Artes de Quinta-feira!

Oiiiiieeeeeee!!!!

Meninas, como vcs estão? Passaram bem a quinta-feira? E a programação pro findi, qual é?

Bom, eu ontem aprontei algumas... Tb, só choveu aqui nesta cidade... Ainda bem que hj amanheceu um dia menos feio e o sol já está até aparecendo... Em primeiro lugar, eu terminei mais uma caixinha... Ficou linda a meu ponto de vista, mas é pq eu adorooooooo cor-de-rosa... Tudo que é cor-de-rosa fica alegre e passa uma energia boa... Não fiquem pensando que eu ando como a Penélope Charmosa... heheehehehheh Eu até tenho poucas roupas rosas... ehehehehehehehheh ;)
Mas, tenho um problema: Não consigo colar direito o guardanapo na caixinha... Passar a cola pra mim é um sufoco... Já rasguei vários assim.... Será que vcs poderiam me ajudar? Urgente! ehehehehehehehehehehe


E, em segundo, eu fiz um bolo de chocolate com recheio de beijinho e morango.... Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!
Este sim, ficou certinho.... Dai, preparei um cafézinho bem gostoso pra qdo meu esposinho chegasse.... Na chuvinha de ontem, nada melhor! heehheeheheheh


Gente, vcs estão vendo a nova novelinha da Record? Da Bela, a feia? Eu ainda não formei minha opinião sobre ela... Pq o seriado da Sony, eu adoro, apesar de ver bem pouco... E, espero que esta novelinha seja parecida... E tem tanto ator/atriz bons... né? Vi um pouco da Fazenda... e perdi a briga da novela do Caminho das Indias... eheheheheheheh e depois disso tudo, ficamos vendo Harry Potter e o Prisioneiro de Askaban... nós estamos vendo todos os filmes do Harry pra ir ver o sexto no cinema... ehehehehehehhe

Poxa, hj escrevi váriosssssssssss......
Um beijão a todas
E que tenham uma sexta-feira iluminada!

Comentários

  1. Bom dia florzinha!

    Mas que caixinha mais charmosa!!

    Eu tb adoro rosa!! Mina pekena que o diga!! Visto ea de rosa da cabeça aos pés!

    Olha para colar o gardanapo na peça, uso sempre cola propria para decoupage e vou aplicando o motivo com um saco plastico e um paninho bem macio. Vc coloca o saquinho em cima do guardanapo e vai alisando cm o paninho. Não tem como errar, fica todo esticadnho e vc aida não corre o risco de rasgar.

    Espero ter ajudado.

    Ahhhhhhhh me manda um pedacinho desse bolo? Parece que ficou tudebão!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga vai la no meu blog , tem um concurso que vale muito a pena!!! Isso fará uma pessoa ser reconhecida pelo talento que ela tem!! Bjus


    Vc é hilária heheh

    ResponderExcluir
  3. Oi Naty...esse bolo deve q tava tudo de bom heim...nhame..nhame...a caixinha ficou linda...não sei te ajudar a respeito do papel...mas não vai faltar ajuda das nossas amigas blgoueiras...
    Uma ótima semana pra vc...bjos!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Naty...tem selinho pra vc no meu blog..bjos!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Naty essa caixinha ficou linda demais, e este bolo é uma ofensa, como vou conseguir iniciar um regime tão necessário deste jeito, vendo só coisa gostosa na rede. rsrsrs. bjs 1000 - fffc

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!