segunda-feira, 20 de julho de 2009

FELIZ DIA DO AMIGO !!!!


Oiiiieeeeee!!!!

Gente, eu acredito que dia do Amigo seja todo o dia, pois são em todos os dias que ela se constrói... São todos os dias que as pessoas pedem provas de amizades... Mas, neste dia de hj, eu venho expressar aqui, o carinho e a ternura pelas minhas amizades antigas, por minhas amizades verdadeiras, e por minhas novas amigas deste cantinho, que só vem me trazendo alegrias e que um dia se tornarão amizades muito verdadeiras e duradouras... Assim desejo sempre....




Eu adoro ter amigas... Ainda mais, se todas forem tão queridas e gentis como minhas amigas blogueiras... Porém, não posso deixar de homenagear pessoas que já estão me minha vida:
  • Meu esposo, Luan: Meu amigão.... Meu Companheiro
  • Minha Mamys!!! É minha melhor amiga, Amiga de todas as horas.... Companheira de saída e tudo....
  • Meus irmãos, Marina e Eric!!! Com quem dou boas gargalhadas... sem esquecer a anexa mais querida de todas: Tássia! heheeheheh
  • As queridas, Andreza e Danuza... Amigas permanentes da facul e que ficam por toda a vida..
  • e minha Mini-Amiga Gigi: a doçura, a inocencia, e o divertimento...
Infelizmente, nem todas as pessoas ficam em nossas vidas... Tinha amigos que eu queria pra sempre ao meu lado...
Acho que fiquei meio melancólica... eheheheheheheh

Um beijão a todas essas pessoas.... Meu amor, meu carinho e minha ternura...
E um beijão especialíssimo às minhas amigas blogueiras, das quais eu adoro o cantinho e me alegro a cada comentário postado....

Muita luz no caminho de todassssss.....

4 comentários:

  1. olá, obrigada pela visita .. tb achei o seu blog fofo .. e vou te adicionar no meu .. aproveito pra te desejar FELIZ ANIVERSÁRIO , pq ainda está valendo ..e tb estou adorando essa coisa de blog , amigos virtuais ,, estou achando o máximo .. bjs LIN

    ResponderExcluir
  2. OI AMIGA VIM AGRADECER A VISITA E O COMENTÁRIO.... PEÇO QUE VC COMENTE NOVAMENTE PORQUE EXCLUI SEU POR ENGANO... AO INVÉS DE PUBLICAR CLIKEI EM EXCLUIR.... TENTEI VOLTAR NA PÁGINA E PUBLICAR MAS NÃO DEU CERTO....
    FELIZ DIA DO AMIGO.... TBM SEREI SUA SEGUIDORA
    BJÃO
    LUHH

    ResponderExcluir
  3. Ola tudo bem, achei seu blog lindo!!!!! Estou t seguindo tbem e adicionei seu blog na minha pg, ah va conhecer o meu outro blog, Beijos de Bombom !!!http://beijosdebombom.blogspot.com/ Mil bjus!!!! Apareça sempre pois estarei direto aqui!!!!

    ResponderExcluir
  4. Naty querida, seu comentário sobre o Dia do Amigo está lindo e dar para perceber que vem de dentro do teu coração. Assim demostras o quanto és linda, continuas assim pois é desta beleza que precisamos neste mundo de Deus.
    Mesmo que tardia, Feliz Dia do Amigo. Uma semana maravilhosa.

    Beijinhos para ti.

    ResponderExcluir

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!