sábado, 22 de agosto de 2009

Presenteeee!!!!!!!!!!!!!!

Oiiiiieeeeee, Girls!

Hj, eu ganhei um presente lindo lindo lindo.... Querem ver?

O nome dele é Bonnie Capuccino.... Não é fofo? Primeira vez que tenho um cachorrinho na minha vidaaaaaaa... Estou muito feliz... de monte.... Graças ao meu amor, que me deu essa coisinha....

Ele é um yorkshire micro... E tadinho, ele tá dodóizinho, pq tomou o remedinho de vermes hj....

Espero que vcs tenham gostado e se puderem me dar dicas, eu vou aceitar pq sou iniciante em cachorrinhos.... ehehehehhehehee

Um beijão a todas....

ursinhos

32 comentários:

  1. Amiga ele é lindinho...vc vai amar ter um bichinho em casa...só não esqueça das vacinas, tá...
    Quando é novinho assim, eles costumam comer chinelos, e chorar um pouquinho, principalmente quando ficam sozinhos, sabe o que é bom para deixar eles calminhos, vc pega uma roupa sua ou do seu marido, quem ficar mais tempo com ele, e deixa pra ele dormir, ele acha que vc está pertinho deu certo aqui com a minha quando era filhotinho, claro vc veste uma blusa velha e deixa pois ele pode rasgar
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Vim conhecer teu blog, pois vc eu conheci no blog da Lu e da Elo! rs .....Parabens pelas madrinhas, elas são uns amores de pessoas, realmente são amigas que vou levar para minha vida toda!
    Então quero desejar tudo de bom, que essa "aliança" traga muitos risos e companheirismo!!!!
    E esse dog? Amei ele .... concerteza vai te trazer muita alegria!

    Bju e bom findi!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Naty....ai q delícia....ele é gostoso demais...vc vai amar...eles são muito carinhosos e amigos...bjo grande!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Naty!
    Como está?
    Muito lindo e fofo seu presente.
    Da vontade de apertar essa coisinha fofa.
    Parabéns linda, e dê muito carinho a esse fofo.
    Adoro cachorro.
    Estive sumida c/ problemas no comput, só p/ variar, mas agora está tudo bem.
    Até mudei o template, de tão feliz q fiquei.
    Bjim amiga, tenha um lindo fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. Ele é muito lindo e fofinho!!!!
    Lindo nome também, combina com ele, hehe.

    bjs e boa sorte com seu novo amiguinho.

    ResponderExcluir
  6. Oi Naty... parabéns pelo lindo e fofo presente....
    Um cachorrinho alegra a vida de qualquer pessoa,eles nos fazem sentir amados,são fiéis até a morte e te querem sempre por perto...
    Olha vc ganhou um tesouro....eu tenho uma gaupeca...misturinha de pincher com bassê,mas amo ela,não existe amor igual...
    Passei pra deixar um beijinho e agradecer todo carinho...
    Abençoado fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  7. Aiiiii Natyyy...
    Dá ele pra mimmm!!!!
    Lindo...adorei...cuida bem dele!!
    Bjusss!!

    ResponderExcluir
  8. Vim bisbilhotar o cantinho de uma nova seguidora e me deparei com esse cuti cuti coisa mais fofa!
    Amo essa raça, eles são muito dóceis, super quietinhos, ideal pra apartamentos mesmo!
    Uma dica, assim como nós, os animais tbém adoram muuuuuuuuuuito carinho! hehee
    Que dica bem óbvia! =D
    Beijocas,
    Quel.

    ResponderExcluir
  9. Coisa querida! Sou louca por cachorro! Quendo só me perguntar! :P

    ResponderExcluir
  10. Naty, parabens pelo belo presente. Esses bichinhos são sempre uma benção na nossa vida, eles nos ensinam muitas coisas: paciência, amor incondicional, responsabilidade...o importante é dar muito carinho, afinal vc agora é tudo p/ ele. Seu instinto e amor vão saber como cuidar dele, tenho certeza. Bj gde e felicidades,
    Mi

    ResponderExcluir
  11. Naty, lindo d +!
    Amei ele. Eu quero um...
    Parabéns amiga! Fico feliz por vc e por ele...
    Milll bjnhus

    Dani

    ResponderExcluir
  12. Meus parabéns, compartilho com você a tua felicidade, não existe coisa mais gostosa do que criar um animal. Eles são puros, carentes e são verdadeiros companheiros. Que ele te faça muito feliz.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Natyyyyyyy!!!!!
    Tem surpresa pra vc lá no meu cantinho, viu?!Vc vai amar!!!!
    Bjnhus

    Dani

    ResponderExcluir
  14. É muito lindinho,cachorro realmente é um grande amigo,felicidades para voces.Um abraço Gilka

    ResponderExcluir
  15. OI amiga!
    Pois é, eu andei sumida, por quase um mês, problemas no comput, só p/ variar.
    Mas não esqueço de vc não, agora estou de volta, acabei criando até outro blog, mudei template...
    Mas agora ficou beleza.
    Ah, e parabéns, vc guanhou os mimos do niver da Dany, parabéns, gostei de ver seu nome.
    E seu fofuchinho é lindo, é só a adaptação, depois ele melhora.
    Quando vc fez o post, falando na dúvida q estava em adquirir um, eu vim aki, fiz um belo de um comentário, ai a internet falhou.
    Oh, eu fiquei P...da vida, mas tudo bem, ai quando eu vi q vc adquiriu, ah, eu tinha q tentar novamente e consegui,rsrsrsr.
    Vi um comentário, parece q era sua cunhada...ai eu concordei c/ ela - não era mais fácil encomendar um baby,rsrsrs - Bom a decisão é sua, mas achei bem sugestiva a idéia,rsrsrsr.
    Amiga, q bom ter recebido sua visita, eu tb estava c/ saudades, tenha uma maravilhosa semana, c/ Amor e Arte Sempre!
    Ps: www.artesbykariny.blogspot.com
    É o meu outro blog, bjim.

    ResponderExcluir
  16. Amiga, acabei de ver que vc ganhou no Blog da Dani, PARABÉNS !!!
    BJS ...

    ResponderExcluir
  17. Aii que cão gostoso. Eu ganhei um do meu namorado ano passado, é um Lhasa Apso branquinho, lindo, ele é tudo pra mim, eu moro sozinha é um amigão, companheiro mesmo, você vai adorar!
    Beijos, boa semana.

    Add vc.

    ResponderExcluir
  18. Oi amiga, que fofinhoooo!!!! Eu até tinha um cachorrinho em casa, porém minha bronquite nao me permitiu continuar com ele, agora o Ted, esta na casa da vó das crianças!!! Ele é uma gracinha , sabe achei que nunca fosse conseguir fazer xixi, num lugar só, porem com a tecnica do jornal ele aprendeu rapidinho, caso vc não saiba qual é , eu te ensino milhoes de bjus!!!

    ResponderExcluir
  19. Oi Naty, tb gostei muito do seu blog. Olha só, publica as fotos do reaproveitamento das caixinhas de leite, é muito legal. Qto ao cãozinho, esses primeiros dias em casa são dificeis mesmo. O ideal seria perguntar pro veterinário o q fazer, pq eu não resistia e dormia c/ eles no começo. Pra acostumar a dormir longe foi dificil depois, eu não aconselho. Espero ter te ajudado...Bjs,
    Mi

    ResponderExcluir
  20. Oi Naty boa semana pra vc tambem, seu cachorrinho é lindo, que presente mais fofo, além de todas esssas dicas importantes que vc recebeu uma coisa que vc nao pode esquecer tambem é pentear sempre ele, além de ser bom para ele por causa do carinho que vc faz, é bom para não deixar o pelinho embolar... a sua veterinaria vai te indicar uma escova certa para usar nele, mas é muito lindo, parabens, bjs

    ResponderExcluir
  21. Naty, não coloca ele perto de vc no seu quarto não, esses bichinhos quando descobre o seu ponto fraco já era, eles ficam mal acostumado na hora, pior do que criança...kkkk
    Mas a roupa que vc colocou você usou para ficar com seu cheiro? Ela tem que estar com o cheiro da gente...ele vai aocstumando, quando chorar não vai até onde ele está, deixa ele resmungar um pouquinho, o coração da gente fica partido, mas é melhor do que acostumar ele dormindo no seu quarto.
    Aqui em casa por exemplo o meu marido estava na sala e forrou o sofá com um lençol para a cachorra agora ela acha que o sofá é dela... ficou mal acostumada...kkkk
    Estou pedindo a Deus para vender mesmo, estou precisando de dindim mesmo...hoje vou limpar a casa e depois sentar e fazer a semaninha, assim que tiver pronto eu mostro os trabalhos.

    beijinhos e tenha uma linda semana

    ResponderExcluir
  22. Amiga... é normal nas duas ou tres primeiras noites o cachorrinho chorar....ele sente sozinho....ai vc tem que dar carinho e uma repreensao,falar grosso pra entender que é hora de dormir....

    Ja ja ele se acostuma.... nao sei se é ele ou ela... mas de qualquer maneira.... vc vai ter ótima compania... bjinhos e divirta-se muito com seu cachorrinho!!!

    ResponderExcluir
  23. Oi Naty! td bm??

    deixa eu te perguntar uma coisa.. temos uma seguidora em comum o nome dela tah como Aninhas, não sei se vc sabe quem é.. mais se souber e puder me passar algum meio de comunicação que ela tenha eu agradeço muito!
    beijos!

    Mah!*

    ResponderExcluir
  24. Ai, que amorrrr!!

    Adoroooooooooooo

    Bjs e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  25. Oi Naty...é assim mesmo...ele demora um pokim pra adaptar ao ambiente...minhas cachorrinhas foram assim tbem...mas vc deve ser durona pq se ficar indo até ele à noite...ele vai demorar a acostumar. Pode fica tranquila pq vai passar...tô aq na minha mãe...devo ir pra cidade que vou mudar semana q vem...bjo grande!!

    ResponderExcluir
  26. Olá amiga Naty, vim conferir as novidades,este tempinho que fiquei fora deixei de ver muita coisa, mais hoje vim conferir kkkk,ta tudo muito lindo, parabéns pelos trabalhos, vou espiar mais um pouco, um grande beijo, e uma ótima semana, até mais querida.

    ResponderExcluir
  27. Oi Naty...tadinha de vc...é assim mesmo..uma vez eu ganhei um rusk siberiano...ele não chorava...ele uivava....kkkkkkkkkk....quase fui presa pelos visinhos....kkkkk...mas depois ela parou...ficar com a família é muito bom mesmo...boa viajem...bjos!

    ResponderExcluir
  28. Olá Naty!
    Obrigada pela visita e comentário no meu cantinho.
    Aqui também é cheio de artes hein!!
    Um beijo, fique com Deus,
    Elenice

    ResponderExcluir
  29. Olá Naty, seu blog é fofo e seu cachorrinho mais ainda, eu tenho um de 2 aninhos, é a paixão aqui de casa, ele é apaixonado pelo meu marido, por todos, mas pelo meu marido é mais.Eles são tudo de bom, carinhosos, companheiros, resmungões, mal acostumadinhos com algumas coisas, interesseirinhos, estragou alguns chinelos havaianas mas já passou, faz tempo, a cada dia que passa vc vai ficar mais apaixonada, o meu dorme no meu quarto tem duas caminhas, mas prefere ficar nos pés da cama ( em cima é claro), o importante é dar sempre as vacinas e os vermífugos, e muito amor e carinho.
    Um beijo e Deus te abençoe
    Andréa

    ResponderExcluir
  30. Que coisa mais gostosa! Também tenho uma, a Julie, é a paixão da minha vida. Minha melhor amiga e companheira. Tomara que ele seja uma luz na sua vida como a minha York é para mim!

    ResponderExcluir
  31. Oi Natty! Que fofura seu Bonne. Que coincidência! A esposa do meu tio tem um da mesma raça e com o mesmo nome. Eles moram em uma casa de dois pisos e o danado anda atrás dela o dia inteiro. Fiquei impressionada da quantidade de vezes que ele sobe e desce as escadas e ainda sai junto pra passear de carro. Essa raça é muito companheira e gosta de brincar igual gato.
    Trate dele com muito carinho!
    Um beijo.
    Tiane.

    ResponderExcluir

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!