Boa Segunda-Feira a Todasssss!!!

Oiiiiieeeee,

Gente, hj eu venho aqui postar o molde, assim como o modo de fazer do meu gatinho de maçaneta... Que na verdade não é meu... E sim, da revista! Foi a partir dele que criei todos meus outros bichinhos e hj já tenho uma familinha bem grande! ehheheeheheheh Além de tudo isso, foi meu primeiro trabalho em feltro... Tenho uma ternura imensa por esse gatinho!
PS.: Estou postando a capa da revista pra que sejam dados os devidos créditos aos autores!

É isso...
Divirtam-se e me digam se fizeram tb... Esse gatinho é famoso!
Beijinhos, Beijos e Beijões!


Comentários

  1. Amiga vc é uma artista pq não entra nesse ramo? puxa tem tanto campo pra essas fofuras, como maternidade, chá de bebe, níver etc. Tem uma conhecida que faz esses bichinhos lindos e dentro ela deixa um espaço na barriguinha e coloca sabonetes ou então velinhas com cheirinho de lavanda, camomila, tudo pra acalmar o bebe!!! é que eu não tenho o dom, mas.... ela vive, sobrevive e ganha muiittttooo bem!!! Com as vendas desses mimos!! Digo vive pq ela fala q é a vida dela, sobrevive pq ela é uma guerreira de brigar com os tubarões e ganha muitooo bem pq ela fatura quase 5 mil por mes!!! Bom se bem q não sei qual é sua situação financeira, sei que a minha ta muito longe d ver tantas notinhas de 100 uma em cima da outra todo mes... Bjussssss e fique com Deus engraçado mas tem pessoas q a gente se identifica só d olhar a foto vc é uma delas!!

    ResponderExcluir
  2. "Amigo é aquela pessoa que o tempo não apaga, que
    a distância não esquece, que a maldade não destrói.
    É um sentimento que vem de longe, que ganha lugar
    no seu coração e você não substitui por nada. É
    alguém que você sente presente, mesmo quando
    está longe... Ser amigo não é coisa de um dia, são
    atos, palavras e atitudes que se solidificam no tempo
    e não se apagam mais. Que ficam para sempre como
    tudo que é feito com o coração aberto!"
    Felicidades Sempre
    BJSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari,
    Estou aqui te visitando!!!
    Menina que mix, vc é versátil mesmo heim...que legal!!!
    Ah...esta revista é demais mesmo, sabe que foi a primeira de feltro que tive, há mais de 2 anos atrás, mas tempo vai, tempo vem e ela não sai de moda, estes gatos são um encanto!
    Tudo de bom!!!
    beijos...Carine

    ResponderExcluir
  4. Oi Amiguinha! Obrigada pelos moldes! Estou levando! Um beijo.
    Tiane.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!