quinta-feira, 30 de julho de 2009

Novidadessss!!!!

Oiiiiieeeeeeee,

Gente, hj eu venho aqui divulgar o blog da Mãe da namorada do meu irmão, minha cunhadinha Tássia: Ana e da tia dela: Bea... Elas fazem produtos bem legais... e estão iniciando no mundo da Blogsfera!!!!
Seu blog se encontra no endereço: http://anaebeaartesanatos.blogspot.com/
As coisas delas são lindas demaissss!!!!!!
Vejam e depois me digam, ok?

Beijinhosss
Uma Sexta-feira bem iluminada a todas minhas amiguinhas blogueiras...

3 comentários:

  1. Oi naty...já vou lá visitar..bjinhos pra vc!!

    ResponderExcluir
  2. Naty, tem selinho pra vc lá no meu cantinho...
    Ah, tô indo lá conhecer o novo cantinho...
    Milll bjnhusss
    Dani

    ResponderExcluir
  3. Oi Naty, vim agradecer a visitinha edizer que tambem sou sua seguidora, ah já visitei o blog que vc está divulgando, muito bom, beijinhos e bom domingo

    ResponderExcluir

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!