segunda-feira, 15 de junho de 2009

Quero casar de novooooooo.....

Oiiiiiiieeeeeeeeeeeeee,



Depois de um feriadão, temos que fazer postagens atrasadas, né?



Quero casar de novo!!!! E claro, com o meu Luan!!!!


Pq que festa de casamento tem que ser tão curtinha? Por mim, poderia durar dias e dias e dias... heheehheehehhe A gente se prepara meses, e qdo acontece passa tão rapidinho... Ainda bem que ficam as lembranças... Isso pra quem não bebeu muito... ehheehehehhe


Vê, eu casei em dezembro e revivo aquela semana e principalmente aquele dia todo momento... Aiiii, foi tudo tão lindoooo.... Muito tropical... bem verão.... Emocionante.... ehheheehhe


Mas, ainda bem que sabemos que ainda teremos novas surpresas no casamento... :)






Eu coloquei essa fotinha com minhas amigas pq a da esquerda, a Danuza, ficou noiva este findi.... Ai, que lindaaaaaaa...... Parabéns, Flor!!!!!! Que seja iluminado este passo na tua vida!!!!!

Até outra postagem...

Muita luz no caminho de todos.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!