Euuuu ganheeeeeeiiiiiiiiiiii!!!!

Oiiiieee, Meninas!

Ontem, eu esqueci de uma coisinha...
Vocês lembram da promoção que divulguei aqui no blog do Aniversário da Dani...

Pois então... Sabem que foi a sorteada?????
EEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Confiram no blog dela o post do sorteio: http://pontinhosdadany.blogspot.com/2009/08/resultado-da-promocao-de-aniversario.html

Nosssaaaaaa, fiquei muito feliz... muito muito muito.... Eu nunca ganhei nada em sorteios, rifas, bingos, loterias... (pra não dizer nada nada nada, qdo eu jogo na lotofacil, as vezes que consigo ganhar R$ 2,00.... :( ehheehheehehehhe) E, agora, eu ganhei os presentes tão carinhosos da Dani.... Só imagino qto carinho deve vir neles.... Muito legallll!!!! Eu, simplismente, adoooooorrrrrrrrrreeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Imagina se eu não ia contar pra vcs né? ehehehehehhe Quase esqueci ontemmmm!!!!

Um beijão a todas e logo nos vemos....


ursinhos

Comentários

  1. Oi Naty sortuda!!
    Vim lhe dar os parabéns pelo seu sucesso na promoção!
    Me deixa seu e-mail para conversarmos detalhes dos mimos que lhe enviarei, ok?!
    Milll bjnhus

    Dani

    ResponderExcluir
  2. Meus parabéns!!! Imagino o sorrisão, que deve ter se estampado em seu rosto, quando você
    soube que era a ganhadora. Que continues ganhando sempre é o meu desejo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá Naty,
    Parabéns pelos presentes!

    Xeretei o seu comentário no blog da Mi, sobre o choro do seu au au.
    Eu passei por quase isso, mas fui orientada pelo criador a colocar um despertador na caminha dele, o tic tac embala o soninho como se fosse as batidas do coração da sua mãe.
    Coloque o relógio bem camuflado pertinho dele.
    Você compra esse despertador em camelôs ou lojas de 1,99.
    Deu certo aqui em casa...
    E o Fluke fará 11 anos em novembro!
    Na infância dele eu morava em apartamento e ele só fazia xixi no seu banheirinho.
    Qualquer dúvida, estou aqui tá?
    Ah! o seu au au parece um lindo bibelô. Esses bichinhos nos ensinam muito!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Naty!
    Que legal!!
    Muito gostosa a sensação quando ganhamos
    algo não é?
    Fiquei feliz por vc...Parabéns!!
    Agradeço a visita lá no meu cantinho
    adorei!!!Volte sempre!!!
    Estarei por aqui!
    Também estou te seguindo!
    Beijinhosss
    Simone

    ResponderExcluir
  5. Oi Naty, parabéns...q delícia é ganhar heim...eu tbém não ganho nada...kkkk...aq e o acchorrinho...já parou de chorar? Vc já colocou nome nele?!
    Boa noite e bjos!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Naty...pois é menina...esse chorinho dura uns 8 dias..rsrs..mas parece q são meses né...o nome dele é lindo e original...é bom vc levá-lo ao veterinário pq aí tira suas dúvidas mesmo...bjos!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!