flores em seu jardim,
    aproveite o perfume.

    Se tudo estiver seco, aproveite
    para colocar as mãos na terra,
    plantar sementes e aguardar a floração.

    Não arrume desculpas...
    Seja FELIZ de qualquer jeito!
    Lembre-se de que a única fonte de
    felicidade está dentro de nós e deve
    ser repartida.

    Repartir nossas alegrias é como espalhar
    perfume sobre os outros:
    Sempre algumas gotas acabam caindo
    sobre nós.

    (\ï/)
    (/l\)*•.¸_¸.•*´¯`*•.¸_¸.•*´


     эїє TËnhą µm Ótimą Ðîą! Эїє

     ♥♥♥ ღViViAn\\(^_^)// Sbrussi ♥♥♥

      ':.«ﻶﻉﮨﮨჱﻶ ßEIjO§ ﻶჱﮨﮨﻉﻶ».:'

    ps. Adorei te receber em meu blog! obrigada por me seguir! volte sempre!!! =D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!