Atrasadosssss 1!!!!!

Oiiiiieeee,

Gente, consegui tirar as fotos de meus últimos trabalhinhos... Ebbbbaaaaaa!!!! E minha irmã, a Marina, me ajudou a montar as fotos pra ficar bem bonitas pra mostrar pra vcs... Espero que gostem...

Esse chaveirinho é muito fofo... Ele é um coração com um carangueijinho, simbolo do signo de Câncer... O meu!!!! heheheehehhe




Abaixo, é uma bolsinha de celular que fiz pra minha mamys... O nome dela é Rita... Não ficou linda?! :)




E, por fim, nesta 1ª postagem atrasada, a minha familinha de bichinhos de porta.... Que lindos!!!!



Este é o post 1, já escrevo o outro em seguida....
Muita luz a todas

Comentários

  1. Então Cunhada!!!!!

    Mostrei pra mãe o teu blog, ela adorou teus trabalhos!!! Quer ver de perto para trocar "figurinhas", hehehehe Por isso estou te convidando para vir aqui em casa para bater um plá. A tarde estou no estágio, mas será bem vinda igual, pega tua mãe e vem, tá?! Será bem legal. E depois me dá o preço dos teus bichinhos... gostei do porquinho e da vaquinha :)
    Beijos e parabéns, uma economista de talento, nos trabalhos manuais!!! hehehe

    ResponderExcluir
  2. Esqueci-me:

    Quero um chaveiro lindoooooo desses, mas de Aquário, pode ser?!?!!? :D

    Brigaduuuu e beijosss

    ResponderExcluir
  3. Oi!! Vim dar uma passadinha aqui!!! Seu blog é muito lindinho e suas artes então estão maravilhosas, parabéns!! Bjs!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!