sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Encomendas!

Oiiiieeee, Girls!

Hoje, eu venho aqui postar rapidinho as encomendas da minha cunhadinha, Tássia... Estou indo pra casa, pra Floripa YYYYYEEEEESSSSSSSSSSSSSSS! daqui a pouquinho e não queria deixar vcs sem ver o que eu aprontei esta semana... ehehehehehehehe

Uma Pig Lia...


Uma Muuuuuuleca!

Um chaveiro do signo de Aquario... Notem que o quadrado revela dois simbolos diferentes dos signos... Legal né?

Espero que tenham gostado..
Um beijão e até 2ª-feira!

ursinhos

13 comentários:

  1. Que lindos seus trabalhos, muito fofos, boa viagem e bom fim de semana, bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esses bichinhos de pendurar na porta que tu faz, acho uma graça.
    Parabéns, eba eba,, floripa que delicia, boa viagem!

    ResponderExcluir
  3. Nossa mas minha afilhada lindinha está fazendo cada coisa com feltro hein??? Queria ter o dom para trabalhar com feltro também, mas sei que não consigo!!!
    Está feliz de ir rpa casa hein??? Fico feliz por você! Então vá para Floripa e aproveite bastante viu!!!
    Beijos enormes!!!

    ResponderExcluir
  4. Que coisinhas beeeemmmm lindasssss!
    Parabéns!
    Bom fim de semana e curte bem tua terrinha! heheheh
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Oi Naty!
    Menina...adorei que fofuxos que ficarão...
    parabéns!
    Divita-se e até segunda então..
    Beijinhosss
    Simone

    ResponderExcluir
  6. Amiga como assim uma pig Lia??????? hahahaha, tudo bem dessa vez passa kkkkkk, lindissimos!!! Olha ai um dom maravilhoso hein!!! Bjussss

    ResponderExcluir
  7. Oi flor!
    Seus trabalhos são lindos!
    Mas esse chaveirinho do signo ficou show!! Sou aquariana enão já sabe né?
    Bjinhos e bom retorno.

    ResponderExcluir
  8. Oi Naty,

    Tudo bem, linda? Passei para dar uma olhadinha no teu blog e convidá-la a participar e divulgar uma promoção super especial que estou realizando no meu cantinho... Recheada de prêmios legais!

    Passe lá e confira!

    Mtos beijos no coração,

    Liege

    ResponderExcluir
  9. Aiiiiiiiiii que lindo Cunhada!!!!!!!
    Brigadão!!!! Nao vejo a hora de tê-los comigo!!! :D
    Seus trabalhos são lindos mesmo, valeuuuuu!

    Beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  10. Bom dia querida amiga !

    Estou passando rapidinho para te desejar uma ótima semana e te oferecer um Selinho, tá !

    Espero que aceite, pois é dedicado de ♥ !

    Beijos

    E não esqueça que sua visitinha é muito importante para mim \o/

    ResponderExcluir
  11. Ola Naty adorei seu blog, esses chaveirinhos são uma graça,parabens.Obrigado pelo selinhos.
    Beijinhos e uma otima semana pra você.
    Cris.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Naty, seu trabalho é maravilhoso, parabéns. Eu gostaria do gráfico dos ursinhos em ponto cruz. Seria possível? Obrigada e abraço

    ResponderExcluir

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!