Meu 1º Selinho e vem com perguntinhas.... Eba!!!!

Oiiiiieeeeee,

Gente, eu ainda tenho que postar as fotos dos meus ultimos trabalhinhos... Estou em falta com meu blog, e com vcs, pq adoro compartilhar idéias e tals... Prometo logo agilizar isso... eheheheheheh

Hj, eu estava vendo o blog das minhas amigas e descobri que a Faby me mandou um selinho..... Gente, é meu primeiro selinho!!!!!! Ebbbbbaaaaaaaa!!!!! :) Nossa, eu fiquei muito feliz... Desde que eu fiz o blog, não me decepcionei um minutinho sequer... Tenho tido muita sorte de conhecer pessoas tão legais...

Assim, vamos ao selinho:


Recebi este selinho da Fabiana, e as regrinhas são as seguintes:

1 - Dizer quem colocou o selo e colocar o link da amiga -
http://fabybrasil.blogspot.com/

2- Copiar e responder as perguntinhas:

1-Mania: acessar meu e-mail varias vezes ao dia e ver TV

2-Pecado capital: Gula (Faby, te parafraseando né?, mas meu martirio tb é esse)

3-Melhor cheiro do mundo: de comida...

4-Se dinheiro não fosse o problema eu faria: eu compraria tudo que quisesse sem pensar e ia presentear varias pessoas...

5-Casos de infancia:ver Michael Jackson e Madonna com meu irmão qdo erámos crianças...

6-Habilidades de dona de casa: Até que descobri que tenho algumas... Sou muito cuidadosa e organizada...

7-O que não gosta de fazer em casa: tirar pó... Odeiooooooo!!!!!

8. Desabilidades como dona de casa: Não limpo banheiro, pq eu vomito.... ehheeheheheheh

9-Frase: Não deixe pra amanhã o que pode fazer hj...

10-Passeio para a alma: Conhecer cidades novas...

11-Passeio para o corpo: Caminhar em frente ao mar....

12-O que me irrita? Desorganização...

13- Frase ou palavra que falo muito: Ai, to com dor na perna... ou na cabeça... ou na barriga.... ehheeheheheheh

14-Palavrão mais usado: Não é muito bonito né? Mas qdo fico muito irritada com alguem eu mando a pessoa praquele lugar.... :(

15-Desce do salto e sobe o morro quando: Falta de educação e grosseria gratuita...

16 Perfume que usa no momento: Flowers by Kenzo

17-Elogio favorito: os do meu maridinho... lindinha, lindinha....

18-Talento oculto: minhas artes... todo mundo se espanta qdo mostro... ninguem imaginava... ehheheeheheheh

19-Não importa que seja moda não usaria nem no meu enterro: Miniblusas...

20-Queria ter nascido sabendo: Outras línguas...

21-Eu sou extremamente: caseira....

3- Escolher 5 outras amigas para passar o selinho e colocar o link para o blog delas:

Lu - Bordados da Lu - http://pontosdalu.blogspot.com/

Regi - http://regijeronimo.blogspot.com/

Grazi - http://grazipontocruz.blogspot.com/

Fernanda


4- Avisá-las que ganharam o selinho


Ai, que lindo!!!!!! heheeheheheheheh

Beijão pra todas e muita luz nos vossos caminhos...

Comentários

  1. Oi nat fiquei muito feliz em saber que vc visitou meu blog, e quero te ver por lá sempre que possivel.Pois é né esse niver está me preparando pra entrar na casa dos trinta.Pode até parecer exagero mas depois que fiz 25 comecei a me sentir velhinha...kkkkk...mas fazer o que.... está é uma faze da vida que temos que passar e passaremos linda e com muito charme como vc dize renovamos o visual,renovamos nossa mente e tudo isso claro procurando sempre o crescimento pois crescer é a melhor parte da vida crescer sim envelhecer não.Bjs minha linda que Jesus te abençoe abundantemente e volte sempre.....

    ResponderExcluir
  2. Olá Naty adorei receber sua visitinha em meu cantinho, obrigada pelas palavras carinhosas, tb adorei o seu blog. Parabéns pelo seu primeiro selinho é muito bom receber esses mimos das amigas. Conheça o meu cantinho de mimos e nesse cantinho eu tb coloco algumas piadinhas para alegrar os nossos dias, já estou te seguindo tá.
    beijinhos e um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    que bom que gostou do selinho e vendo suas respostas, temos mesmo muita coisa em comum.
    Que legal, vi que vc gosta de ler também né?
    Eu adoro também, atualmente estou lendo Operação Cavalo de Tróia II, mas tá devagar, o livro é ótimo, mas é complicado, não rende.
    Bjose bom final de semana.
    Faby

    ResponderExcluir
  4. Naty, costumo seguir as minhas seguidoras, para assim criarmos um vínculo, então não poderia ser diferente com você! Seja bem vinda ao meu cantinho, se precisares de algo, entra em contato comigo e farei o que estiver ao meu alcance para te ajudar. Um maravilhoso fim de semana.

    Beijos da Mary Matias.

    ResponderExcluir
  5. Oi Naty, como vai?
    O primeiro selinho a gente nunca esquece! rs..
    Estava passeando no cantinho da André e lá vim conhecer o seu: gostei!
    Vou acompanhar tá?
    Um beijo, bom final de semana, fique com Deus,
    Elenice

    ResponderExcluir
  6. OI Naty!
    Estava visitando nossa amiga Andréia, e fiquei curiosa em te conhecer.
    Parabéns!!!
    Pelo seu niver, muitas e muitas Felicidades, de todo coração.
    E seja muita bem vinda a nossa Blogsfera, aki é muito LEGAL.
    Adorei tudo, seu blog, seus trabalhos, são lindos.
    Minha linda tenha um final de semana, muito divertido, bjim c/ Amor e Arte.

    ResponderExcluir
  7. Oi linda, olha eu de novo.
    Vim agradecer a sua visitinha, adorei!
    E c/ certeza vamos nos encontrar mais vezes, como eu disse aki é muito legal.
    bjim linda.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!