Selinhos e Times de Futebol!

Oiiiieeeee, Meninas!

E, então? Como foi o fim de semana de vcs?
Ontem, eu voltei pra Crici :(
Queria mesmo era ficar na minha cidade, perto da minha familia... Mas, tá né? Aqui tb tem suas compensações... Aqui está meu amor!

Vamos ao assunto desta 2ª-feira encalorada:
1. Selinho que recebi da Cíntia do Blog "Cintia e Cia Artes" (http://claudinhaecintiaartes.blogspot.com/2009/08/selinho-esse-blog-mexe-com-meus.html) Cintia, adooooorrrrrreeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!

As regras são:

1- Indicar 10 blogs que mexem com seus sentidos
2- Indicar 5 coisas que mexem com seus sentidos neste momento
3- Linkar quem te deu o Selinho.

Os 10 blogs indicados são:
Gente, hj eu não enumerar blogs... Então... Por favor, peguem e levem este selinho maravilhoso!!!!!!!!!!!! :)

As 5 coisas que mexem com meus sentidos:

♥ Minha família: meu esposo, minha mamys e meus irmãos!
♥ Meus amigos queridos ( incluo aí todas as amigas blogueias);
♥ Meu amiguinho: Cappuccino;
♥ Minhas criações;
♥ Comidinhas gostosas.


ursinhos

2. Peguei umas revistas emprestadas com a mãe de uma colega minha aqui em Crici... Ela teve assinatura de umas revistas um tempo. Passei a semana passado vendo as revista e escolhendo o que tinha de lindo... Como eu não tenho scanner em casa, eu fotografei as revistas e acho que dá pra ver os pontos direitinho! Tomara que gostem deste 1°post! :)

Referência Bibliográfica: MANEQUIM PONTO CRUZ. Dezembro de 1998. Editora Abril. Edição 47. Págs. 48 a 53: Times de futebol.


É isso...
Divirtam-se!
Beijinhossssss

ursinhos

Comentários

  1. Oi Flor, que bom que vc teve um fim de semana aproveitoso, o meu foi otimo tambem graças a Deus, passei pra dizer que tem alguns selinhos pra vc no meu blog, beijocas..

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas, como vai vc?
    O meu findi foi muito bom, minha mãe passou comigo, e fiquei muito feliz!
    Bah, faço como vc fez com o seu selinho, pra falar bem a verdade, eu não gosto de ganhar selinhos, só por essa parte, de ficar indicando blogs pra receber... heheheh
    Então sempre quebro essa regra! =D
    Ah, eu tenho essa revista, qdo minha única arte era o ponto cruz, eu comprava todos os meses, não sabia os benefícios da assinatura! rs...
    Depois ela acabou!
    Ah, vim te convidar pra participar do Renda Extra para Arteiras... conto com sua participação!
    Boa semana.
    Beijocas,
    Quel.

    ResponderExcluir
  3. øîË!

    passei por aqui!
    seu blog é 10!


    ßøa Noite M˵ ÅMîGø♥

    Neste novo dia...
    se chover, seja feliz com a chuva
    que molha os campos, varre as
    ruas e limpe a atmosfera.

    Se fizer sol, aproveite o calor.
    Se houver flores em seu jardim,
    aproveite o perfume.

    Se tudo estiver seco, aproveite
    para colocar as mãos na terra,
    plantar sementes e aguardar a floração.

    Não arrume desculpas...
    Seja FELIZ de qualquer jeito!
    Lembre-se de que a única fonte de
    felicidade está dentro de nós e deve
    ser repartida.

    Repartir nossas alegrias é como espalhar
    perfume sobre os outros:
    Sempre algumas gotas acabam caindo
    sobre nós.

    (\ï/)
    (/l\)*•.¸_¸.•*´¯`*•.¸_¸.•*´


     эїє TËnhą µma Ótimą Noite! Эїє

    (Autor desconhecido)

     ♥♥♥ ღViViAn\\(^_^)// Sbrussi ♥♥♥

      ':.«ﻶﻉﮨﮨჱﻶ ßEIjO§ ﻶჱﮨﮨﻉﻶ».:'

    ResponderExcluir
  4. Boas reflectivo tópico , gostei bastante, talvez poderiamos tornar-nos amigos de blog :) lol!
    Tirando as piadas chamo-me Tiago, e à semelhança de ti escrevo webpages embora o foco do meu space é bastante diferente de este....
    Eu escrevo websites de poker sobre ofertas grátis sem ter de fazer depósito sem arriscares o teu capital......
    Adorei muito o que vi escrito outra vez
    Virei aqui mais vezes
    Ps:desculpa o meu portugues

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!