segunda-feira, 27 de julho de 2009

Reaparencendo... hheheheehe!!!!

Oiiiiieeeee,

Gente, eu sumi estes dias... Assumo!!! :(
Eu, realmente, não tive tempo de postar coisas novas no blog... Mas, como sou uma boa amiga, vou contar tudinho que aconteceu comigo esses dias.... ok?

Vamos começar:

1. Na última quarta-feira, meu padrinho lançou o livro dele: "A Efígie do Dragão"!!!! O lançamento foi na cidade em que ele mora, qdo não está em Portugal... ehehehehehehe Isto é, em Jaragua do Sul... Fizemos um bate-volta de van.... E aproveitando o espaço pra fazer uma propagandinha, vou copiar o que ele escreveu em seu orkut:

"...o livro "A Efígie do Dragão" foi para a distribuidora e no início de agosto já estará no Grupo Curitiba e à venda pelo site www.livrariascuritiba.com.br .
O Grupo Livrarias Curitiba está presente em Curitiba, Londrina, Joinville, Florianópolis, São Paulo, Camboriú e Porto Alegre. São 16 lojas... Ah, e o livro já está à venda na Grafipel, em Jaraguá do Sul...."





2. Na sexta, eu voltei pro meu esposo e pra minha casa em Crici... Mas, não vim sozinha.. Minha mãe, minha irmã e meus tios e primos vieram passar o findi aqui em casa tb pra passearmos.. vejam o que aprontamos:


Nestas fotos, estamos eu e Luan no trapiche da Praia do Rincão em Içara/SC... Estava muito frrrrrriiiiiioooooo.... Demais! E logo abaixo, estamos todos... A gente, conseguiu ver um pouquinho das baleias que estão por aqui no litoral, mas elas não quiseram vir mais pertinho.. Uma pena!


E nestas, nós estamos no passeio de "Maria Fumaça" que fizemos neste domingo... Ela vai de Tubarão a Urussanga, ambas cidades do sul catarinense... O passeio é lindo demais... E valeu muito a pena, não só por mim, mas por ver a felicidade na cara de minhas "visitas" ..... hehehehehehehehe


É isso...
Já volto com mais posts pra me adiantar...
Beijinhossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!