terça-feira, 2 de junho de 2009

Que friooooooo!!!!

Gente,

Finalmente, chegou o frio.... Eu adoro o frio.... Apesar de ter algumas coisinhas ruins, como tomar banho (mas nada que aquecedor no banheiro não resolva) e acordar cedo, já que debaixo das cobertas está tão quentinho....

Ele é bom pra outras coisas tb: vc não fica inchado, nem se incomoda com o calor e nem fica procurando um lugar ao ventilador ou ar condicionado; o sol torna-se um companheiro quentinho tomando as devidas precauções é claro... heeheheheheh, dá pra comer sopa, fondue, chá, tudo quente; dá pra fazer academia sem se molhar todo de suor; dá pra estudar embaixo das cobertas; a gente se veste melhor, e o melhor de tudo (bem egoísta) é que quando esfria é pq tá chegando meu aniversáriooooooooo!!!!!!!!!! Ebaaaaaa!!!!!!!

Logo, venho com novos posts....
Beijosssss

2 comentários:

  1. Oi Naty, tudo bem???

    Que legal vc começando agora no mundo dos blogs!!! Seja muito bem vinda!!!
    Vc me disse que também tem enxaqueca, então vc também sofre hein??? É uma coisa de louco, ninguem merece... vc faz tratamento?? Eu comecei um nesse mês, mas até agora resolveu pouca coisa de três a quatro crises semanais agora tenho duas... resolveu metade né? rs!!!
    Muito obrigada pelos elogios ao meu bloguinho, fico muito feliz quando alguém elogia meu "pequeno", é um amor quase maternal sabe... rs!!!
    Sobre os bordados, olha comecei a pouco tempo, um poiuco mais de um ano, o bordado veio como uma terapia, coloquei nas artes meu estresse... ele me alivía, me deixa feliz, terminar um trabalho é um prazer ENORME...
    Bem, já falei muito né? Eu falo demais... rs!!! Espero sua visita ao meu blog novamente, se tiver msn me passa, tento ficar online sempre...
    Ah estava esquecendo, sua semaninha vai ficar linda demais hein??? Quero ver ela pronta...
    Beijos enormes!!!

    ResponderExcluir
  2. ooiii eu adorei os quadros de mulheres coloridos por tudo no mundo envie para meu email pleaseeee, lilia4almeida@hotmail.com lhe agradeço imensamente.

    ResponderExcluir

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!