segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Selinhos!

Oiiiiiieeeeeeeeeeeeeee,

Meninas, nesta segunda-feira chuvosa, ventosa e de frio (heheheeheheheheh), venho postar a vcs o selinho que ganhei da minha amiga Julinivany, cujo blog é http://pontinhosdaju.blogspot.com/... Obrigada de coração pelo selinho lindo!!!!! Adooooooorrrrrreeeeeeiiiiiii....

Vamos à ele, então:

As regras são :
1- O que mais gosta de fazer ?
Muitas coisas... Quem não gosta de fazer várias coisas, hein? Bom, mas pra sintetizar: adoro ler, ver TV, namorar meu esposo, fazer meus artesanatos, conversar, ficar com minha família, ver filmes, blogar, teclar...

2- Qual tipo de música gosta ?
Sou bem eclética... Mas adoro músicas românticas!

3- Gosta de ler ? Quais livros ?
Adoro demais. Meus livros preferidos são Romance, Policial, Ficção, Aventuras...

4- O que você adimira em uma pessoa ?
Eu admiro pessoas carinhosas...

5- Indique 5 Blogs.
Hj vou fazer uma coisa diferente: Como são pouquinhas perguntas e o selinho é maravilhoso, cada uma que visitar meu cantinho pode levar o levar consigo, mas não pode esquecer de me mostrar as respostas, ok?

Desejo a todas um inicio lindo de semana...
Que muitas coisas boas aconteçam
E um beijãozão à todas todas todas!

4 comentários:

  1. Oi Naty, vc não vai participar da promoção do meu blog? ajude alguem!!! Bjussssssss, to t esperando.Ah meu msn é liaaquino3@hotmail.com se precisar d algo estarei aqui hehehe, bjus

    ResponderExcluir
  2. Olá graça e paz seja contigo!!
    Passando para conhecer seu espaço, e gostaria de aproveitar
    A oportunidade e te convidar para conhecer o Amigo de CRISTO
    É um blog novo, mas voltado e acunhado na palavra, isento de criticas
    Mas como meta, levar o leitor direto ao alvo, à pessoa de Jesus, sua visita
    Será uma alegria paz seja contigo.. e muito lindoo seu blog ,, adoreiii

    ResponderExcluir
  3. Vim falar um Oi rapidinho e agradecer a visita e claro vou divulgar seu selinho. bjs 1000 - fffc(fatima)

    ResponderExcluir
  4. Oi!!! Passando pra fazer uma visitinha e ver as novidades! Beijinhos!

    ResponderExcluir

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!