quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Seeeeeeliiiinhhhhooo Chegannnndddoooo!!!!

Oi, Meninas!

Como vão vcs? Espero que esteja tudo maravilhoso com todas...

Hoje, eu venho postar o selinho que ganhei de uma nova amiga blogueira: a Mi do Blog "Arte e Reciclagem" (http://artereciclagem.blogspot.com/)... Vamos à ele então?


Vamos as regras do selinho:

1. Seis coisas que me definem:
  • Meu esposo, Luan e minha Familinha: Mãe, Eric e Marina!
  • Minha casa!
  • Meus artesanatos!
  • Florianópolis: praia e luz!
  • Comidinhassss gostosassss...
  • Amigas e amigos carinhosos!
2. Repassar o selinho pra 6 pessoas:

Dindas: Lu (Bordados da Lu) e Elo (Alivio Imediato)
Julinivany (Pontinhos da Ju)
Kariny (Amor e Arte)
Andréa (Apaixonada por ponto cruz)
Fernanda (Bordando e pensando)

É isso, Girls!!!
Um beijão a todas e Ótima 4ª-feira!

ursinhos

5 comentários:

  1. Querida Naty,

    Com o Fluke eu segui as seguintes orientações:
    Coloquei a caminha dele perto da água, da comida e do jornal.
    Quando ele fizer xixi, "suje" esse jornal e deixe pertinho da caminha, ele precisa ficar sempre nesse lugar para conseguir assimilar o cheiro da própria urina e ter tempo de chegar ao local.
    O esquema é esse; 15 dias na área de serviço, mais 15 na cozinha...gradativamente, até chegar a hora de andar pela casa toda.
    Enquanto isso coloque-o no seu colo para conhecer o resto da casa( porque ninguém aguenta né?)acabando o colinho, direto para seu lugarzinho.
    Quando ele fizer no banheirinho dele, elogie, converse com ele.
    Paciência e carinho são fundamentais para o aprendizado do au au.
    Ah... por causa do odor característico da folha de jornal, reserve apenas para o xixi, na "área das refeições" forre com tapetinhos.
    Obrigada pela visita e pelo comentário, espero estar lhe ajudando.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. HOLA NATY!! TE DESEO UNA LINDA SEMANA! Y TE FELICITO POR TU PREMIO. BESOS GRACIELA

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, tudo bem?
    E como está o seu cãozinho? Já está mais acostumado com o ambiente?
    Eu moro nos Ingleses e trabalho aqui mesmo, temos uma loja da Ortobom Colchões, eu cuida da dos ingleses e meu marido da de Barreiros(São José).
    Eu sou de Tubarão, faz 1 ano e 8meses que moro aqui, e aqui é muito bOm! heheheh
    Beijocas,
    Quel.

    ResponderExcluir

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!