Desabafo e Selinhossss!!!

Oiiiiieeeeee,

Gente, estes dias não tenho me sentindo muito bem... Na verdade, nem eu sei o que é... Um tipo de insatisfação interior sabe? Desde que eu me mudei pra Crici com o Luan que venho me sentindo assim... Não sei o que acontece.. Não tenho forças pra lutar por nada, pq tb nem sei pelo que lutar... A única certeza que tenho no mundo é do meu amor por ele... Um amor maior que tudo... Explica o pq eu estou aqui, não é? Bom, o problema é que não me achei profissionalmente... me pergunto, várias vezes ao dia: "o que eu quero ser?" ... E não adianta, não encontro a resposta... Fazer outra faculdade? Nem temos dinheiro pra pagar aqui... E ficar um tempo separada dele na capital, não achamos que seja a solução... Meu Deus, né? O que eu vou fazer? Desculpem-me o desabafo... ehehehehehehe

Bom, vamos ao que interessa:

Estes selinhos, eu os recebi da Dani Soares (http://pontinhosdadany.blogspot.com/)... E olhem como são fofos:
1.



As regras deste são:

a) Partilhar quais são as 5 coisas que eu mais gosto de fazer:
  1. Namorar com meu Luan;
  2. Conversar;
  3. Fazer amizades;
  4. Comer;
  5. Ver filmes;
b) Indicar 10 blogs (indicados no final do segundo selinho)

2.


As regras para este selinho são:

a) Copiar o texto escrito por Gandhi:
" No Mundo há riqueza suiciente para satisfazer as necessidades de todos, mas não para alimentar a ganância de cada um." (Gandhi)

b)Linkar o blog da pessoa de quem recebeu....

c) Escolher 10 blogs e avisá-los do selinho:
  • Bordados da Lu: http://pontosdalu.blogspot.com/
  • Fernanda do Blog: http://ferpaixaoporpontocruz.blogspot.com/
  • Faby: http://fabybrasil.blogspot.com/
  • Lin Sousa: http://linsousa.blogspot.com/
  • Luciana do Blog 1001 feltros: http://1001feltros.blogspot.com/
  • Blog da Andréa: http://pontocruzparatodos.blogspot.com/
  • Blog da Ju: http://pontinhosdaju.blogspot.com/
  • Blog da Onilda e da Maria Isabel: http://cantinhodaninaebel.blogspot.com/
  • Blog da Mary: http://afeiticeiradasartes.blogspot.com/
  • Blog da Kariny: http://karinyartes.blogspot.com/
É isso...
Um beijão a todas

PS.: Quero dedicar este espacinho aqui pra me desculpar mais uma vez com minha amiga Faby... por não poder me dedicar a sua troquinha fabulosa e fazer assim com que alguém sofra as consequências da minha falta de tempo... Melhor ser sincera, mesmo na última hora, do que ver alguém insatisfeito depois...


Comentários

  1. Oi Naty...muito obrigada pelo selinho....menina eu conheço vários lugares...vitória...mariana, ouro preto, congonhas, conselheiro lafaiete, ouro branco e agora o rio...é muito bom sabe...mas toda vez eu passo por esse dilema q vc tá passando agora...fico perdida até me situar...mas não fica assim...tudo na vida se encaixa e a gente sempre tem um rumo...pede a Deus pra te dar sabedoria e te mostrar...bjinhos pra vc!!

    ResponderExcluir
  2. Olá linda, sabe às vezes a gente se sente assim mesmo, peça a Deus para te dar orientação eu também às vezes me sinto assim...mas pelo menos vc tem o artesanato para poder se distrair um pouquinho...rs
    obrigada linda pelo selinho, como já tenho esses selinhos vou publicar lá no post, tá.
    Obrigada pelo carinho e por ter lembrado de mim.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá Naty!
    Obrigada pelo selinho carinhoso, vou postá-lo no blog. E tenha paciência, é comum nos sentirmos meio estranhas após uma mudança...
    bjs e boa semana,
    Lu

    ResponderExcluir
  4. Oi Naty,
    Em primeiro lugar fique tranquila amiga. Agradeço sua hoestidade e claro que não fico chateada, imprevistos acontecem, está tudo bem.
    Muito obrigado pelo selinho viu, estou em débito com eles, preciso postar lá no blog, mas tô tão enrolada com esse negócio da troca que ainda não consegui.
    Quanto à insatisfação, eu acho que elas fazem parte da vida e da nossa evolução natural, percebo que estamos em constante mudança, um dia está tudo bem, no outro me questiono sobre várias coisas, fico perdida.
    Acontece, espero de coração que vc fique bem, vc parece uma pessoa tão bem humorada, de bem com a vida, só pelas suas fotos e mensagens no blog dá para perceber tudo isso.
    Grande beijo e se precisar, e até se quiser papear é só chamar.
    Meu e-mail é fyc.costa@gmail.com
    Bjos
    Faby

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, a vida é assim mesmo cheia de altos e baixos, numa hora estamos felizes cheios de certezas do que queremos, num outro momento temos dúvidas de tudo e nos sentimos frustrados!! Só não deixe ao ponto dessas mudancinhas de comportamento chegarem à depressão, pois se já estamos fracos estando " bem ", imagine estando em depre... mas isso passa!! Ore a Deus pedindo uma direção não há ninguem no mundo melhor do que Ele. Calma muitas x tbém me senti assim? Pensava nossa não tenho talento pra nada e não percebia que inúmeras coisas q fazia outras pessoas não conseguiam fazer tão bem quanto eu!! Assim como os pães de mel que faço!!! JAJÁ sua vida volta ao normal, tristeza não ajuda em nada!! Vc fez facu do que? trabalhava com que? gosta do que? coloca essas 3 respostas dentro do liquidificador, bata bem e com certeza chegará numa receita deliciosa!!! Bjus e fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  6. oi naty, vim deixar um abraço e visitei tbm o blog da sua cunhada e estou seguindo o seu e o dela.
    bjus
    quiane

    ResponderExcluir
  7. Olá! Obrigada por ser minha seguidora! Bjs e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  8. Olá Amiga!!!
    Vim lhe desejar uma ótima semana e dizer que tem selinho para vc lá no meu blog.
    é o Selinho Seu Blog é 10 vi que jpa recebeu esse Selinho mas ofereço mesmo assim, pois seu blog é 10 mesmo..

    Beijinhossssssss

    ResponderExcluir
  9. olá, obrigada pelos selinhos.. nossa , fico muito feliz .. qto ao seu problema o que posso dizer é q até hoje sinto o mesmo .. o que mudou é que aprendi a fazer bem o que estiver fazendo no momento e relaxar pq nada acontece por acaso na nossa vida e tudo tem a hora certa pra acontecer ..sorte e sucesso p/vc bjs LIN

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!