Atrasadosssss 2!!!!!

Gente, segunda parte das postagens.... eheheheheheh

Este é o meu primeiro paninho de prato com babados... Consegui sozinha, pq eu nunca tive experiências com máquinas de costuras... Coloquei até o viés sozinha... hheheeeeheheheheh.... E o ponto cruz? Que lindo.... hheehehehehehh


Pra completar o paninho, eu fiz esta caixinha, com caixa de leite.... É um estilo de reciclagem... Não tem quem aqui me casa que não tenha gostado, já que tomamos muito leite...



Abaixo, o detalho da fitinha de decoupage...



E, por fim, o pacotinho com o conjuntinho.... Queeeee Linnnnnndddddddooooooo!!!!!



Tem mais coisa....
Já volto..... ehheeheheheh :)

Comentários

  1. OI Naty ....olha,to muito feliz pelas palavras que vc me deixou...é bom se sentir familiarizada com alguém.....
    A sua história é mesmo bem parecida com a minha.....
    Amiga,eu to de ferias em Joinville,com as crianças,na casa da minha mãe e da minha sogra...por isso o blog ta meio parado....
    Assim que eu voltar,posto o selinho....
    a propósito...seu pano ficou um arraso.........olha to bolando uma mega troca no blog,quero que vc participe tá?
    Vc tem orkut?
    Eu tenho uma comunidade no orkut....bordamos costuramos e blogamos.....entra lá.... e se possível,me adiciona tá?
    Beijos e um ótimo final de semana cheio de love.....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!