quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Gatinhosssss!!!!!!!!

Oiiiieeeeeeeeee,

Gente, nesta quarta-feira chuvosa venho postar os gráficos de uns marcadores com gatinhos que achei uma graça.... São lindos demais!!!!

PS.: Me desculpem, mas eu não lembro mais de onde veio esses gatinhos... Por isso, vão ficar sem referencia aqui... Me sinto péssima com isso... E se alguem souber, por favor me avise!


Um beijão e até logo!!!!!

ursinhos

15 comentários:

  1. Oi Naty!

    tem selinho pra vc lá no meu blog!

    um beijãO!

    Mah!*

    ResponderExcluir
  2. Mais isso é um luxo de marca páginas...nem leio o livro...só fico olhando pra ele ué!!!
    Naty minha linda...como vc está?...Aqui tbm choveu o dia todo...afffff
    Um super beijo...adorei os gráficos...os roubeiii!!

    ResponderExcluir
  3. Já copiei esta revista de marcadores de livros, está lindo. Obrigadinho! Abraços e beijos para ti.

    Bye, bye.

    ResponderExcluir
  4. Oi Naty, estão lindos demais. bjs 1000 - fffc (fatima)

    ResponderExcluir
  5. ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶
    ¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶´´´¶
    ¶´´´¶¶1´´´´¶¶´´´¶¶´´´¶
    ¶´´¶¶¶´´´´´¶¶¶´´´´´´´¶
    ¶´´¶¶¶´´´´´¶¶¶´´¶¶´´´¶
    ¶´´¶¶¶´´´´´¶¶¶´´¶¶´´´¶
    ¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶´´´¶
    ¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶
    ¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ´´´´´¶¶´´´¶
    ´´´´´´¶¶´´¶
    ´´´´´´´´¶´¶
    ´´´´´´´´´¶¶

    ´´´´´´¶¶¶´´¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶
    ´´´´´¶´´¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶´´´´¶
    ´´´´¶¶´´´´´¶¶¶¶1´¶´´´¶¶´¶´´´´´¶ø
    ´´´´¶´´´´´´´´´´´´¶´7¶$¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ´´´´¶´´´´´´´´´´´´¶´´´¶¶´´´1¶´´1¶
    ´´´´¶¶´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶´´¶ø
    ´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´¶o´¶¶¶¶¶¶¶´´¶
    ´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶1´´1¶¶
    ´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´¶
    ´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´1¶¶¶¶¶¶
    ¶¶¶¶¶¶´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´¶
    ´´´¶´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´¶¶
    ´´´¶¶¶´´´´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶
    ´´´¶¶´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´oø¶
    ´´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶
    ´´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶
    ´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶

    Passei para te desejar uma ótima quinta-feira !

    Beijos no ♥

    ResponderExcluir
  6. Ok naty!

    e vc tbm sempre que tiver um tempinho de uma passadinha lá no meu blog... vou voltar a postar mais gráficos para nós!

    beijos

    Mah!*

    ResponderExcluir
  7. Oi querida!
    Vim retribuir a visita e o comentário lá no meu bloguito. Adorei tudo por aqui! Beijinhos, Sandra.

    ResponderExcluir
  8. HOLA NATY!! QUE LINDO TU BLOG!!! TE DEJO UN SALUDO Y BESOS DESDE BS.AS. GRACIELA

    ResponderExcluir
  9. Oi Naty, obrigado pelas palavras de apoio, sempre massageiam nosso ego e melhoram o astral. Logo tô melhor. bjs 1000 - fffc

    ResponderExcluir
  10. Acabei de chegar da casa de minha concunhada, pois andei ajudando a resolver umas broncas que surgiram. Me desculpe, por estar em falta com as suas visitas, mas é que passei uns dias fora do ar e por incrível que pareça nestas viagens peguei estes gatinhos. Eu viajo tanto que também termino não sabendo onde pego os esquemas, pois são tantos. Passei para lhe retribuir a visita e as colocar em dia e também para lhe dixar muitos beijinhos.

    Bye, bye.

    ResponderExcluir
  11. Lindos estes marcadores, e eu que andava com vontade de fazer ponto cruz! Vou já aproveitar estes eheh
    Obrigado pela partilha

    Beijinhos

    Maria Tavares
    fiosdealfazema.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oieee!!!

    lindos esses gatinhos!!!
    mas devem dar um trabalhão!!!

    =D

    ResponderExcluir
  13. Amo gatinhos,vou começar a bordar com essa sua colaboração,beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Gostei mto do seu blog ha anos atrás me atrevi a bordar ponto cruz mas os meus não ficavam tão lindos assim...
    Vá me visitar qdo puder meu blog ainda é fresquinho mas tem bastantre cois interesante
    Bjinhos
    Danny - Dannyart`s

    ResponderExcluir

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!