terça-feira, 11 de agosto de 2009

Terça-feira Gellllllaaaaaaaaddddddaaaaaaaa!!!!!

Oiiiiiieeeee, Meninas!

Hj, eu venho pra divulgar 2 coisas:

1. O blog do meu padrinho, Elcio... O link é http://aquarelasdepalavras.blogspot.com/... Ele escreve coisas maravilhosas, com alma... E, ainda bem que ele fez o blog... Eu não via a hora! ehehehehehehehehehehe Espero que vcs se divirtam e adquiram o livro dele: "A Efígie do Dragão"!

2. Indico agora a promoção da Lia do Blog Sabor de Amor (http://docebeijosdebombom.blogspot.com/)... Ela consiste em um Patrocinio pra uma pessoa que tem um dom especial.. Não deixem de participar! O regulamento se encontra no blog da Lia mesmo... Lá ela dá todas as dicas e as direções!
PS.: Vc pode levar o selinho para o seu cantinho, a fim de divulgá-lo tb, sendo que não se esqueça de mencionar o caminho pro blog Sabor de Amor...


Bom, por hj é só, Pessoal!
Um beijão!



Um comentário:

  1. Oiii Naty!!!
    Mas guria quase que não te acho...vc comentou em uma postagem antiga....e eu lerda né....menina, vc deve tá me achando uma chataaaa que não respondeee....ai Jesusss!!!...rsrsrs
    Seu blog é muito fofo...e vc faz trabalhos lindos...já add como sua seguidora tbm viu!
    E me perdoe pela demora...se vc tiver msn...me add: elosilles@hotmail.com
    Bjinhusss!!!

    ResponderExcluir

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!