Escolhasssss!!!! e, claro, Selinho!!!!!

Oiiiiiieeeeeee, Meninas!

Como vcs estão? Sexta-feira é tudo de bom né?

Hj, eu venho aqui com uma tarefa bem difícil pra vcs: me ajudar com uma sugestão, opinião, pra que eu possa arranjar mais argumentos pra me decidir... Estão curiosas? ehheheehehehhe
Vamos lá: Eu vou ganhar um cachorrinho!!!!! Eba!!!!! Como eu sou muito sozinha aqui onde moro, eu e meu esposo conversamos e decidimos que eu mereço um companheirinho!!!! Não é demais!? Nunca tive cachorro na vida... Estou feliz! Porém , moro em apartemento e pelas pesquisas que já andei fazendo, há algumas raças específicas pra viver nestes espaços...
É sobre isso que peço a ajuda de vcs! Qual delas é melhor? O que vcs tem a me dizer? Macho ou Fêmea? Aceito algumas dicas tb... Aliás, aceito todas as dicas!!!!!!!!! eheheheheheheh Coloquei as fotos deles pra vcs verem.. Imagino que vcs já os conheçam, mas eu não conhecia nenhuma, nenhuminha mesmo!!!!!!!!! heehehehehehehe


Este é o Bichon Frise!

Este é o Lhasa Apso!

Este é da raça Pug!

Este é um poodle toy!

Este é um shih tzu!

ursinhos

E o segundo tema do post de hj é o selinho que ganhei da minha amiga Lilian Carla do Blog Sabor de Amor, cujo link é http://docebeijosdebombom.blogspot.com/.
Lia, obrigada pelas palavras carinhosas e pela lembrança!!!! Adoooorrrreeeeeiiiiiiiiiiiiii! :)


Regrinhas do Selinho:
  1. Exibir a imagem do selinho! Ok, já exibida acima! ehehehehehehe
  2. Postar o link do blog que recebi o selinho:
    http://docebeijosdebombom.blogspot.com/
  3. Escolher 10 mulheres bem resolvidas pra postar o selinho tb:
  • Bordados da Lu: http://pontosdalu.blogspot.com/
  • Fernanda do Blog: http://ferpaixaoporpontocruz.blogspot.com
  • Luciana do Blog 1001 feltros: http://1001feltros.blogspot.com
  • Blog da Ju: http://pontinhosdaju.blogspot.com
  • Blog da Mary: http://afeiticeiradasartes.blogspot.com
  • Blog da Ana e Bea: http://anaebeaartesanatos.blogspot.com/
  • Blog da Elo, Alivio Imediato: http://elosilles.blogspot.com/
  • Blog da Juleide, Simplesmente Artesanato: http://elosilles.blogspot.com/
  • O da Tatá, Artes da Tatá: http://artesdatata.blogspot.com/
  • E o blog da Luciana, 1001 feltros: http://1001feltros.blogspot.com/
Aiiiiiii, Gente! Com certeza, eu esqueci de algum blog de amigas que são muito queridas pra mim.... Me desculpem se isto acontecer, e por favor, levem o selinho como uma lembrança muito carinhosa minha... Pq eu acho sim, que todas nós somos MULHERES BEM-RESOLVIDAS!!!!!! E viva a todas nós!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meninas, é isto por hj...
Um beijão...
E se eu não falar com vcs durante o finfi: Um Ótimo Fim de Semana a todassssssssss!!!!!!!!!!!!!!

ursinhos


Comentários

  1. Obrigada Naty, pelo selinho...
    Não entendo muito de cães pequenos, mas voto no pug, acho esse cachorro uma graça!!!
    boa sorte,

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Naty...obrigada pelo selinho!!
    Olha só...eu de vc escolheria um Shih tsu...eles são muito companheiros e a fêmea parece uma princesinha!!!
    Bjus florzinha...bom fds!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Naty...estou ótima graças a Deus e vc...todos são lindos...eu sou apaixonada pr cãezinhos...mas uma coisa..qdo vc for escolher pode ter certeza q vc vai bater o olho e decidir...pq parece q eles q escolhem a gente...mas eu prefiro os q soltam pouco pêlo e as fêmeas...bjinhos pra vc!!

    ResponderExcluir
  4. Naty, primeiramente: Amei o selinho!!! Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Qto ao cachorrinho, eu tenho um q eh meu companheiro, aliás tá deitadinho aqui do meu lado...eu nunca tive fêmeas, mas já ouvi falar q elas são mais obedientes e não fazem "sujeirinha" em qualquer lugar...
    Eu amo esses bichinhos, o meu é um bodder collie...ele é o máximo!

    ResponderExcluir
  5. ♥ღღ♥♥ღღ♥♥ღღ♥♥ღღ♥♥ღღ♥♥ღღ♥♥ღღ♥♥
    É enfrentando as dificuldades que você fica forte.
    É superando seus limites que você cresce.
    É resolvendo problemas que você desenvolve a maturidade.

    É desafiando o perigo que você descobre a coragem, arrisque e descobrirá como as pessoas crescem, quando exigem mais de si próprias e assim conseguem alcançar os seus objetivos...!
    ♥♥ღღ♥♥ღღ♥♥ღღ♥♥ღღ♥♥ღღ♥♥ღღ♥♥ღღ♥ღღ♥

    Muito agradecida pela visita e pelo carinho!!!
    bjokas, Cátia

    ResponderExcluir
  6. Oi Cunhada!!!

    Eu não entendo nada de cães.... Mas não era mais fácil encomendar um baby lindo e eu ser titia!?!?!?! hehehehehehe Se por acaso descartar esta opção eu fico com o cãozinho que dá menos trabalho, solta menos pelos, menos cheiros e que late pouco (em apartamento cachorro latindo: ninguém merece!!!!!)
    Bom... minha contribuição não deve ter sido muito útil... mas a minha idéia é de se pensar!!!! hahahahaha

    Beijão e te cuida, heim!?!?
    Até

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga eu sou um pouco suspeira pra falar de cachorrinhos se eu pudesse teria todos...kkkkk. Mas o cachorrinho do meu sonho e o da raça pug, acho lindo, olha pra carinha dele parece cachorrinho pidão, eu ainda não pude comprar um dessses mas antes de morrer vou ter um dessa raça...

    quanto macho ou fémea eu gosto muito de femea, sempre quando tenho um é sempre femea, não levanta a perninha pra fazer xixi...kkkkk, acho mais fácil de domesticar.
    Essa é a minha opinião.

    tem um selinho lá no meu blog de mimos pra vc, é o mouse de ouro, vai lá e pega pra vc.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Olá querida, que legal que vai ganhar um companheiro!!!! Cachorro é tudo de bom!!! Eu amo demais estes anjos de 4 patas! Prefiro fêmea, acho mais carinhosa e apesar de amar os vira-latas, adoro a carinho do Pug, mas amo os pelos do Lhasa. Se pudesse, teria um canil!!!! Mil beijocas pra ti!!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá linda realmente o pug deve ter um precinho bem salgado...kkkk, sabe qual raça que tb é muito lindinha é o yorkshire, minha sobrinha tem um e é um encanto, como já disse a minha eu achei na rua é raça indefinida, mas é uma graça, ela é mais obediente que meus filhos...rsrsrsr

    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Oi Naty..esses api são caros mesmo....kkkkkk...tem uns preços absurdos..rsrs..um ótimo domingo pra vc..bjos!

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde Naty!
    Cachorro é TUDEBÃO!! Vc vai adorar!
    Desde que me entendo por gente na minha casa sempre teve cachorro.
    Qdo me casei adotei uma menina de rua - uma vira-poodle. É a critura mais doce e fiel que já conheci.
    Minha filhina de 2 anos faz da Meg Ryan - esse é o nome dela muuuuuuuiiiiiiiitttttooo chique- gato e sapato e as 2 se dão super bem.
    Dou maior apoio para vc ter seu companheirinho.
    Boa sorte!!

    Olha no meu blog tmum selinho pra vc! Esero que goste.

    Bjinhosssssss

    ResponderExcluir
  12. Oi Naty, conheci seu blog através da Elô.
    Adorei, principalmente sua expressão na foto, gente para cima, alegre, issoa aí! rs
    Quanto aos cachorrinhos, bem, sou apaixonada por animais, nunca tive nenhuma dessas raças, mas vou te dar uns conselhos:
    1º o pug é lindo, uma graça mesmo, mas... tem um probleminha com odor (nada agradável).
    2ª os outros são divinos, mas se você não tiver tempo, paciência e dinheiro para gastar com petshop nem tente! Todos eles precisam ser penteados diariamente para conservar a beleza e saúde.
    Eu optaria pelo Bichon ou o poodle toy, mas se você quer uma amigo menos peludo, mas super companheiro e brincalhão (temperamental também) o pincher é uma ótima opção (eu tenho um).

    Se quiser pode me add no msn, a Elô tem.

    beijossssss

    ResponderExcluir
  13. Olá Naty
    pelas opções que mostra e já que é para ter num apartamento ia sem dúvida e por experiência própria pelo shi tsu. É um cão extremamente calmo, muito limpo, e embora tenha esse pêlo todo a necessitar de pente não larga muito pelo pela casa o que é bom. E prefere não passear muito, gosta de estar em casa e de preferência perto do dono. Quando comprei o meu uma senhora disse-me que os shi-tzu fazem com que os donos os adorem. O meu já tem 13 anos e não está muito bem e sabe uma coisa nunca mais vou comprar um cachorro, vou antes adoptar um no canil. O meu gato já veio da rua e estou muito feliz com ele.

    Beijinhos
    Maria Tavares

    ResponderExcluir
  14. Se vc procura uma cia ... Shih tzu com certeza
    Vc vai se apaixonar pela raça
    São companheiros
    Carinhosos
    Adoram um colinho

    ResponderExcluir
  15. Oi Naty, conhecí seu blog através de visistas na net e estou amando.
    Gostaria de saber como faço pra conseguir um selinho. Sou nova no assunto e preciso de ajuda. bjkas

    Érica
    www.ericarossi.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!